Blog

Blog

22 de dez. de 2010

É no Rio!... (Dueto)



Ulisses Maia

 É no Rio
que se toma banho de mar,
é na praia
que o sol faz bronzear.
 
É do Cristo
que eu vou fotografar,
é na Urca
que me vou adocicar.




É de branco
que o ano vou virar
com a paz
no meu corpo a tremular.
 
São os fogos
que no céu vejo brilhar ,
são as velas
que se acende pra Iemanjá.
 
São as ondas que eu tenho de pular
para a sorte poder me acompanhar .
 
          (Ulisses Maia)


Castelo Sá

É em Sousa
Que eu vou comemorar...
É na igreja
Para Cristo que vou orar.

É na Fé
Onde o tempo todo vou está
No coração
De Jesus a abençoar.





É no amor
Que ao Senhor, vou devotar...
É refletindo
Que o Natal vou passar.

É a felicidade
Nos instantes de emoção...
É à força de Jesus
No coração.

É na certeza
de que não vou ao mar
nem acender velas
para saudar Iemanjá.

Cada um passa o natal como bem quer!...
Eu optei pelo Natal da Fé.

   ( Castelo Sá)