Blog

Blog

27 de jul. de 2011

Fotos sensuais da "menina" Debby Lagranha no Paparazzo




Fotos Sensuais de Debby Lagranha no Paparazzo
Debby Lagranha, da Turma do Didi, antes e depoisA pequena Debby participou do programa global A Turma do Didi há alguns anos, e se tornou uma criança conhecida por sua inteligência e simpatia.
Hoje, com 19 aninhos, a menina virou mulher e exibiu suas curvas e sua beleza em um ensaio sensual para o site Paparazzo.
A loira chama atenção também por seus olhos claros e rosto angelical. Nas fotos de Debby Lagranha podemos apreciar a linda mulher em que ela se tornou.
Debby namora há dois anos o veterinário Leandro Franco, de 30 anos, e diz que ainda é virgem. “Quando começamos o namoro eu avisei. Ele entende e me respeita, vai até o ponto que eu permito. Já tivemos momentos mais quentes, mas gosto de ir com calma. Quero que seja especial, sonho com algo bem romântico“.


Já sobre o seu corpo a gata comentou: “Gosto muito de usar decote, porque sou magrinha mas tenho busto. Acho que é a parte do meu corpo que mostra mais meu lado mulher.“.

Vamos então conferir o ensaio sensual de Debby Lagranha no Paparazzo:
Fotos Sensuais de Debby Lagranha no PaparazzoFotos Sensuais de Debby Lagranha no PaparazzoFotos Sensuais de Debby Lagranha no PaparazzoFotos Sensuais de Debby Lagranha no Paparazzo
Fotos Sensuais de Debby Lagranha no Paparazzo