Blog

Blog

26 de jul. de 2011

Frases



1 - A dúvida é: Quanto será que a Bruna Surfistinha vai receber nesse programa?


2 - Estrada reta é igual a mulher sem cintura, só dá sono.


3 - Ter ciúme de mulher feia é como colocar alarme em Fiat 147.


4 - Mulher gorda é que nem Ferrari, quando sobe na balança, vai de zero a cem em um segundo.


5 - A cerveja e a cachaça são os piores inimigos do homem. Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde.


6 - Bebo porque sou egocêntrico. Gosto quando o mundo gira ao meu redor.


7 - Atrás de todo homem, sempre há uma vadia determinada em gastar todo seu dinheiro.


8 - A cada xingamento desferido a mim, uma mulher erra ao fazer a balisa.


9 - Pau que nasce torto, come a vadia de ladinho.


10 - Amigo que é amigo não come a mulher do amigo. Por isso sou um lobo solitário, pra não perder nenhuma oportunidade.


11 - Não existe nada mais lindo que uma mulher lavanda uma pilha de prato


12 - Não é que eu nao ame uma mulher, eu amo todas elas.


13 - Quem nunca colocou a mão no bolso e se espreguiçou quando viu uma mulher gostosa.


14 - Mulher é igual jornal: se tiver que compartilhar, seja o o primeiro a usar.


15 - Hoje em dia as bonitas nunca estão disponíveis e as
disponíveis raramente são bonitas.



16 - Viu a última câmera fotográfica japonesa? É tão rápida que pode fotografar uma mulher com a boca fechada.


17 - Mulher feia é igual a Lua: poucos homens vão até lá, e logo querem voltar.


18 - Quando uma mulher sofre em silêncio, é porque está sem
crédito no celular.



19 - Se vc tem músculo, você pega a mulher. Se você tem coração, você conquista a mulher. Mas se você não tem músculo nem coração, basta um carro


20 - Ela faz greve de sexo? Tudo bem. Vingue-se com suas próprias mãos.


21 - Mulher vagabunda e Facebook, tem lá suas semelhanças: você curti, comenta e sempre compartilha com os amigos.


22 - Dinheiro não compra felicidade, mas abre muitas pernas, o que é quase a mesma coisa.


23 - Pouquíssimos homens conquistam mulheres lendo poesias, mas a maioria tem mais sucesso lendo o extrato bancário.


24 - A vadia me disse: “Me bate, me xinga, me chama de vagabunda…” Respondi: “Pra quê, meu bem? Todo mundo já sabe…”


25 - Quando uma garota diz com quantos caras transou, multiplique por três e terá o número real.


26 - Quando termina uma relação, as mulheres lembram das
conversas, dos passeios e dos melhores beijos. Os homens, da
putaria.



27 - Mulheres não gostam de caras legais. Mulheres gostam de
cafajestes, safados e pilantras. Quem gosta de cara legal é viado



28 - Gata, você não é assassina, mas tá me matando de tesão. SUA LINDA!


29 - O melhor tratamento de beleza que um homem pode ter chama-se dinheiro.


30 - As mulheres têm muito potencial. Umas são melhores passando, outras cozinhando e outras lavando.


31 - Um drink a mais, um drink a menos, não faz a menor diferença depois que você já está bêbado!


32 - Descobri que gosto de bebês e como sabem, sou um velho fã de faze-los.de cima.


33 - Comecei a beber por causa de uma mulher… Queria poder
agradecê-la…



34 - Mulher e dinheiro, só se preocupa quem tem pouco.


35 - Camisinha não é uma caixa de cereal. Você não lê a embalagem enquanto está comendo.


36 - Sou fiel ao FUTEBOL, quando eu estiver com 70 anos ele vai continuar me dando prazer, e as mulheres não mais.


37 - Cuspe: o lubrificante mais barato do mundo e 100% NATURAL


38 - Sexo é igual vestibular. Não importa a posição, o importante é entrar de qualquer jeito.


39 - O homem é o único animal que consegue manter uma relação
amigável com a vítima que pretende comer.



40 - Não gosto de conversar, a não ser que isso me leve a transar.


41 - Alô mulheres, de que adianta ter um marido se ele vai
preferir transar com a vizinha?



42 - Se álcool não fosse bom, não terminava com cool.


43 - Sou um ecologista! Luto pela proteção das aranhas e
pererecas!



44 - Temos um ditado em meu país também: “Ajude-me, minhas bolas estão pegando fogo”


45 - Não estou um dando fora nela, apenas dando rumos diferentes para nós dois.


46 - Não existe mulher feia, existe mulher difícil de se
acostumar.



47 - É até gostosinha, tem uma bundinha legal, uns peitinhos
empinados, mas tem um bafo de quem tomou um copo de diarréia



48 - Todo homem é a favor das feministas. Principalmente aquelas de pernas alongadas, bumbum empinadinho, seios firmes e olhos verdes!


49 - Existem 2 tipos de mulheres: As que me amam e as que ainda não me conhecem…


50 - O ponto G das mulheres é o cartão de crédito dos homens.