Blog

Blog

9 de jul. de 2011

Lei da mordaça!... Censura?!...



Já não bastasse toda a roubalheira feita pelos políticos do Brasil, agora eles querem também esconder isso do público, censurando a imprensa de maneira totalmente inconstitucional e até mesmo punindo com mordacacadeia quem divulgar o que os "Senhores de Brasília" não querem.
Sandro Mabel (PR-GO) criou a lei, recentemente aprovada pela Comissão de Constituição de Justiça da Câmara dos Deputados (CCJ), que pretende punir com prisão jornalistas e funcionários que de alguma maneira vazem informações sobre algum caso que esteja correndo na justiça de maneira sigilosa.
Mas o problema é que os políticos querem a aprovação dessa lei para ser usada em sua própria vantagem, pois os processos contra eles, que normalmente correm em segredo de justiça, seriam dessa maneira protegidos e o público ficaria totalmente as escuras. Recebendo apenas as informações que eles bem entenderem, sendo assim até mesmo os mais escandalosos casos seriam esquecidos.
liberdade1
Espera-se que pelo menos algum órgão brasileiro ainda tenha vergonha na cara e vete essa lei, pois ela é um passo para trás, nos tornando em vez de mais democráticos, mais ditatoriais. Todo mundo sabe que a liberdade de informação tem que estar acima de tudo, ainda mais quando envolve políticos que são pagos pelo povo.
Fiquem de olho e vejam quem são os ditadores que apoiam a aprovação dessa lei ridícula, anotem seus nomes e não votem neles, a não ser que queiram uma nova ditadura em pouco tempo… Liberdade de informação é um direito, não um brinquedo.


Da editoria da Trilha do castelo!...


Acho que o presidente (a), Dilma Rousseff e os senhores parlamentares seja senador ou deputado Federal, estão se "aliando" aos ideais do Hugo Chavez que, fechou Tvs e jornais de seu País, calando e privando a imprensa de divulgar as notícias que se passam na Nação inteira e que saem justamente do palco maior dos noticiosos, Brasília, Capital do distrito Federal, sede das grande decisões sobre a tomada de rumo do nosso Brasil. 
Registramos aqui, nosso protesto a esta tal Lei da mordaça onde a imprensa fica impedida de divulgar a verdade. Não comunga com a democracia que pregamos e queremos, a liberdade, o direito de exercermos livremente e a nosso estilo a forma de expressar opiniões, seja contra ou a favor dos governantes.
O Brasil corrupto, não é o ideal para nosso povo! Quantos e quantos não são os parlamentares de colarinho branco exercendo mandatos e nunca são punidos, todos escudados na tal imunidade parlamentar. Deveria sim, acabar com essa conversa de imunidade e considerar político na ativa como sendo um cidadão comum e fazê-lo pagar por seus atos, crimes e abusos em pleno exercício do poder. Basta, chega de corrupção. Mordaça  e algemas sim, naqueles que fazem de seus mandatos o trampolim para enriquecimento ilícito, roubando descaradamente o dinheiro do povo.
Pobre do Brasil, tão rico e belo pela própria natureza, entregue a uma meia dúzia de sacripantas que transformam seus mandatos em máquina de fazer dinheiro e fabricar fortunas. Basta!


Brasil, País da impunidade,
império da corrupção
onde matar é "profissão"
roubar uma "necessidade"!...
Ser anarquista é "virtude"
passar fome é ter "saúde",
humilhação é "caridade"!



Escreveu: