Blog

Blog

24 de jul. de 2011

Métodos cruéis de execução


  • A maldade sem limites...

O Homem tem uma maldade dentro de sua alma incalculável, através dos tempos podemos comprovar isso, se engana muito quem pensa que essas atitudes foram tomadas somente no passado, ainda hoje nos surpreendemos com notícias de mortes escabrosas. Essas técnicas que a MIB mostra agora foram muito utilizadas para executar pessoas, de forma sádica e que gerasse muito sofrimento e dor. Seja bem-vindo a galeria de métodos de execução cruéis.
  • Bestiarii

Bestiarii era o nome dado ao condenado enviado a arena para lutar com as feras. Foi a pena de morte muito utilizada na Roma antiga para punir inimigos do estado. Os condenados eram colocados em uma arena para lutar contra feras como leões, tigres ou leopardos. 

Os condenados entravam na arena desarmados e nús e mesmo que o condenado conseguisse matar uma fera, outras eram soltas até que o condenado fosse morto por uma delas. Existem relatos de que duas feras eram capaz de matar um homem, mas o contrário também é mencionado, como o caso de um leão que teria matado mais de 200 homens. 

Os animais eram trancafiados para ficarem com fome e mais irritados, para que atacassem com mais agressividade.