Blog

Blog

27 de ago. de 2011

Homens de sutiã e mulheres de topless



O que se pode esperar de uma pessoa que diz ter sido abduzida por ET’s, que acredita ser um102_1937-blog-raelprofeta e que ainda prega que a humanidade foi criada por cientistas avançados. Coisas normais certamente não sairão da cabeça desse cidadão.
Esse profeta, que se autodenomina “Rael”, mas que na verdade se chama Claude Vorilhon, depois de contar essa história para lá de maluca resolveu criar uma seita chamada Raelianos (pouco egocêntrico da parte dele…).
Durante muito tempo essa seita ficou esquecida, mas de uns tempos para cá ela apareceu, pois o Senhor Rael propôs para pessoas em diversas partes do mundo realizarem um protesto onde os homens deviam ir de sutiã e as mulheres de topless.
A primeira vista essa ideia parece bem maluca, porém por mais incrível que pareça o profeta dos ET’s tem um bom argumento para essa manifestação: "A Constituição diz que homens e mulheressão iguais em todos os sentidos".
111
O manifesto dos Raelianos até que é interessante, mas como vem de um mentor doidão, tudo virou piada e a real intenção do protesto foi esquecida.
E você? Concorda com isso? Homens de sutiã e mulheres de topless?