Blog

Blog

26 de ago. de 2011

Machismo e outras doenças



Oquei, rapazes! Há tempos que precisávamos ter essa conversa. Há tempos que vejo, ouço e sinto calada tudo o que vocês tem feito a nós, mulheres, com essas caras mais lavadas do planeta. Já ressalto aqui que não são todos. Não são mesmo! Graças a Deus sempre tive ao meu lado os melhores homens do mundo, começando pelo meu avô, meu pai e também meu irmão. Ah, se todos fossem no mundo iguais a vocês, que maravilha viver… E é em prol da proliferação desses homens modelo que escrevo esse manifesto:
Querido homem machista:
  1. Antes de proibir sua mulher de trabalhar, dê uma olhada no seu extrato bancário. Se você não for o Eike Batista, qualquer ajuda será necessária.
  2. Quer uma mulher magrinha, cheirosinha, bem tratada? Antes de cobrá-la, se olhe no espelho. Pronto, isso já deve ser o bastante pra você calar essa boca.
  3. Quer uma mulher que não atraia muita atenção, que não fale à mesa e nem dê risadas de piadas que não sejam as suas? Contrate uma.
  4. Almoçar com as amigas, na maioria das vezes significa isso mesmo. A não ser que você esteja sendo bem egoísta na cama (o que é bem provável).
  5. Depois que gozamos, você diz: “agora é a sua vez de fazer o servicinho aqui”, merece sim muitos chifres nessa fuça!
  6. Quer uma mulher que concorde com tudo o que você faz ou fala e que te ache o máximo 100% do tempo? Contrate uma.
  7. Se você exerce alguma atividade que acredita ser exclusivamente masculina, a não ser que você seja peão de obra, é melhor fazer terapia.
  8. E não! Não existe enxaqueca que dure 22 meses. É você que não dá no couro direito.
  9. Quer numa mulher pra arrumar a tua cama, fazer teu almoço e lavar as tuas roupas? Contrate uma ou vá morar com a tua mãe que te estragou.
  10. Ficou se achando o último biscoito do pacote só porque aquele dia gozamos várias vezes? Saiba que dá pra fazer isso com qualquer um que tenha um bom dedo.
  11. Quer saber com quem já ficamos na vida pra não passar por otário na frente dos amigos? Otário! Nós nunca vamos te contar tudo!
  12. Você gosta de beber e falar merda com os amigos? Nós também gostamos.
  13. Quantas fodas tiveram fim porque você gozou rápido? É, querido, às vezes nós só queremos dar uma gozadinha mesmo, virar e dormir.
Mas se você não for nada disso que citei acima, quem sabe mereça uma mulher que cozinhe pra você, que arrume a sua cama, que fique cheirosinha te esperando e que, te acorde sim com um boquete genial, pelo simples desejo de te fazer feliz. É, queridos, nós somos assim!