Blog

Blog

25 de ago. de 2011

Menina de 13 anos vai cortar o cabelo pela primeira vez



menina-4
Aimee Chase tem apenas 11 anos e muito cabelo para pentear. As madeixas da menina medem quase um metro e nunca viram uma tesoura. Mas a vida de Rapunzel está com os dias contados. Isso porque no próximo sábado ela vai, finalmente, cortar o cabelo. A causa é nobre: os fios serão doados para instituições de caridade, de combate ao câncer de mama, leucemia e pesquisa de linfomas.
menina-2
A decisão drástica tem motivo. Aimee vai começar a escola secundária em setembro e decidiu que estava na hora de tomar decisões maduras. “Eu estou indo para a escola sênior e quero fazer coisas diferentes com meu cabelo”, explicou ela ao jornal “The Sun”. E, para ela, não faz sentido desperdiçar. “Com tanto cabelo, não quero que ele vá para o lixo. Eu estou muito orgulhosa de dar para alguém que poderia usá-lo”, contou a Rapunzel.
menina-1
A prima de Aimee, Anuska Chase, mal pode esperar para que chegue o grande dia. Afinal, ela é a cabelereira responsável pelo corte da menina. A mãe, Amanda, conta que na escola a filha é conhecida como “a menina do cabelo comprido”. Mas não esconde o orgulho que sente pela decisão da garota. “Eu continuo pensando que ficarei muito emocionada quando ela cortar o cabelo”, disse.
menina-3
Fonte: Extra Online