Blog

Blog

26 de ago. de 2011

Ser feio pode dar cadeia



Depois que um Deputado foi vítima de um fake, decidiu apresentar uma lei que punirá aqueles que fingem ser o que não são nas redes sociais, colocando fotos de outras pessoas e adicionando informações falsas em seus perfis.
Conforme o parlamentar, autor do projeto, muitas pessoas são iludidas na internet, e acabam se apaixonando por “perfis” que sequer existem. Diante dessas farsas, muitos entram em depressão, pensam em suicídio e param de fazer coisas essenciais para a vida, como comer, trabalhar e estudar.
No caso do Deputado, ele se relacionou com uma loira que parecia ser maravilhosa, devido às mentiras presentes em seu perfil. E infelizmente quando foi conhecê-la descobriu que a bela garota era um velho de 60 anos, gordo e barbudo.
pessoa-idosa-computador
O projeto será votado na próxima semana, se for aprovado e sancionado pela Presidenta Dilma, punirá os fakes com a proibição de acesso a internet.
“Fiquei frustrado e na condição de parlamentar preciso fazer algo para outras pessoas não caírem no golpe”, concluiu a vítima.
Sendo assim, é bom começar a assumir a feiura, pois não há dúvidas de que é muito melhor ser feio do que presidiário!