Blog

Blog

13 de nov. de 2011

10 pessoas que não existem

10. Amy Eguchi
Esta menina doce chamada Amy Eguchi. Ela recentemente se juntou ao grupo pop japonês AKB48. Mas não se apaixonar por ela decepção. Ela balançou a fã terrível segredo de sua aparência - ao que parece, Amy, há apenas um computador. Seus desenvolvedores tomaram um pouco de cada membro do grupo AKB48 ea imagem resultante estampada na menina modelo virtual. Inventar uma história de sua vida era mais fácil. Menina de 16 anos, ela nasceu em Saitama, perto de Tóquio, participou de pista e campo, e seu primeiro tiro da foto organizado pela revista Playboy. Apenas 150 GB de memória - e aqui está ela, a paz que procura para a humanidade. Pessoas e máquinas, real e mundo virtual colidir em outro nível, as pessoas estão silenciosamente se misturam com o mundo da tecnologia digital e as oblachatsya personagens digitais em carne e osso. Custa apenas tirar um pedaço grande de memória do seu computador - 150 GB. Embora seja quase 19 HD-movies!


9. George Bourdelle


Em 1927, as admissões Georgia Institute of Technology cometeu um erro e acidentalmente enviado ao candidato Ed Smith, dois formulários de inscrição, em vez de um. Um jovem cheio de brincadeira um segundo formulário em seu próprio imaginário estudante George Bourdelle. O instituto, Ed escreveu: "George" para todos os cursos para os quais ele caminhou, e até mesmo fez todo o trabalho doméstico, assinando seu nome de seu herói de ficção. No final, "George", com sucesso, se formou. Quando os outros alunos encontraram batota, não só deu Ed, mas também o ajudou em todos os sentidos. Extrato da síntese de "George": "Por conta de George Bourdelle 12 missões de combate na Europa durante a Voynu.S Mundial 1969-1981 fazia parte do conselho da revista" Murzilka "Em 2001, com a idade de 90 anos, foi nomeado para" Pessoa do Ano ". mas perdeu, recebendo 57% dos votos. " Naturalmente, a liderança do Instituto ainda tem encontrado um substituto e agora considera-o o melhor piada da história da universidade. By the way, você pode se familiarizar com "George" para si mesmo - em sua página no Facebook tem mais de 4.000 amigos.

8. David Manning


Quando Rob Schneider comédia "Animal" só foi para alugar, ficou claro que nada de bom sobre este filme não escreve. E, de fato, as críticas foram tão ruins que o departamento de marketing patrocinando este filme inventado pelo crítico da Sony próprio filme. "Animal" - é apenas um dos muitos filmes, elogiou nas revisões de Manning. Ele também apoiou o filme "Homem Invisível" "Limite Vertical" e "Patriot". Quando Omar Rezek e Ann Belknep, os fãs de cinema da Califórnia, ler estes comentários nos jornais, eles decidiram arquivar para uma empresa a tribunal. Essa ação de classe foi feita em nome de todos os entusiastas do cinema são aconselhados Manning foi ao cinema para um filme particular. Na Sony, é claro, não trouxe o caso a tribunal em pessoa e pagou a despesa de todas as vítimas de um crítico de cinema falso. Ou talvez a empresa cinematográfica ainda usam esse truque? Afinal, há sempre alguém que vai escrever um bom comentário. Quem sabe ...

7. Tia Jemima

 
A história desta marca é actualmente propriedade de Kuaker Oates em Chicago remonta a 1893, e foi registrado pela primeira vez apenas em 1937. A imagem foi obtida a partir do popular na época, "Minstrels Shaw," como um dos estereotipada Africano-Americano caracteres. Após um pouco de transformação deste personagem se tornou a marca "Tia Jemima", representando os interesses comerciais de uma empresa sólida. Em janeiro de 1964, "Tia Jemima" recebeu as chaves da cidade de Albion Michigan. A atriz mostra a figura e outra vez veio a Albion para doações. Logo depois, em 1966 Kuaker Oates começou a produzir xarope Aunt Jemima, e depois a tia Jemima xarope de calorias, em 1985 e concentrada de xarope Aunt Jemima, em 1991. Tornou-se uma marca registrada ao longo de décadas. Cada americano vê-lo todas as manhãs nas prateleiras das lojas locais. Seu sorriso inesquecível e olhos tipo são ideais se você quer vender alguma coisa!


6. Allegra Coleman


Allegra Coleman - uma estrela de cinema de ficção, o escritor Martha Sherrill foi inventado para os artigos de quadrinhos. Como fazer as ilustrações para esses artigos, publicados na revista Esquire em Novembro de 1996, foram selecionadas fotos do modelo e atriz Ali Larter. O artigo diz sobre o próximo Woody Allen com Allegro Coleman, sua relação tumultuada com David Schwimmer (incluindo escândalo fotos nuas, supostamente feitas pelos paparazzi), e uma amizade com Deepak Chopra. Logo Editor de Edward Kosner revelou fraudes no feed de notícias de imprensa. Sherrill mais tarde escreveu um romance satírico sobre a vida de estrelas de Hollywood, que revelam a identidade da heroína Allegro Coleman na íntegra. A novela "Minha estrela último filme", ​​publicado pela Random House em 2003. Este acidente feliz que colocou Ali Larter nas páginas de romances, serviu como um impulso bom para sua carreira. Ela participou de um programa de TV, atuou em vários filmes ("Legalmente Loira", "Destino Final"), ela também herdou o papel de Niki Sanders na série de TV "Heroes NBC". Mesmo depois ficou claro que Ali não tinha nada a ver com a Allegro oferece Coleman para estrelar um filme ainda choveu sobre ela constantemente. Na verdade, ela se tornou uma atriz que representou uma atriz.


5. Jack Dawson


Estamos todos familiarizados com Jack Dawson no filme "Titanic", mas se ele existe na realidade? Não havia nenhuma informação que essa pessoa estava na fatídica noite no navio, embora talvez ele secretamente cruzaram a fronteira e chegou à Titanic. Rose DeWitt Bukater e Jack Dawson, concebido e criado pelo diretor James Cameron. Na verdade, havia um homem, J. Dawson, que morreu a bordo do Titanic, mas Cameron não sabia de sua existência quando ele escreveu o roteiro. Personagem Jack não tem nada a ver com a personalidade de George Dawson. Na lápide do homem gravada por J. Dawson, e ninguém sabe que ele é "J." representa. Talvez Joseph pode, James, mas quem sabe? E o que é verdadeiro, "Jack Dawson" ...


4. Gorillaz


Gorillaz - um projeto musical criado em 1998 pelo músico britânico Damon Albarn e Jamie Hewlett cartunista (aliás, o criador da tira em quadrinhos famosa "The Girl in the tank"). O projeto em si é uma música direta e grande do universo ficcional de equipes virtuais, desenhadas em estilo cômico. O grupo é composto por quatro participantes animados: 2D (vocal, teclados), Murdoch Nichols (baixo), Noodle (guitarra, teclados e, ocasionalmente, vocal) e Russel Hobbs (bateria). A tecnologia especial de projeção holográfica tem permitido ao grupo para traduzir em 3D - então eles estavam "vivos" na adjudicação do Grammy Awards em 2006. Ainda mais surpreendente, a mesma tecnologia foi criada modelo 3D da Madonna, que é no mesmo palco cantou seu hit Hung Up. Sem espectadores na sala, nem público, pelo menos os primeiros minutos não tinha a menor idéia do que está diante deles, "não a Madonna real." Prêmio MTV Europe Music Awards em Lisboa, repetiu o sucesso do Grammy e também realizado com o superstars convidado virtual. Sim, você entendeu corretamente - Madonna tem sido um virtual como contrapartes seu cartoon. Enquanto Gorillaz não existem no mundo real, é realmente uma banda de verdade!

3. Hatsune Miku


Hatsune Miku - é vokaloid. O que é vokaloid, você pergunta? Este é um software que permite simular cantando com base no texto e melodia. Durante a tecnologia voz cantando síntese utilizados pelos atores e cantores. A palavra "vokaloid" vem de duas palavras: "a voz", isto é, a sua voz ao cantar ou falar, e "Android" para denotar o lado do computador do projeto. Para criar uma canção, o usuário deve digitar a melodia e texto. Hatsune Miku - não uma pessoa, mas um computador, mas para ser honesto, eu sou um grande fã dela! Mika - não só de seu tipo, mas o melhor. Uma vez que no mundo real isso não acontecer, todos os concertos que ela dá na forma de holografia. 16 projetores que são direcionados para um ponto atrás da tela, sincronizados, e cria um efeito 3D, que podem ser vistos sem óculos especiais. As primeiras gravações foram lançadas Hatsune no Japão em 2007 pela Krypton. As vendas foram tão altas que Krypton não poderia reagir a ela. Durante os primeiros 12 dias de vendas foi feita 3.000 pedidos. Relatórios recentes têm mostrado que vendeu apenas 60.000 cópias + cópia do software - em um momento, como de costume vender esse tipo de programas não vão além de 1000.

 E aqui está um vídeo de um discurso




2. Betty Crocker


Washburn Crosby Empresa de Minneapolis, uma das seis grandes empresas, incorporada em 1928, a General Mills preocupação, no final de 1910-1920 primitiva recebeu milhares de cartas para responder às perguntas sobre panificação. Em 1921, os gestores da empresa queria fazer um cartas de resposta mais pessoal. Para fazer isso, eles combinaram o nome do presidente-executivo aposentado, William Crocker, eo nome de "Betty" como o mais amável e gentil. Foi igualmente decidido atribuir que Betty Crocker - é o secretário, que ganhou um concurso entre os funcionários da empresa. (A assinatura ainda é estampada em todos os produtos da empresa.) Finalmente, em 1936, Betty Crocker encontrou seu próprio rosto. Artista Neisse McMane reunidos no escritório todos os funcionários e os "misto-los em uma única imagem." Mas há rumores, e isso é uma crença bastante difundida de que Betty Crocker era uma mulher real. Os resultados de uma pesquisa de opinião mostrou que os americanos consideram que a segunda mulher mais famosa nos Estados Unidos depois de Eleanor Roosevelt. Nos próximos 75 anos seu rosto mudou sete vezes ela se tornou mais jovem, em 1955, mais negócios em 1980, e em 1996 tornou-se "multicultural", adquirindo uma pele escura e olhar "étnica".

1. Tio Sam


Se você mora nos Estados Unidos, ou qualquer outro país no mundo, estou 100% certo que você já viu pelo menos um retrato do Tio Sam. Se você não estiver familiarizado com ele, então sei que ele é a personificação do governo dos EUA e seus cidadãos. Nas imagens, ele é retratado como um homem alto, magro barbudo vestido de vermelho, branco e traje azul. Onde ele veio? Cartaz, pintado pelo artista americano JM Fleggom em 1917 foi baseado no pôster original, um britânico Lord Kitchener, pintado três anos antes. Ela tem sido usada como soldados chamar as Guerras Mundiais Primeira e Segunda. Em seu cartaz Flegg narisovl Tio Sam à sua maneira, acrescentando-lhe um gesto do veterano Walter Botts. Em face há uma certa semelhança com Samuel Wilson. Em tempos de guerra, em 1812 o New York, empacotador de carne Samuel Wilson forneceu os alimentos para o Exército U. S.. Foi escrito sobre os EUA de embalagens, que significa United States (Estados Unidos), mas os soldados decifrou a inscrição em seu próprio caminho - Uncle Sam (Tio Sam). Jornais locais rapidamente estourou essa história, e logo o "Tio Sam" virou sinônimo de o governo federal. Sim, era uma imagem coletiva, e suas feições eram copiados de certas pessoas, mas ele nunca existiu. O cartaz se tornou um símbolo para os EUA, especialmente em tempos de guerra e conflito.

Tradução Google:  Russo