Blog

Blog

24 de nov. de 2011

Nostradamus: A Terceira Guerra e os pássaros de aço




Centúria X, Quadra 67 

“Le tremblement si fort au mois de May, Saturne, 
Caper, Jupiter, Mercure au bœuf : 

Venus aussi, Cancer, Mars en Nonnay, 
Tombera gresle lors plus grosse qu'un œuf.” 


"O poderoso tremor no mês de maio ocorre
Quando Saturno está em Capricórnio, Júpiter e Mercúrio em Touro.
Assim como Venus, igualmente em Câncer, Marte ainda não chegado
Tombará granizo maior que um ovo.”


Apocalipse capítulo 9: 2-12

ela o abriu e saiu do poço uma fumaça como a de uma grande fornalha. O sol e o ar obscureceram-se com a fumaça do poço. (erupção do Etna que abre espaço pra invasão a Europa, também relatada em Nostradamus) Da fumaça saíram gafanhotos pela terra. O aspecto desses gafanhotos era o de cavalos aparelhados para a guerra. Nas suas cabeças havia uma espécie de coroa com reflexos dourados. Seus rostos eram como rostos de homem, seus cabelos como os de mulher e seus dentes, como os dentes de leão. Seus tórax pareciam envoltos em ferro, e o ruído de suas asas era como o ruído de carros de muitos cavalos, correndo para a guerra. Tinham caudas semelhantes à do escorpião, com ferrões e o poder de afligir os homens por cinco meses. Terminado assim o primeiro ai, eis que, depois dele, vêm ainda dois outros” (o primeiro “ai” é o mega vulcanismo que ocorrerá no Etna, arrasando boa parte da Europa e permitindo a  invasão da aliança sino-àrabe, o segundo “ai” será o Armagedon, quando esse exercito destruirá por completo Israel e por fim o terceiro “ai”, que será o mega terremoto em San Andreas devido a ação do Apophis , que arrasará boa parte dos Estados unidos, China e Rússia, impedindo que a aliança entre russos e americanos execute um ataque atômico contra a China).

João descreve os caças militares com a linguagem que poderia naquela época, com um aspecto longilíneo (gafanhotos), com um aspecto reluzente como uma coroa (em virtude do uso dos metais e do vidro), com rostos de homem pois são homens que os pilotam, o “cabelo de mulher” descreve a visão do movimento do ar envolta do caça em pleno vôo, os dentes de leão dão a exata idéia das armas contidas na base do avião, alongadas na base parecendo realmente dois dentes.


Repare na foto abaixo que o numero de arma compridas abaixo do caça dão o aspecto de muitos dentes, a comparação com o leão também é clara, por ser um predador nato.   



Provavelmente o granizo caindo com o tamanho de um ovo pode ser uma referencia a visão de Nostradamus sobre os caças (pássaros voadores ou descritos por João como gafanhotos) lançando tiros com armas de grosso calibre, semelhante a granizo caindo do céu com o tamanho de ovos de galinha.

Na profecia de Dom de Bosco interpretada AQUI  esse mês de maio narrado por Nostradamus como o mês do grande evento do Etna, ocorrerá  no período definido por Dom Bosco na janela de 200 dias após dezembro 2032/janeiro 2033, evento que obrigará o papa a deixar Roma: 

“Duzentos dias depois, o Papa será obrigado a deixar Roma e andará errante durante cem dias, depois do que regressará à sua capital e cantará em São Pedro o Te Deum de Salvação” 


Uma questão interessante nessa quadra de Nostradamus é que ele cita os 5 planetas que compõe o chamado “regente do ciclo” (de 36 anos) da astrologia, juntamente com Sol e Lua que não são planetas. Para maiores informações vejam nesse link: AQUI 


http://profeciasoapiceem2036.blogspot.com/