Blog

Blog

15 de abr. de 2012

Crônicas reptilianas - I,II, III

 

CRÔNICAS REPTILIANAS

"E vi descer do ceú um Anjo, que tinha a chave do abismo, e uma grande cadeia nas suas mãos. Ele prendeu o Dragão, a antiga serpente, que é o diabo e satanás, e amarrou-o por mil anos. E lançou-o no abismo, e ali o encerrou, e pôs selo sobre ele, para que não mais engane as nações, até que os mil anos acabem. E depois importa que ele seja solto um pouco"

(Revelações - Cap 20 Vs. 2/3)

Nas lendas, nas velhas Tradições, como nas Mitologias, os Dragões sempre foram citados como tendo sido as primeiras criaturas da Terra - seres dotados de enorme poder e inteligência, observadores da História e portadores de grande LONGEVIDADE. Animais fabulosos e temidos, geralmente eram representados como uma enorme SERPENTE ALADA. Seu tipo biológico situar-se-ia entre o réptil e o sáurio, tendo cabeça ornada com uma crista, além de poderosos cifres, presas enormes e um couro grosso e nodoso cobrindo todo o corpo até a cauda. RÉPTEIS por natureza, esses seres encontram abrigo em lugares frios, escuros e úmidos. Justamente por isso, as CAVERNAS são as moradas preferidas para dragões, pois além da obscuridade e do frescor, são locais protegidos e de FÁCIL DEFESA - apropriados para guardar reservas de alimentos! As colinas próximas a grupamentos HUMANOS OU REBANHOS foram os lugares preferidos na hora de escolher os seus abrigos.

No Ocidente, os primeiros relatos sobre dragões aparecem em escrituras Judaicas (na própria Bíblia!) e gregas. Na Europa, as lendas sobre os monstros ANTROPÓFAGOS e cuspidores de fogo ou "de respiração pestilenta", ganharam espaço nas tradições e na imaginação popular....

.... As histórias relatam cidades e vilarejos ameaçados, como também SEQÜESTROS DE DONZELAS - cruelmente assassinadas, degoladas ou oferecidas em sacrifício. Aliás, esse último tipo de oferenda era muito praticado pelas antigas civilizações mesoamericanas, as quais, por exigências dos seus obscuros "deuses", os quais se ocultavam nas profundezas das pirâmides, nas escuridão das cavernas e nos cenotes, a eles ofereciam as suas virgens. A partir daí teria começado o cruzamento forçado de raças, permitindo assim que os reptilianos pouco a pouco construíssem e gerassem uma bastarda descendência, uma descendência arremedo da raça humana! (IMAGEM: by Keith Parkinson)

Os Dragões estão ligados às tradições de SOCIEDADES SECRETAS OCULTISTAS, geralmente satânicas, as quais adoram a sua imagem. Mas, até que ponto as lendas seriam mesmo lendas? A experiência sempre nos ensinou que por trás de todas elas há sempre registros históricos e, portanto, absolutamente verdadeiros - uma vez que esses relatos foram escritos, apenas e metaforicamente, de acordo com a compreensão das suas respectivas épocas. Na imagem acima, uma "divindade" asteca. A imagem é bastante clara, extremamente reveladora....

.... Da mesma forma que esse escudo asteca, retratando uma divindade claramente reptiliana.

Por outro lado, sabe-se que os Maias e os Astecas não faziam guerras para conquistar novas terras, mas, sim, de modo a capturar os prisioneiros destinados aos seus pavorosos sacrifícios humanos. Apesar de a Igreja Católica ter mandado queimar todos os vestígios dessas culturas, alguns exemplares sobreviventes tornam-se bastante reveladores. Além das virgens, os corações das demais vítimas, os quais eram ofertados como "alimentos sagrados", eram o "artigo" que mais interessava aos tais obscuros deuses do submundo.

Na foto, o chamado "Poço Sagrado" de Chichén-Itzá, situado em meio às imponentes ruínas maias. Coube ao explorador e arqueólogo norte-americano Edward Herbert Thompson explorá-lo mais detidamente. Nesse poço sem fim e lamacento, mergulhadores trouxeram uma profusão de restos de esqueletos e ossos humanos. Faz sentido! Os corpos dos sacrificados ficavam inservíveis, pois os tais "deuses" somente se alimentavam dos órgãos internos dessas vítimas! Aliás, há um enorme hiato na Arqueologia: - todo o povo Maias praticamente "implodiu" - sumiu sem deixar vestígios abandonando todas as suas cidades! Não se sabe para onde foi toda aquela gente, o certo é que não migraram para qualquer outra região. Por conseguinte, uma hipótese horrível logo vem à nossa mente: - quem sabe se quando se esgotou o estoque de "alimentos" os tais deuses resolveram se alimentar dos seus próprios fornecedores? Sinistro!

Algumas outras Tradições, por sua vez, relatam que esses seres Reptilianos, os que aqui estiveram (e os que atualmente estão) - por sinal não tão primitivos assim - têm a sua contraparte em outros locais distantes do Universo, sendo uma forma de vida até bastante comum e original em alguns mundos, evoluindo desde os répteis até se tornarem criaturas bípedes, inteligentes e altamente avançadas em matéria de tecnologia! Dotados de grandes avanços científicos, pelo fato de se tratar de uma raça evolutivamente muito antiga, todavia não perderam as suas características de RÉPTEIS, necessitando, portanto, dos elementos DE OUTRAS criaturas vivas para se alimentarem, como também de as escravizarem de modo a obter alguns elementos minerais necessários no seu mundo. Foi o que aconteceu em várias das nossas antigas civilizações, como, por exemplo, na Mesopotâmia, onde certos seres reptilianos por eles denominados ANNUNAKI, lá chegavam desde um tal décimo-segundo planeta, ou NIBIRU, para matar, escravizar e seqüestrar.

NIBIRU seria um corpo celeste errante, cujo périplo elíptico de 3.600 anos tangencia o nosso Sistema Solar, ocasião em que tais criaturas descem às regiões habitadas onde promovem as suas caçadas. Acredita-se que, conforme nos mostra a ilustração acima, uma das Luas de Nibiru teria sido a responsável pela fragmentação de um outro planeta desconhecido do nosso Sistema Solar, cuja explosão deu origem ao famoso Cinturão de Asteróides - situado entre Marte e Júpiter. Desde a mais remota antigüidade, essas mesmas lenda, Tradições e Mitologias chamam esse planeta perdido de.... "MALDEK" ou MARDUK!!!

Curiosamente, MARDUK é uma entidade demoníaca e possivelmente REAL, adorada por certas seitas secretas pervertidas, notadamente pelos artífices da NOVA ORDEM MUNDIAL, os quais esperam O SEU RETORNO para o vindouro ano de 2012!...

.... Exatamente no ano em que, segundo as profecias e as velhas Tradições, NIBIRU estará de volta ao nosso Sistema Solar, trazendo no seu bojo a nefasta raça dos Annunaki, ou Reptilianos!

E não há nada demais ou sequer fantasioso nisso. Seria muita pretensão nossa acreditarmos que somos a única espécie de vida inteligente em todo esse incomensurável e misterioso Universo que nos cerca. E o maior de todos os erros reside no fato de unicamente raciocinarmos em termos humanos. Sem qualquer dúvida, e seria um contra-senso afirmar o contrário, a vida existe em miríades de outros mundos espalhados por essa maravilhosa vastidão, revestindo-se de formas dramaticamente diferentes das nossas - e além do mais, o dom supremo da inteligência não é um privilégio ou uma exclusividade nossa! Assim sendo, e os verdadeiros Cientistas reconhecem isso, podem existir desde insetos inteligentes e socialmente organizados, da mesma forma que outros seres advindos de uma cadeia de répteis ou de outras demais criaturas - algo que acontece aqui mesmo na nossa Terra, porém em menor escala já que o Homo sapiens tornou-se a espécie dominante. (IMAGEM: weirdscience.net)

Por isso, e evidentemente, é que devemos acreditar nas denúncias que dão conta de que a NOSSA TERRA também teve desde os seus primórdios o desenvolvimento dessa raça de "Seres dragões", "Seres serpentes", ou ainda REPTILIANOS, frutos de uma evolução paralela dos répteis (o que também não impede que tenham vindo "de fora"), a qual através dos tempos, e SEMPRE REFUGIADA EM CAVERNAS E NOS SUBSOLOS, promovia as suas caçadas de animais e de seres humanos para se alimentarem, tendo pouco a pouco se tornado uma raça bípede e inteligente. Porém, faltava ainda qualquer coisa: - justamente o cumprimento do desejo de SE TORNAREM "HUMANOS" E CONQUISTAREM A SUPERFÍCIE! Para tanto escravizavam as antigas civilizações, exigindo horrendos sacrifícios de sangue e - o pior de tudo - o oferecimento de donzelas para com estas se acasalarem gerando por conseqüência uma descendência HÍBRIDA, pouco a pouco elaborando réplicas HUMANAS!

Alguns representantes dessa raça ainda continuam entocados nos subsolos, e segundo essas denúncias formando uma grande colônia, porém em estreito contato COM AQUELES DOS SEUS QUE HOJE VIVEM NA SUPERFÍCIE, INFILTRADOS ENTRE OS SERES HUMANOS! Estes últimos, por sua vez, TAMBÉM mantêm os mais estreitos contatos com OS SEUS - OS DA SUA PRÓPRIA RAÇA REPTILIANA - QUE VIVEM "LÁ FORA" - isto é, em um OUTRO MUNDO do Universo - todos, porém, em conjunto preparando uma vinda maciça: aquilo que seria um golpe decisivo para se apossarem do nosso planeta, uma vez que o tal NIBIRU - o mundo de origem deles - estaria em fase de extinção. A Terra seria, portanto, uma espécie de planeta de substituição, apresentando análogas condições ao seu mundo de origem, e com todos os elementos (E ALIMENTOS!) dos quais necessitam para sobreviver! Na foto acima, um lugar misterioso: - o chamado "Portal dos Deuses", situado ao sul do Peru, precisamente na região montanhosa de Hayu Marca, próximo ao Lago Titicaca e reverenciado com temor pelas antigas populações indígenas, pelo fato de as Tradições relatarem que esse portal um dia será aberto na ocasião em que os "deuses" retornarem em uma NAVE ESPACIAL. Lenda? quem sabe, uma vez que certas pessoas quando tocam essas pedras sofrem de estranhas visões, compostas por estrelas, mundos paralelos e colunas de fogo - além de ouvirem estranhos sons de natureza não identificada!....

.... Conhecido como "O Portal de Aramu Muru", uma estrutura nitidamente artificial, os índígenas Aymaras locais o temem, uma vez que alguns já desapareceram nas proximidades. E também revelam que esse portal costuma se abrir, sempre por volta da meia noite e durante as madrugadas. E os poucos que se atrevem a espionar (sempre ao longe, claro) dizem que lá dentro parece haver uma espécie de cidade cujos habitantes por vezes saem e retornam! Não é sutil e faz muito sentido mesmo? Um lugar subterrâneo, escuro e úmido, tal como convém aos répteis e aos seus assemelhados - os quais sempre saem para as suas furtivas e letais caçadas na obscuridade e no silêncio das noites! (FOTO: © xpeditionstv.com)

Nada demais nisso! A inquietante e sempre furtiva presença dos UFOs nos nossos céus, sempre negada e abafada pelas autoridades mundiais, revela que estamos literalmente vigiados e cercados (aqui por baixo e também pelo alto) por inteligências desconhecidas e situadas para muito além da nossa limitada compreensão - acima de tudo, inteligências dotadas de propósitos que desconhecemos inteiramente! Na foto acima, um nítido UFO detectado em julho de 2010 sobre a Rússia. (FOTO: FEELRU)

E as antigas marcas do "Dragão" são extremamente claras - ainda continuam em franca evidência no mundo atual, tal como podemos distinguir no dinheiro do Iraque, mostrando cena de uma antiga dominação e subserviência efetuada pelos tais Annunaki, ou Reptilianos - levada a efeito na Antiga Suméria!

Laboratório de Guerra do Corpo de Fuzileiros da Marinha dos EUA - link de acesso para a página principal do seu site. Veja a sutileza do seu logotipo.....

.... E examine-o ainda melhor no seu detalhe devidamente ampliado. Eis aí uma outra moderna reverência ao DRAGÃO!!!

Porém, não há somente isso. Acima, vemos o escudo da REALEZA BRITÂNICA, acusada de ser, toda ela, composta por uma descendência de SERES REPTILIANOS travestidos de humanos! Esse é o escudo da Rainha - por sinal, uma personagem contemporânea dotada de uma LONGEVIDADE inusitada e além de tudo muito suspeita.

E no próprio MUSEU DO VATICANO, Organização Religiosa Cristã da qual os PAPAS e alguns organismos associados são acusados de também pertencerem à NOVA ORDEM MUNDIAL e a um dos seus ramos: os ILLUMINATI, novamente é ostentado um brasão contendo a a imagem do DRAGÂO ALADO - Os Reptilianos que podiam "voar" - pois chegavam dos céus através das suas fantásticas máquinas voadoras!

E é justamente do céu que nos chegam certos estranhos sinais - como, por exemplo, ESSE que é extremamente revelador: - o Crop Circle recentemente surgido na Inglaterra ostenta sem maiores rodeios o símbolo da NOVA ORDEM MUNDIAL! (FOTO: © Lucy Pringle)

A mesma Nova Ordem Mundial que vem, através dos tempos - pouco a pouco, porém progressivamente - não somente o dominando através da Mídia, da Política, da Economia, de certos meios militares e Científicos, exageradamente enriquecendo - como, principalmente, planejando levar o planeta ao caos através dos mais diversos atentados, crimes, sabotagens, manobras políticas, e assim por diante - tudo, enfim, para causar um grande conflito mundial e, dessa forma (e de acordo com os seus planos), se livrar de 90 POR CENTO da população mundial!

E tal como num sinistro jogo, esses planos já estão sendo devidamente postos em prática, e estão até mesmo anunciados através de certas pistas antigas e muito sutis, encontradas onde menos se espera. Ao dobrarmos uma cédula de 20 Dólares, encontraremos a mesma imagem anteriormente mostrada - vivida em um dia de terror no ano 2001, quando as duas Torres Gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque, ruíram fragorosamente quando atacadas pelo impacto de duas aeronaves comerciais contra elas criminosamente lançadas, resultando em um saldo de quase 3 mil mortes de pessoas civis e inocentes.

O mesmo, todavia, que acontece mediante a dobradura de uma cédula de 50 Dólares. Aqui, vemos as duas torres já em colapso, ruindo, tal como ocorreu na vida real! O objetivo disso? Arranjar "culpados" para atacar e invadir o Afeganistão e o Iraque, apoderando-se das suas riquezas e do seu petróleo, tudo sob o pretexto de "caçar os terroristas muçulmanos que fizeram isso"!

Coincidência, ou não, nessa mesma tragédia os grossos rolos de fumaça formaram no espaço a subjetiva imagem de algo que em muito se assemelharia um.... DRAGÃO ALADO!

Nada demais nisso, uma vez que a adoração ao tal MARDUK (o "rei dos dragões") é uma heresia, a qual roça os tenebrosos e obscuros domínios da magia negra! Sob o signo da Cruz invertida e do número bíblico 666, o número apocalíptico da besta, os seus adoradores praticam horrendos sacrifícios de sangue e pesados rituais de iniciação. Toda essa assim chamada "elite global" que controla o mundo e os acontecimentos, espera em 2012 não somente gerar o caos no planeta, como também o retorno de um tal LORD MARDUK, de certo modo o próprio anticristo e que seria o chefe dos Reptilianos, para desferir e concretizar o que eles chamam de "Operação Final".

Lembremos que a coisa já está mesmo tão declarada que até mesmo existe uma certa irmandade denominada SAALM, Supreme Annunaki Assembly of Lord Marduk, a qual trabalha conjuntamente com um grande aparato de segurança de vários governos (CIA, National Security Agency, M16, Mossad e outros) e espera para 2012 o cumprimento da fase principal da sua agenda que é vinda - ou melhor, o retorno - de um antigo soberano Annunaki (O SENHOR MARDUK) de modo a instituir o tal governo mundial único na Terra - logo após, claro, a redução da população mundial em 90 por cento para que esta seja controlada a um nível que favoreça a plena escravidão da sociedade e dos seus sobreviventes. Algo verdadeiramente diabólico!

Satanismos à parte, existem certas outras coisas muito significativas e situadas para muito além da nossa compreensão. A imagem acima, por exemplo, suscita uma pergunta: - DESDE QUANDO os oficiais das tropas norte-americanas que invadiram o Iraque se interessam por Arqueologia???....

.... Aliado a isso, e conforme sempre temos insistido, as sutilezas de Hollywood são verdadeiramente "comoventes" - até mesmo fazem parte do contexto da Nova Ordem Mundial! Acima, você vê o pôster do famoso filme STARGATE, segundo o seu enredo, um artefato antiqüíssimo - um portal dimensional e temporal descoberto no Egito e que permitia em remotos tempos a chegada dos "deuses" ao nosso mundo. E ONDE exatamente foram buscar a necessária inspiração para produzir esse filme? Você quer mesmo saber a resposta?....

.... Então, VEJA ISTO! A espantosa e antiga foto proibida de um desconhecido e milenar artefato, tomada no Iraque, quando esse país ainda não era "inimigo" dos EUA, na ocasião em que foi descoberto, soterrado em meio às ruínas de um velho Zigurate.....

.... Um inusitado artefato tecnológico, dotado de uma tecnologia infinitamente avançada, cujo outro detalhe é aqui visto. Entendeu agora o porquê do interesse dos soldados americanos em Arqueologia?.....

Claro, pois como sempre acontece nesses casos, qualquer semelhança jamais terá sido mera coincidência! Sabe-se que o ex-ditador do Iraque, Saddam Hussein, já tinha conhecimento da existência desses portais dimensionais no seu país e estava em franco contato com os Russos de modo a não só explorá-los, como ainda tentar reativar alguns outros deixados pelos antigos Annunaki, estes possivelmente ainda em condições de operação!

E veja agora a imagem por satélite desse muito "interessante" local onde esse real Stargate soterrado foi descoberto..... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

.... E será que você notou ISTO, bem nas suas proximidades? Precisamente essa imagem estampada para o céu, mostrando o rosto de uma bizarra criatura, a qual nos faria de imediato lembrar a face de um ALIEN GRAY, ou quem sabe de uma criatura Reptiliana! E segundo as Tradições da Antiga Suméria, era exatamente nesse local, APENAS UM daqueles situados naquela região em que os ANNUNAKI, ou ainda os seres Reptilianos, CHEGAVAM AO NOSSO MUNDO! Tem lógica, faz sentido: - por isso justifica-se o oculto interesse em invadir o Iraque, pois aqueles que HOJE e primeiramente recepcionarem Lord Marduk conquistarão a Terra mediante esse "valioso" auxílio!

Quantas sutilezas juntas! Ou será que diante de tudo isso você ainda teria alguma dúvida quanto à "fonte de inspiração" e os verdadeiros (e ocultos) propósitos do LHC - Large Hadron Collider, um artefato futurístico que está sendo posto em operação no subsolo de Genebra, oficialmente destinado: "a estudar a origem do Universo"? O real objetivo é mesmo criar UM PORTAL DIMENSIONAL!

O verdadeiro Pecado Original é tentar suplantar a Divindade, é violar as Leis - tentar se tornar o senhor das forças desconhecidas! A História, sabemos, é cíclica, sempre se repete - mudam apenas os personagens e os cenários. E por trás das grandes metáforas se escondem as grandes verdades, como também repousam os mais severas advertências - os mais valiosos ensinamentos! Assim sendo, quem sabe não deveríamos interpretar ao pé da letra o relato bíblico da "Perda do Paraíso", quando, por culpa da SERPENTE, o homem abusou do fruto do conhecimento da Árvore do Bem e do Mal - pela primeira vez e lamentavelmente, interditando o seu porvir, fechando para si todas as portas do tempo?


CRÔNICAS REPTILIANAS - II

"Nem tudo que se enfrenta pode ser modificado, mas nada pode ser modificado até que seja enfrentado"
(Albert Einstein)

O passado terrestre é envolto em brumas - brumas que encobriram muitos milhões de anos do caminhar evolutivo de inúmeras criaturas, muitas das quais sequer sonhamos que possam ter existido e se desenvolvido sobre a face da Terra. Tudo o que se sabe em relação aos tempos ditos pré-históricos não passam de especulações. Os grandes répteis e os sáurios são tidos como a espécie dominante por um grande período de tempo no mais remoto passado terrestre. Tudo era possível nesses recuados tempos, até mesmo a existência de répteis BÍPEDES e muito inteligentes, como, por exemplo, os temiveis VELOCIRAPTORES - animais extemamente astutos, organizados, além de altamente predadores.... (IMAGEM: Universal Pictures)

.... Alguns setores mais avançados da Ciência e da Biologia não descartam a possibilidade de que uma antiga raça de répteis dos tempos pré-históricos - portanto do mais remoto passado terrestre - tenha evoluído paralelamente aos primitivos antepassados dos humanos e, da mesma forma que eles, tendo se tornado bípedes e até mesmo seres inteligentes.... (IMAGEM: Discovery TV)

.... Em outras palavras, uma antiga disputa pela supremacia no planeta! Evidentemente que, sendo dotados de natureza reptiliana, esses outros seres tiveram um caminho evolutivo inverso - habitando nos subsolos e cavernas, ao passo que a espécie predominante, a proto-humana, espalhava-se pela superfície do planeta. O que, todavia, não impediu que periodicamente viessem à superfície para espreitar e caçar as suas presas - o que, por seu turno, também não impede que essa raça TENHA VINDO DE FORA, de um outro mundo do espaço sideral, tendo aqui encontrado um habitat perfeito como se fosse um mundo de substituição, e assim se reproduzido na obscuridade....

.... Algo que, aliás, parece ter se perpetuado através dos tempos, sendo rememorado nas lendas, nas mitologias e nas velhas tradições de vários povos da Terra. Em alguns casos, a tal espécie de répteis inteligentes escravizava as nossas antigas civilizações, delas exigindo horrendos sacrifícios humanos e pavorosos rituais de sangue, os quais visavam pura e simplesmente o fornecimento de uma fonte de alimentação para a sua raça. Por outro lado, segundo velhos registros, essa raça ambicionava ainda mais: - ou seja, se adaptar de modo a ganhar e dominar a superfície! Para tanto, os seus avanços permitiam realizar sofisticados cruzamentos genéticos, usando as mulheres humanas como suportes para a geração de criaturas híbridas, as quais pouco a pouco se tornavam arremedos humanos, plenamente adaptados ao seu mundo exterior - ou seja, ao NOSSO MUNDO DA SUPERFíCIE TERRESTRE!

E, assim como todas as evidências atestam, essa hipótese não se trata de um mero exercício de especulação, ou ainda de um peça de ficção científica. Pouco a pouco, os Reptilianos infiltrados na superfície, foram, por assim dizer, ganhando terreno, ocupando cargos e posições de destaque nos governos mundiais e conseqüentemente dominando a Política, as Finanças, A Mídia, os Meios Militares, as Religiões e as Realezas! Assim como estampam as legendas desse cartaz: - "OS REAIS GOVERNANTES DO MUNDO - dimensões não físicas ou espirituais - um plano interespacial - entidades reptilianas aqui "possuem" a herança genética dos Illuminati - Aqueles que estão no poder em diversos países parecem ser de raças diferentes, com comprometimento com as suas nações. Eles são quase todos "possuídos" pelos Reptilianos trabalhando em um mesmo propósito: um Estado global fascista. Muitos deles podem não gostar dos outros e podem se combater, mas a sua agenda é a mesma".

A organização principal por trás de tudo, sabemos, é a dos Illuminati, dotada de muitos tentáculos e o ramo principal de várias outras associadas, todas trabalhando nesse objetivo comum que é o de dominar o planeta! A pirâmide dessa organização, tem um topo que se baseia e se apóia nos esteios das Finanças, das Religiões, da Política e da Mídia. O nível máximo do topo dessa pirâmide é constituído por aqueles que são os detentores da consciência global e do conhecimento, podendo assim manipular aqueles que estão no nível imediatamente inferior: - o qual é ocupado pelos fracos, pelos que estão na linha de frente da Política, e pelos Líderes Religiosos, os quais são iniciados por diferentes meios de modo a controlar a base da pirâmide: - a massa das populações de modo que aceitem a escravidão e a ignorância em troca de uma suposta liberdade!

O alvo está no centro! E não há qualquer tipo de ficção nisso, uma vez a chamada "elite global" - que de elite no estrito sentido do termo não tem mesmo NADA - é algo como um satânico e perigoso organismo composto por tentáculos que se espalham de maneira perniciosa por todo o planeta, promovendo guerras, manipulações políticas e do dinheiro, atentados terroristas forjados, catástrofes cientificamente elaboradas, além do mais diversos crimes, algo que, em última análise e de acordo com os seus sinistros planos, tem por objetivo final a conquista total do globo, mediante a extinção dos governos, da fé, das organizações sociais e, principalmente, de modo a inteiramente controlá-lo, eliminando 90 por cento da população mundial! E para tanto, segundo denúncias dignas de credibilidade, contando com a ajuda nos seus bastidores e a ela infiltrada de perigosas entidades alienígenas, notadamente os tais seres Reptilianos.

E as "marcas", por assim dizer, dos seres dragões, ou Reptilianos, estão estampadas em várias situações, como que a afirmar a sua autoridade sobre o sutil porém poderoso domínio que exercem. Na moeda Inglesa, a Libra, por exemplo, esse sinal é bastante evidente e revelador.

Da mesma forma que esse portal situado em um prédio central de Icod, na Espanha, retratando a antiga raça dos seres serpentes.....

.... Como também, na mesma localidade - e no interior de uma IGREJA! - esse bizarro símbolo que nada mais é do que....

.... Uma representação do simbolismo da famigerada seita SKULL AND BONES, um dos ramos mais perversos da Nova Ordem Mundial!

Sim, a Mídia e os meios de comunicação em geral se prestam maravilhosamente à difusão de certas mensagens que manipulam as massas, formando opiniões, muitas vezes de modo a contestar e criar animosidades - enfim, e tal como num sinistro jogo em que as peças são movidas, tudo de modo a preparar certos cenários futuros os quais desencadearão alguns eventos planejados - como, por exemplo, derrubar governos que não lhes interessam. Na imagem acima, mais uma vez a campanha contra o atual presidente dos EUA, o primeiro negro a ocupar tão importante cargo, a qual, explorando o temor do povo americano pelo comunismo, continua, acusando-o de tramar um governo fascista mundial. (IMAGEM: Dessislutration.com)

Mas, para fazer isso, tudo tem um "jeito" - ou melhor, um "jeitinho". Andrew Shapiro, que foi Assessor Senior do ex-Presidente Bil Clinton, e ainda uma personalidade influente no Governo dos EUA, recentemente afirmou que a única coisa que pode salvar o cada vez mais enfraquecido poder do Presidente Barack Obama, cujos índices de aprovação continuam drasticamente caindo no país, seria - vejam só - "A ocorrência de UM ATAQUE TERRORISTA NA MESMA ESCALA DO ATENTADO CONTRA O OKLAHOMA CITY OU O 11 DE SETEMBRO DE 2001"! Essa coisa absolutamente espantosa foi i afirmada no Jornal Financial Times por Shapiro que atualmente é Diretor da Iniciativa de Globalização da NDN e Presidente da Força Tarefa do Clima, além de participante das reuniões do GRUPO BILDBERG - um dos ramos atuantes da NOVA ORDEM MUNDIAL! O que, significa que "se faz necessário" um ataque terrorista de modo a unir o país, alavancando assim o prestígio do Presidente, tal como ocorreu durante o famigerado Governo Bush - o qual, mediante o obscuro atentado de 11 de setembro de 2001 e a sua "demonstração de liderança e força", elevou o seu nível de aprovação pela população de 50 por cento para mais de 80 por cento! Uma vergonhosa manipulação política - verdadeiramente surreal uma coisa dessas! E, o pior de tudo, recentes notícias dão conta que Obama, já um tanto ou quanto fragilizado no poder, esta recorrendo a Bil Clinton para fins de assesoria e aconselhamentos. Por sinal, Hilary Clinton, a esposa deste, é a poderosa Secretária de Estado do Governo Obama.

Aliás, logo após o recente terremoto que devastou o Haiti, vejam só QUAIS foram os representantes do Governo Americano numa "reconfortante" visita aos flagelados pela catástrofe - e isso com Obama já na Presidência dos EUA. Não se trata de algo muito sutil?... (FOTO: globo.com)

.... Sem dúvida! Um perigoso "triunvirato". Pois, hoje, Clinton é uma espécie de eminência parda do Governo Obama, juntamente com a sua esposa - o que é sinônimo de BUSH e NOVA ORDEM MUNDIAL atuando nos bastidores. Aí é que reside o pergo! Em outras palavras, algo que equivaleria ao mesmo que se colocar o vampiro para tomar conta do banco de sangue - ou ainda uma astuta raposa para tomar conta de um galinheiro! (FOTO: globo.com)

E quanto à Mídia? Na foto, o cadáver do astro pop Michael Jackson quando era removido, misteriosamente morto na sua mansão aos 50 anos de idade, oficialmente por meio de uma "cavalar" overdose de um potente anestésico - o Propofol - administrada - vejam só - pelo seu próprio médico - e justamente quando, em plena forma, se preparava para retomar as suas atividades artísticas através de um grande show, no qual - assim confidenciou a alguns amigos - iria transmitir ao mundo uma grave denúncia..... (IMAGEM: ET-HD)

... Pois, consta que Michael era literalmente escravizado pela Nova Ordem Mundial - usado pela Mídia selvagem de modo a manipular as massas e a juventude! Repentinamente, caiu em desgraça - foi "atacado" por dívidas, acusações pesadas e rumorosos processos judiciais pré-fabricados contra ele. Cansado de tudo isso, resolvera denunciar, porém teria sido impedido, e da pior forma possível! Mas, é assim mesmo que a coisa funciona: - a Nova Ordem Mundial "constrói" seus líderes na Mídia, na Política, nas Finanças, nas Religiões, da mesma forma que quando não mais servem aos seus propósitos estes são sumariamente descartados - tal como peças inservíveis de um tabuleiro de xadrez! Na imagem acima, a estranha capa de um CD, um dos últimos trabalhos de Michael Jackson. De certa forma algo muito psicodélico e onde encontraremos muitas sutis e expressivas mensagens subliminares:

Vamos, então, ampliar alguns detalhes mais reveladores: - aqui, encontraremos o olho da pirâmide illuminati; as duas colunas simbólicas; e logo abaixo.... a representação de um DRAGÂO, ou melhor, de uma estranha criatura reptiliana....

.... E aqui, já na outra extremidade e entre as duas colunas, o tradicional símbolo da SKULL AND BONES....

.... Finalmente, vemos aqui a imagem de um jovem segurando um réptil, tendo ao seu lado um globo terrestre, o qual envolve com a cauda. Extremamente sutil!

E essa foto, que consta como tendo sido tomada quando por ocasião da sua autópsia, é supostamente tida como o rosto de Michael Jackson. Completamente diferente! E se essa foto for mesmo autêntica, resta-nos uma dúvida, logo seguida por uma clara constatação: - ESTE DECIDIDAMENTE NÃO ERA MICHAEL JACKSON!

Todavia, as denúncias dizem que Michael se tornou muito mais valioso morto do que vivo para a Nova Ordem Mundial e as suas ramificações na Mídia - além do mais, seria preciso calar a sua futura denúncia. Assim, a idolatria cada vez mais estimulada e a manutenção da imagem do ídolo já rendeu mais de UM BILHÃO DE DÓLARES após a sua morte e continua numa progressão geométrica: - através de lançamentos de músicas inéditas; gravações de shows (principalmente dos ensaios do seu último show que não chegou a ser realizado); leilões de objetos pessoais; e assim por diante! Em síntese: um grande grupo está cada vez mais faturando em cima disso.

E as sutis mensagens continuam no mundo da Mídia. Acima, você vê um dos trabalhos de uma banda musical, a Cypress Hills, curiosamente ostentando o título de SKULL AND BONES, com o seu respectivo símbolo, e ainda ostentando no topo da caveira um "inocente" folhinha de maconha! Faz sentido! A Nova Ordem Mundial espalha as suas mensagens subliminares e até com o uso do backmasking (mensagens subliminares tocadas ao contrário nas letras das músicas) , tudo de modo a corromper a juventude, anestesiando-a, induzindo-a aos vícios, à apatia, à rebeldia e sobretudo à violência. Além do mais, a Nova Ordem Mundial, segundo denúncias, estaria por trás do tráfico internacional de drogas e de armas - uma das suas mais "rendosas" atividades.

Tudo é, de fato, muito bem orquestrado. A Mídia do cinema, por sua vez, "acostuma a mente do público" sempre de um modo muito eficiente. Acima vemos o pôster do filme ILLUMINATI cujo subtítulo é: - "Ninguém está seguro". Não temos qualquer dúvida quanto a isso!

E sutilmente continua sendo implantada a imagem do DRAGÃO, como nesse outro pôster do filme DRAGON WARS - "A guerra dos Dragões", que tem como subtítulo a frase: - "Eles fizeram do nosso mundo o seu campo de batalha".....

E as imagens divulgadas desse filme mostram várias outras sutis nuances, como, por exemplo, uma futurística nave espacial, numa clara demonstração de poderio e força....

E aqui uma outra imagem desse filme. E você quer saber de onde exatamente veio a "inspiração" para a sua elaboração? Veja só: numa velha lenda coreana que fala a respeito de criaturas desconhecidas que RETORNAM para devastar o nosso planeta!

Faz muito sentido, como até mesmo a imagem dos dragões tem sido sutilmente implantada na mente das crianças e dos jovens, através de inocentes jogos para computadores, chamando-os de "Anjos Caídos" e tendo abaixo a palavra: "Sagrado". A coisa é mesmo muito sutil. Continuemos....





CRÔNICAS REPTILIANAS - III

"Houve combates no céu. O Arcanjo e os seus Anjos pelejaram contra o dragão. Também pelejaram o dragão e seus anjos; todavia não prevaleceram; nem mais se achou no céu o lugar deles. E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e satanás, o sedutor de todo mundo - sim, foi atirado para a Terra e, com ele, os seus anjos"
(Apocalipse - Cap.12, Vs 7/8/9)

Está em fase de preparação uma nova superprodução de Hollywood da série JURASSIC PARK, com o título de EXTINÇÃO, e dessa feita na sua versão 4 - abordando uma temática inteiramente nova e surpreendente!....

.... E não somente surpreendente como também extremamente sutil! Pelo que se sabe, o enredo seria baseado no Governo Americano treinando dinossauros e outros répteis pré-históricos encontrados ainda vivos nos tempos modernos para portarem e utilizarem ARMAS, de modo a utilizá-las em batalhas e, claro, tais seres sempre FAMINTOS perseguindo os humanos para devorá-los - só que dessa vez ARMADOS E INTELIGENTES! A história que faz jus ao seu título - EXTINÇÃO - abordando ainda certas experiências genéticas efetuadas em laboratórios governamentais e a "domesticação" de tais seres, dotando-os de inteligência artificial e concedendo-lhes material bélico de assalto, além de armas de fogo, visando a formarem uma poderosa tropa auxiliar para as forças armadas do país - e, vejam só - DE MODO A INICIAR UMA GUERRA. Bizarro, não?

Isso não nos surpreende! Hollywood e seus filmes são sempre muito sutis, conforme, aliás, já sabemos. Todavia, há uma nova concorrência e no mesmo sentido, já que agora encontraremos uma outra sutileza ímpar, dessa feita realizada por uma empresa INGLESA, precisamente a SEPIA FILMS LIMITED, a qual está produzindo algo independente - precisamente um filme denominado: . ILLUMINATI, cujos principais personagens são - como, aliás, não poderia deixar de ser - OS REPTILIANOS! Na seqüência que se segue, mostraremos a você alguns esboços desses personagens efetuados pela sua produção. Acima, vemos o que chamam de LIZARDMEN - "os homens lagartos".... (IMAGEM: © David C. Ayling / Sepia Films Ltd)

Aqui, um outro esboço denominado: - OS DEUSES SERPENTES.... (IMAGEM: © David C. Ayling / Sepia Films Ltd)

Aqui, novamente uma imagem dos tais DEUSES SERPENTES - uma clara alusão a certos obscuros fatos históricos que REALMENTE se sucederam na Terra em tempos muito recuados! (IMAGEM: © David C. Ayling / Sepia Films Ltd)

Nessa imagem o esboços das cabeças dos tais HOMENS LAGARTOS. (IMAGEM: © David C. Ayling / Sepia Films Ltd)

Aqui, algo muito sutil que também reflete uma cruel realidade: - os tais "Homens Lagartos" se transformam em réplicas humanas! (IMAGEM: © David C. Ayling / Sepia Films Ltd)

Nesse outro esboço, UM ANTIGO TEMPLO ILLUMINATI - a pirâmide onde os Reptilianos se escondiam, dominando e escravizando as antigas civilizações terrestres! (IMAGEM: © David C. Ayling / Sepia Films Ltd)

E aqui uma outra pirâmide, VERSÃO MARCIANA, da mesma forma rotulada como: UM ANTIGO TEMPLO ILLUMINATI, sugerindo assim que esses seres estiveram presentes em outros planetas do nosso Sistema Solar. Em Marte há, de fato, antigas ruínas de pirâmides - um mundo tendo sido outrora habitado por uma civilização desconhecida, antes da misteriosa e catastrófica destruição de toda a vida naquele planeta! (IMAGEM: © David C. Ayling / Sepia Films Ltd)

Aqui, a sutileza se torna maior ainda: - PORTAL DIMENSIONAL ILLUMINATI - claro, uma vez que as naves desses seres vindos de fora (ou ainda de outras dimensões), se utilizam de tais portais dimensionais de modo a penetrarem no nosso mundo, e os Illuminati trabalham muito nesse sentido - ou seja, procurar antigos portais deixados em locais onde existiram antigas civilizações, como - TAMBÉM - científica e artificialmente os produzindo e utilizando!.... (IMAGEM: © David C. Ayling / Sepia Films Ltd)

.... Aqui, a imagem de um certo INSTITUTO MAULTILINI do tal filme - conforme diz o texto: - "Uma estrutura triangular contendo escritórios de administração, células de segurança, tanto de baixo quanto de elevados níveis circulares, e ainda uma torre de administração de alto nível. E toda a estrutura é SUBTERRÂNEA, cercada por altas muralhas".... (IMAGEM: © David C. Ayling / Sepia Films Ltd)

.... "Subterrânea"? Sim, tal como convém aos Reptilianos e aos traidores terrestres que sempre agem nas sombras e na obscuridade! Algo que, de pronto, nos faria lembrar dos corredores misteriosos, postados sob o sinistro Aeroporto de Denver e os seus 14 níveis subterrâneos, como ainda as instalações subterrâneas do LHC - Large Hadron Collider - profundamente situadas no subsolo de Genebra, e onde, sob o pretexto de "estudar a origem do Universo", secretamente se procura fabricar mini-stargates, de modo a abrir PASSAGENS DIMENSIONAIS para o nosso mundo? Seja lá o que for, aqueles que estão trabalhando na produção desse filme denominado ILLUMINATI, são verdadeiramente muito bem informados - muito mais bem informados do que deveriam! E além do mais, é mesmo nesse enredo muito sutil e extremamente realista a associação de REPTILIANOS com os ILLUMINATI. Algo que tem mesmo tudo a ver! (IMAGEM: © David C. Ayling / Sepia Films Ltd)

E por falar nisso - seja coincidência, ou não - desde que o tal LHC entrou em operação, começaram a surgir nos céus de todo a Terra, nos mais diversos países, certas inexplicáveis manifestações celestes tais como essa aí da foto, as quais decididamente não são meras formações de nuvens, ou qualquer outro fenômeno atmosférico conhecido. Para quem conhece, a resposta torna-se claríssima: - tal como nos velhos tempos da evolução terrestre, afligindo antigas civilizações, STARGATES - furtivos e ameaçadores portais dimensionais se abrindo nos nossos céus!

Tudo, pois, converge. E como insólita curiosidade veja isto, ostentando a imagem de um dragão e à venda em Portugal, como possivelmente em toda a Europa. Adivinhe o que é....

.... Um produto importado da China, AGUARDENTE LAGARTO, autorizado e sob o beneplácito das autoridades sanitárias de Lisboa. Tudo bem, poderia ser apenas se tratar de um nome bizarro, mas....

.... Não é mesmo que toda garrafa tem no seu interior, perfeitamente conservado na bebida, um bizarro lagarto de verdade???....

.... E será que você observou com bastante atenção esse muito curioso exemplar? Um lagarto verdadeiro, dotado de braços e além de tudo BÍPEDE?....

.... Veja no correspondente negativo. Para quem gosta de beber, realmente um "prato", ou melhor, "um copo cheio". Quem se habilita a um golinho?

E nada demais nisso, uma vez que a imagem do dragão é mesmo muito evidente em toda a Terra, sugerindo assim uma dominação muito antiga do nosso planeta! E até mesmo na nossa milenar e intocada Floresta Amazônia ela está presente, ameaçadoramente voltando-se para o espaço!..... (FOTO: © TerraMetrics/MapLink/TeleAtlas/ Google)

.... Examine no detalhe devidamente ampliado e comprove a perfeição da imagem: - repare na boca, na narina, na cabeça, no pescoço, e até mesmo no olho que não foi sequer esquecido por quem quer que a tenha elaborado!

E por falar em China, em julho de 2010 todas as atividades do Aeroporto Hanghzou, capital da província chinesa de Zhejang, foram interrompidas devido à exibição no céu de um UFO (foto), o qual também assustou toda a população local, causando o pânico generalizado. As Autoridades Militares Chinesas não explicaram ao público do que se tratava, muito embora o Jornal China Daily tenha divulgado que o seu Governo sabia muito bem do que se tratava, pois a coisa tinha uma "conexão militar"! É óbvio que eles sempre "sabem" do que se trata: - naves desconhecidas que rondam cada vez mais, e ostensivamente, o nosso planeta, além do mais tendo as suas fortes conexões "aqui por baixo" mesmo.

Todavia, quando nos reportamos aos seres Reptilianos, jamais poderíamos deixar de esquecer uma outra face dessa moeda - uma outra face não menos perigosa e a ela intimamente associada: - estamos nos referindo aos ALIENS HUMANÓIDES DA TIPOLOGIA GRAY! Werner Von Braun, o cientista alemão que após o término da Segunda guerra Mundial foi levado para os EUA, tendo sido perdoado do seu passado nazista em troca de trabalhar no Programa Espacial e Bélico dos EUA, pouco antes da sua morte resolveu revelar aquilo que sabia sobre o famoso Caso Roswell, um evento apesar de todas as evidências sempre negado e contestado por certos setores oficiais e avessos à verdade. Von Braun, assim como outros cientistas, também examinou os destroços da nave, caída no Novo México em 1947, da mesma forma que o corpo de uma dessas entidades. Vejamos o que ele disse: - "Eram pequenos, muito frágeis e dotados de grandes cabeças. Seus olhos eram enormes e as suas peles com textura REPTILIANA - tal como as peles das cobras! Quanto aos destroços da nave, Von Braun revelou que: - Era dotada de um estrutura fina e da cor do alumínio, parecendo com as embalagens das gomas de mascar, e possivelmente elaborada com algo BIOLÓGICO, tal como pele! Já quanto ao interior da nave, era praticamente vazio, parecendo que os tripulantes e a estrutura faziam parte de uma só unidade".

E não estamos lidando com mera ficção científica - importantes informações essas de Von Braun! Pois, pelo que se sabe, os humanóides da tipologia gray, ou "cinzas", são aliados dos Reptilianos, e também dotados de certas características anatômicas e orgânicas pertencentes aos répteis, sendo uma espécie de escravos deles e possivelmente tendo sido criados através de manipulações genéticas muito avançadas - coisas no que, aliás, eles - os Reptilianos e essa outra raça que desde muito assola o nosso planeta - são mesmo notórios especialistas, seqüestrando as nossas mulheres e inseminando-as à força, de modo a gerar uma linhagem híbrida, muito semelhante à espécie humana! E ainda mais aliados a uma certa quinta-coluna traidora terrestre, composta por humanos ambiciosos e os Reptilianos infiltrados, o objetivo final torna-se, então, bastante claro: - HERDAR A TERRA E SE LIVRAR DA SUA HUMANIDADE!

E para finalizarmos, gostaríamos muitíssimo que você veja ISTO: - um recente vídeo, divulgado pela BBC NEWS - uma importante Rede noticiosa britânica.... (IMAGEM: bbc.com)

... No qual uma mulher alienígena, dotada de voz suave e de aparência angelical se dirige à humanidade terrestre..... (IMAGEM: bbc.com)

..... O que, em resumo, sugestivamente e identificando-os como ANJOS, diz isso: - "Nossa espécie atingiu um avançado estágio tecnológico e viemos aqui para ajudar vocês.... (IMAGEM: bbc.com)

..... Para nos reunirmos com os seus líderes e darmos as mãos.... (IMAGEM: bbc.com)

.... Para ajudar a a sua Medicina na cura de todas as doenças..... (IMAGEM: bbc.com)

... Para impedir a degradação e a extinção da Natureza.... (IMAGEM: bbc.com)

.... Para acabarmos com as guerras, os conflitos e as rivalidades entre irmãos, e juntos iniciarmos uma nova era na Terra". Não é mesmo surpreendente a divulgação de mensagens como essa, e ainda mais por uma Rede de Noticias de alcance internacional como a BBC? O que há por trás disso - e o que estão pretendendo com isso? Sugestionar a mente do público com a "imagem" e a convicção de que uma intervenção alienígena no nosso planeta seria algo dotado de uma natureza "altamente benéfica"? POR QUE exatamente estão divulgando isso - justamente agora, nas proximidades de 2012, quando a Nova Ordem Mundial e os seus aliados Reptilianos aqui infiltrados esperam que isso, a chegada deles ao nosso mundo, realmente venha a acontecer? (IMAGEM: bbc.com)

Pois é! A realidade supera mesmo a própria ficção. Aliás, seria mais apropriado dizer que a ficção estranhamente "profetiza" a realidade. E nada como "acostumar a mente do distinto público"! Você certamente lembra da antiga série V - agora em 2009 relançada por Hollywood? Uma nova versão de uma série em que o enredo continua o mesmo: - ou seja, TAL COMO no sugestivo e recente vídeo da BBC, uma bela mulher, com voz angelical, serve de emissária e porta-voz para a chegada a Terra de seres alienígenas aparentemente iguais aos humanos, os quais vieram: PARA NOS AJUDAR; PARA AJUDAR OS NOSSOS LÍDERES MUNDIAIS; PARA AJUDAR NA CURA DAS DOENÇAS; PARA AJUDAR NA PRESERVAÇÃO DA NATUREZA; PARA ACABAR COM AS GUERRAS E AUXILIAREM NA UNIÃO FRATERNA DOS POVOS; PARA DAR INÍCIO A UMA UMA NOVA ERA NA TERRA; MAS, PRINCIPALMENTE.....

.... PARA TOMAR DE ASSALTO O NOSSO MUNDO MEDIANTE A SUA AVANÇADA TECNOLOGIA E AS SUAS PODEROSAS NAVES, e - reunindo o útil ao agradável - SE ALIMENTAREM DA ESPÉCIE HUMANA, UMA VEZ QUE SÃO SERES REPTILIANOS, DISFARÇADOS DE HUMANOS, E ALÉM DE TUDO CANIBAIS!