Blog

Blog

28 de abr. de 2012

Um pouco de tudo!... De tudo um pouco!


Eu já o achava foda antes, agora então… nem se fala!
Meu heroi
o/
Primeiramente eu gostaria de me desculpar pela minha ausência. Faz muito tempo desde o ultimo post. Perdão aos leitores mas é difícil atualizar o blog freqüentemente, nesse final de semestre a faculdade tomou totalmente meu tempo, e agora… bem agora eu to aproveitando minhas ferias (vivendo lá vida loca).
Mas vamos ao post:
-
Sabe aqueles sinais que aparecem em frutas, torradas e outros que se parecem com sinais de Deus, imagens de Nossa Senhora…? Poise, agora os ateus também tem um sinal:


E de bonus… um ateu encontra com Deus e tem o que merece:
Mas não há como negar que há algo de errado com a nossa geração.
A musica parece ter deixado seu caráter de expressão artística para virar só mais um produto barato.
É verdade pessoal, existe sim um animal no mundo que nunca morre. Mas porque nós também não poderíamos ser assim também né?!
O animal é um género de alforreca que nunca morre. Única coisa que não sabemos é o porque ele não morre. Será que é porque ele não quer? ou por que ele não pode?

Ele chama Turritopsis Nutricula e é um hidro-zoário que quando atinge uma certa maturidade sexual
ele se reverte ao estagio de pólipo. Para os leigos, o animal se desenvolve, mas quando chega a certa idade ele volta para sua fase de pólipo, e assim sucessivamente.
Segundo os cientista ele é o único animal que é capaz de voltar para sua imaturidade sexual quando ele atingir sua maturidade sexual.
Parece mentira, mais os cientistas falaram que esse animal faz esse processo através de transdiferenciação.
Ele pode fazer esse processo indefinidamente, ou seja, ele não morre.
O engraçado que muitas pessoas hoje em dia fazem de tudo para ganhar alguns anos a mais, fazem cirurgias, passam cremes, magias negras. Enquanto esse animal já não deve mais aguentar viver.

Se você quiser ver alguns videos sobre esse animal, sobre a vida dele, entre aqui (youtube).



O pastor ugandense Martin Sempa reuniu um grupo de pessoas para o que seria uma palestra contra a prática do homossexualismo em Uganda e todo o território Africano. Em tom fervoroso e fazendo gestos com riqueza de detalhes foi explicando para uma platéia constrangida todo o que pode de haver de mais bizarro em uma relação homossexual.
O ponto forte da palestra chega ao momento em que ele mostra pelo seu notebook cenas de filmes pornôs gays e usa o suporte das imagens para direcionar críticas a Barack Obama, atual presidente dos EUA e defensor os direitos dos homossexuais.
***
Um pastor pobre de espirito pregando para pessoas pobres de bens e de instrução.
Não vejo nada alem de um homem preconceituoso que usa de sua religião como desculpa para espalhar a homofobia.
É para isso que um missionário vai até a África? Será que a AIDS, a miséria, a fome, a guerra, e seja qual outro problema que há por lá (que obviamente não são poucos), será que esse é um bom modo de ajudar? Usar de videos sensacionalistas para espalhar o preconceito?
VAMOS EVOLUIR MINHA GENTE!!



Bem, creio que não seja segredo pra ninguem sobre esse filmes, mas achei que seria ao menos digno postar isso no Just Know.
O primeiro filme teve um absurdo sucesso e uma enorme repercussão, acima de tudo porque essa grande fama veio antes do filme estrear nos cinemas (quem não se lembra da copia pirata de vazou e fez a festa dos camelôs??).
Não sei se o ato se repetirá, e também não sei se o sucesso vai ser o mesmo, então só resta esperar.
Aqui o trailer:
E aqui algumas cenas^^:
Elenco: Wagner Moura, João Miguel, André Ramiro, Fernanda Machado, Seu Jorge, Selton Mello.
Direção: José Padilha
Gênero: Policial
Duração: — min.
Distribuidora: Zazen/MAM
Estreia: 08 de Outubro de 2010
Sinopse: 2010. Nascimento enfrenta um novo inimigo: as milícias. Ao bater de frente com o sistema que domina o Rio de Janeiro, ele descobre que o problema é muito maior do que imaginava. E não é só. Ele precisa equilibrar o desafio de pacificar uma cidade ocupada pelo crime com as constantes preocupações com o filho adolescente. Quando o universo pessoal e o profissional de Nascimento se encontram, o resultado é explosivo.
Curiosidades:
» Bráulio Mantovani (‘Última Parada 174′) é o roteirista.

» Os efeitos especiais de ‘Tropa de Elite 2‘ estão sendo realizados por profissionais de Hollywood, entre eles Bruno Van Zeebroek (que tem em seu currículo Transformers, Inimigos públicos), William Boggs (Homem-aranha), Rene Diamante (Che Guevara e American Pie 4) e Keith Woulard (O curioso caso de Benjamin Button, Independence Day).


Fonte: Cine Pop