Blog

Blog

30 de abr. de 2012

Nós já estamos entre vocês!...






Nós já estamos entre vocês





Lembro-me do meu interesse por ufologia em minha adolescência, à época, no Brasil só havia uma revista mensal que vez ou outra abordava o assunto, era a revista Planeta. Já naquela época, aqueles que se diziam ufólogos, se comportavam de maneira extremamente limitada, pois o medo do desconhecido é um padrão de comportamento do humano neste planeta.

E é exatamente este comportamento de medo que faz o indivíduo SE limitar em todos os sentidos. Para aqueles que acompanham a ufologia e têm mais de 40 anos de idade, eles podem constatar que o comportamento dos "especialiastas" continua o mesmo há mais de 30 anos pesquisando o assunto. Eles SE limitam por suas desconfianças, por seus medos, por suas dúvidas e, sobretudo, por insistirem na linearidade de formas, tanto de naves como de seres, que seus limitados cérebros exigem.

Eles jamais concluiram algo, eles são movidos por dúvidas e questionamentos. E esta é uma maneira burra de tentar apreender, de alcançar o novo que, neste caso, não é deste mundo.

Como podem tentar compreender algo de outro mundo, completamente diferente em todos os sentidos, de formas de vida e tecnologia, querendo associar, identificar e linearizar com um cérebro que não tem qualquer referência de identificação e nada conhece daquilo? 

O resultado é este comportamento limitado, cético e desconfiado que se perpetua insistindo neste modus operandi.

Agora, todo aquele que está aberto ao novo sem um prévio julgamento ou comportamento de medo, que está, sinceramente interessado em alguma forma de relacionamento com os seres de origem benevolente, ou seja, de Luz, e neste caso a Luz não é uma figura de linguagem, me refiro aos seres de Luz, que são Luz, que emanam Luz, e não alguns que por meio de alguma tecnologia projetam alguma luz.

Esta definição sobre a Luz também se aplica às embarcações, naves. Aquelas que são Luz, emanam Luz, são confiáveis. Agora, aquelas que projetam luz, com raras exceções valeria a pena alguma forma de contato ou aproximação. Mas conforme já dissemos aqui neste espaço em várias ocasiões, estamos atravessando um período especial neste planeta e, independentemente de minhas palavras, há mais de 3 anos não se registra um avistamento de uma embarcação "extraterrestre" (de outro planeta) que não seja de Luz.

As embarcações de metal , ou seja, de seres nada confiáveis, foram afastadas e impossibilitadas de se aproximarem deste planeta.

Autorizados neste período, temos 4 linhagens trabalhando em conjunto: Vegalianos (Vega da Lyra) também conhecidos como os Anjos do Senhor registrado na bíblia, Arcturianos (Arcturus), Pleiadianos (Plêiades) e Sirianos (Sírius). Cada linhagem com suas funções específicas. Mas autorizados com manifestações claras, temos os Vegalianos e os Arcturianos. Estas manifestações são grandes oportunidades para aqueles que "devem ver", começarem a se familiarizar com eles.

Jamais houve neste planeta, algum avistamento, fotografia ou filmagem que não fosse proposital, ou seja, permitido pelos seres de Luz. Embora muitos humanos pensassem que estavam anonimamente registrando alguma prova. Todas, todas foram expostas intencionamente para fins de conscientização.
Da mesma maneira não podemos afirmar que todos os registros de greys e reptilianos foram intencionais da parte deles, alguns sim, outros não. E quando me refiro às linhagens de greys e reptilianos (anunnaki, dracos, etc), não falo de forma generalizada, me refiro àqueles que servem à matriz, aliás, serviam, pois todos os pilares foram derrubados.

Mas vamos ao que interessa, pois para aqueles que funcionam como 99% dos ufólogos, os céticos em geral, os vídeos abaixo trarão dúvidas, desconfianças e, mesmo que não percebam, estas são manifestações de medo.
Agora, para aqueles abertos pelo coração e não pelo mental, os vídeos abaixo são motivos de alegria e muitas confirmações. Pois ali há muito mais do que imagens, há Vibrações que ativam pontos que nenhum cérebro humano consegue compreender.

Logo abaixo compartilho alguns vídeos, não analisem, não tentem compreender, apenas CONTEMPLEM e sintam, nada mais.
Logo após os vídeos, compartilharemos algumas citações via Autres Dimensions sobre nossos irmãos já presentes entre nós.


Observe atentamente o vídeo abaixo, fato ocorrido em Santo Antonio - Texas - EUA





No Canal:00cepelin, canal no Youtube de um senhor radicado em Madri - ES, podemos encontrar centenas, mais de 700 vídeos de registros iguais aos do vídeo acima e muitos outros de cápsulas se locomovendo entre prédios e arvóres numa zona urbana da capital espanhola.























No México, o vídeo abaixo





Agora eu apresento vídeos que mostram, claramente, orbes (sabemos que são cápsulas vegalianas), se locomovendo à luz do dia em Madri - ES:











Relacionados aos mesmos propósitos, apresentamos nos vídeos abaixo as manifestações dos Arcturianos. Observe que a Luz interior está sempre presente nas formas:


No Canal de GabyDecall - Argentina, são mais de 100 vídeos











No vídeo abaixo, as mesmas formas de manifestações, porém no solo, no Peru





Estes se camuflam e discretamente se mostram










Aqui dois rostinhos simpáticos





Dentro dos lares





E para encerrar, apresentamos uma manifestação gravada no Japão. Esta manifestação simboliza e ilustra um grande recado: "Nós já estamos entre vocês!"