Blog

Blog

28 de abr. de 2012

A "revolução" egípcia - A manipulação para justificar a rebelião


A "revolução" egípcia - A manipulação para justificar a rebelião

Tradução: Blog Wake Up!
Como o levante popular contra a corrupção, a opressão e a pobreza está sendo guiado pela mão oculta

Ei Egito - não tem esse homem a qualquer preço
...ou esses caras também.
Nota: (escudo da irmandade muçulmana, que está por trás de varios movimentos "radicais" islamicos, arabia saudita, paquistao, etc.. financiados pela mesma irmandade no topo da piramide).

O povo da Tunísia e do mundo árabe estão cansados da corrupção, o preço elevado dos alimentos básicos, desemprego, pobreza e opressão. A rebelião é completamente compreensível e há muito esperada. Mas é por isso que é tão importante ser informado das ruas sobre como o mundo é controlado e manipulado e para que fim. Sem que pessoas - pelo menos não as que protestam - sejam apenas criancinhas nos braços.

Alguns pontos a observar:

* As redes de Rothschild-Illuminati-sionistas têm mantido estes tiranos árabes década no poder com apoio político, financeiro e militar década após década - não menos importante, através dos seus vassalos privilegiados, a Grã-Bretanha e os Estados Unidos.

* As mesmas redes são responsáveis pela queda da economia mundial através do seu cartel bancário, que piorou dramaticamente os níveis de desemprego, pobreza e privação, e eles também são responsáveis pelos saltos fabricados no preço dos alimentos e do petróleo para espremer o povo ainda mais.

* À algum tempo expliquei o plano dos Rothschild-Illuminati-sionistas de criar desordem, caos e revolta nos países árabes do Oriente Médio para desencadear a violência e divisão para se adequar as metas do Estado propriedade Rothschild de impostos - Israel.

O agente Rothschild, Mr. "maldade" Henry Kissinger, confirmou a agenda nesta semana, quando disse sobre o que está acontecendo no Oriente Médio: "Esta é apenas a primeira cena de um drama que está começando a se desenrolar.

Então é isso.
O mundo muçulmano