Blog

Blog

28 de abr. de 2012

Os donos dos tempo




Os Maias ‎

'Donos do Tempo"



     2012 - As 7 Profecias Maias - [Parte 1 / 35] - A Primeira Profecia - Os Donos do Tempo TV Caracol



Documentário produzido pela tv Caracol, apresentado pelo Arcobaque Haus com o título original: los dueños del tiempo.

A primeira profecia está em Português, todas as demais estão no idioma Espanhol mas é fácil de entender, sem dificuldades.

O conteúdo deste documentário é muito mais abrangente dos que os produzido pela Discovery e The History Channel, além de não 'forçar' a barra para deixar a coisa toda 'fantástica' e vender mais!!! Que é o espírito  hollywooldiano de DoomsDay... o filme, onde pecam muito no conteúdo, fixando muito a idéia do juízo final ao invés de falar sobre o que realmente os Maias falam em suas profecias.

Neste documentário, que não foi feito por um americano, é mostrado detalhes sobre a história dos Maias, sua cultura, seu modo de vida, suas habilidades com números e enfim, sua filosofia de vida e profecias para a humanidade.

Quem postou os vídeos no Youtube indicou o livro "O Fator Maia" do escritor e P.H.D. em história da arte, José Arguelles, (ISBN : 978-85-316-0167-5), que afirma que, contém um conteúdo bem abrangente, científico, matemático e espiritual sobre o assunto e que pretendo ler em breve.