Blog

Blog

30 de abr. de 2012

Estréias dos cinemas


Veja cenas inéditas de “Tropa de Elite 2”

A produção de "Tropa de Elite 2", divulgou cinco cenas inéditas do filme está semana. Nas novas cenas divulgadas, mostra o vilão Beirada (Seu Jorge), além dos já conhecidos personagens de André Ramiro, Tainá Muller e Wagner Moura.
O filme estreia dia 8 de outubro nos cinemas. Veja abaixo as cenas inéditas.









 

Super 8
Super 8
Gênero: Ficção Científica
Sinopse: No verão de 1979, um grupo de amigos em uma pequena cidade de Ohio presencia uma catastrófica colisão de trens enquanto realizava um filme com uma câmera super 8 e logo eles desconfiam que aquilo não foi um acidente. Pouco tempo depois, estranhos desaparecimentos e eventos inexplicáveis começam a acontecer na cidade, e o policial local tenta descobrir a verdade – algo muito mais assustador do que eles poderiam imaginar.





PosterCinema Tree 2.indd
A Árvore da Vida
Gênero: Drama
Sinopse: A Árvore da Vida aproxima o foco na relação entre pai e filho de uma família comum, e expande a ótica desta rica relação, ao longo dos séculos, desde o Big Bang até o fim dos tempos, em uma fabulosa viagem pela história da vida e seus mistérios, que culmina na busca pelo amor altruísta e o perdão.





Dylan dog
Dylan Dog e as Criaturas da Noite
Gênero: Suspense 
Sinopse: As aventuras do detetive sobrenatural Dylan Dog, que ao lado do seu inseparável parceiro Groucho, combate os misteriosos monstros que rondam sua província. A marca registrada são suas roupas: camisa vermelha, jaqueta preta e a tradicional calça jeans.


 


A Mulher de Preto
A Mulher de Preto
Gênero: Suspense
Sinopse: O jovem advogado londrino Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) é forçado a deixar seu filho de três anos e viajar para a pequena vila de Crythin Gifford para tratar dos assuntos do recentemente falecido dono da Casa Eel Marsh. Mas quando ele chega à arrepiante mansão, descobre segredos obscuros no passado da cidade. Sua sensação de mal-estar aumenta quando ele vislumbra uma misteriosa mulher toda vestida de preto.





Tão Forte e Tão Perto
Gênero: Drama 
Sinopse: Baseado no aclamado romance de mesmo nome, Tão Forte e Tão Perto (título original: "Extremely Loud & Incredibly Close") narra a história de um garoto desde o doloroso sentimento de perda ao poder de cura da autodescoberta, no cenário dos trágicos acontecimentos de 11 de setembro.
Aos 11 anos de idade, Oskar Schell é uma criança excepcional: inventor amador, admirador da cultura francesa, pacifista. Depois de encontrar uma misteriosa chave que pertencia a seu pai, que morreu no World Trade Center no 11/09, ele embarca em uma incrível jornada – uma urgente e secreta busca por um segredo pelas cinco regiões de Nova York. Enquanto Oskar vaga pela cidade, ele encontra pessoas de topos os tipos, todos sobreviventes em seus próprios caminhos. Por fim, a jornada de Oskar termina onde começou, mas com o consolo da experiência mais humana de todas: o amor.



Albert Nobbs
Albert Nobbs
Genero: Drama 
Sinopse: Uma mulher se passa por um homem (Albert Nobbs) para trabalhar e sobreviver na na Irlanda do século XIX. Cerca de trinta anos depois de vestir roupas masculinas, ele se encontra presa em uma prisão de sua própria criação.