Blog

Blog

5 de abr. de 2012

Desafios ao espelho obscuro



DESAFIOS AO ESPELHO OBSCURO

"Não acredite na educação. Seu único modelo deve ser você mesmo, por mais espantoso que seja este modelo"
(Albert Einsten)

Desafiar certos poderes, ou forças, desconhecidos, ou mesmo tentar fazer avançar o progresso antes do seu devido tempo, pode se tornar extremamente perigoso e nada salutar. Acima, uma das raras fotos de Rudolph Diesel, o brilhante inventor dos motores que levam o seu nome. No início do Século XX ele embarcou em um navio com destino à Inglaterra, levando para tentar vender ao governo daquele país os seus planos e os esquemas técnicos secretos, relativos a um motor Diesel de última geração, suficientemente leve e revolucionário de modo a servir à aviação. Mas Rudolph jamais chegou à Inglaterra! Desapareceu misteriosamente, juntamente com todos os seus documentos, de dentro do navio e em pleno oceano que por sinal se manteve extremamente calmo durante toda aquela travessia - e sem deixar quaisquer vestígios, como se tivesse sido evaporado! E nunca mais se ouviu falar dele ou sequer de um novo motor Diesel, econômico, leve e dotado de altíssima potência, que servisse à aeronáutica!

E foi também no Século XIX que Camille Flammarion, um renomado astrônomo e cientista, baseado nas suas espantosas descobertas ousou afirmar perante a comunidade científica que "As portas de outros mundos abriam-se neste"! Já naqueles tempos Flamarion anteviu as chamadas Portas Induzidas, as múltiplas dimensões e os Universos Paralelos que hoje a Física de Vanguarda tacitamente reconhece. Violentamente perseguido pelos detratores e notadamente por certas correntes ocultas e desconhecidas, o astrônomo foi repentinamente obrigado a interromper as suas pesquisas e a silenciar!

Na foto, o brilhante físico e matemático russo Geog Cantor (1845-1918), para quem "A Essência da Matemática é a Liberdade", o homem que ousou revelar suas descobertas a respeito dos chamados "Números Transfinitos" ou, em outras palavras, QUE EXISTEM ENTIDADES MATEMÁTICAS FORA DE NÓS! Ele provou que os números maiores do que o Infinito (em outras palavras, outras dimensões, Universos Paraleos e UFOs) existem realmente! Como seria de se esperar, sofreu ataques violentos e sobretudo injustos, tendo sido, apesar dos seus inúteis protestos, internado como louco e acabado seus dias confinado em um hospício. Hoje as suas fantásticas teorias já estão mais do que comprovadas através da Física de Vanguarda.

Como bem disse Lavoisier, "Nada se perde, tudo se transforma". De fato, tudo se "transforma", bastando tão-somente deixar passar o tempo! Essa imagem certamente lhe será muito familiar e você deve ter muitas delas funcionando na sua casa, não é mesmo verdade? Pois é! Essa "moderna" e revolucionária invenção atualmente corre o mundo e subitamente inundou o mercado a preços muito baixos, proporcionando extrema durabilidade e uma economia de energia elétrica fantástica e sem precedentes. Mas..... Você sabia que foi exatamente um brasileiro que há muitas décadas teria inventado esse processo? Seu nome era Ubirajara, engenheiro em Eletrônica, e por sinal nós o conhecemos pessoalmente. Foi mais ou menos em 1975 que ele projetou e inventou um pequeno e barato circuito eletrônico que, embutido em uma plataforma e adaptado diretamente a um bocal rosqueado do tipo usado em uma lâmpada incandescente comum, fazia com que as antigas lâmpadas fluorescentes tubulares se acendessem INSTANTANEAMENTE, DISPENSANDO O USO dos pesados e custosos reatores, dos starts e principalmente das suas complicadas instalações. E ainda por cima conectava-se diretamente aos tetos nos soquetes das lâmpadas comuns! Montou uma pequena indústria e logo requereu a patente desse revolucionário invento, que por sinal começou a vender maravilhosamente bem. Aliás, uma delas que por ele nos foi presenteada, funcionou por durante 10 anos seguidos na nossa casa antes que a lâmpada fluorescente, e não o seu circuito adicional, se queimasse. Bastava, portanto e tão-somente, trocar a lâmpada para que tudo voltasse a funcionar! Subitamente, e segundo ele próprio nos revelou, recebeu um estranho convite e lá compareceu no tal endereço indicado. Julgando que iria vender o seu invento ou obter uma rendosa parceria, foi ameaçado (juntamente com toda a sua família!) e ainda asperamente INTIMADO a abandonar o seu desenvolvimento, pois estaria "prejudicando" a indústria tradicional através de uma suposta "concorrência desleal"! Fazendo pouco caso dessas desaforadas ameaças - aliás proferidas por um sujeito estrangeiro - continuou com a sua pequena indústria, a qual subitamente foi toda destruída através de um incêndio muito suspeito e sobretudo inexplicável. Por outro lado, a patente do seu invento convenientemente "dormiu" nas gavetas da burocracia e jamais foi concedida. Perdendo tudo o que tinha, e não podendo mais pagar aos seus empregados e fornecedores, o engenheiro ficou repentinamente na mais negra miséria e sobrevivia vendendo clandestinamente o seu prodigioso invento de comércio em comércio, de loja em loja e de porta em porta - para total alegria dos comerciantes e dos demais compradores, que por sinal ainda hoje muito possivelmente tenham várias delas em pleno funcionamento nos seus estabelecimentos e nas suas próprias casas!

O ar, assim como o mar, guarda também os seus segredos e os seus mais profundos mistérios! Na foto, um imenso avião bombardeiro B-24, largamente utilizado durante a Segunda Guerra Mundial pela Força Aéra Norte-Americana. E foi exatamente em abril de 1995, e portanto bem recentemente, que soldados brasileiros do Terceiro Batalhão de Infantaria da Selva, encontraram nas selvas do Estado do Amapá os destroços de um B-24H que estava desaparecido há exatamente 51 anos! Em 11 de abril de 1944, segundo dados da USAF, o enorme avião cuja tripulação era composta por dez homens, decolou da Base Waller Field, em Trinidad Tobago, com destino a NATAL e com escala prevista em Belém, Pará. Estranhamente, as equipes de resgate não encontraram as ossadas dos tripulantes, os quais deixaram nos destroços as suas armas, munições, roupas e talheres. Na medida do possível, tudo estava em perfeita ordem naquele avião, exceto pela inexplicável falta dos vestígios dos seus dez ocupantes que parecem ter sido sugados para o nada. O mais curioso é que o Estado do Amapá é relativamente pequeno. Jamais destroços de quaisquer aeronaves poderiam permanecer tanto tempo sem serem descobertos! E, mais estranhamente ainda, as autoridades americanas recusaram-se a fornecer os nomes daquela tripulação!

Esta é a chamada "Pedra Furada", situada na Serra das Capivaras, Estado do Piaui, Brasil, um vasto repositório arqueológico que não só prova a antigüidade do homem no imenso território brasileiro, como também...

... Nos mostra que além de hábil artista, o homem daqueles tempos retratou nos seus inúmeros afrescos - se é que podem ser assim chamados pelo fato de serem comparáveis ou até melhores do que os situados nas Grutas de Lascaux, França - a presença das mais estranhas e desconhecidas criaturas junto a ele e ao seu povo!

Além da beleza dos desenhos, da incrível perspectiva e também do fantástico emprego das cores que inexplicavelmente não se desbotaram desde muitos milênios, você pode ver claramente as imagens de dois ALIENÍGENAS do tipo humanóide, à sua direita e do lado esquerdo do estranho personagem central! E ainda duas criaturas usando mantos brancos e que parecem usar antenas!

Tem alguma dúvida? Veja então os tais alienígenas mais de perto! E até mesmo parecem que estão operando algum tipo de máquina!

E - vejam só - os homens daqueles recuados tempos, que por sinal sempre aparecem nos petróglifos em atitude de adoração àquelas estranhas criaturas, não eram - como tradicionalmente se supõe acerca de toda a população da chamada Pré-História - absolutamente semi-macacos ou mesmo bárbaros... Uma vez que até mesmo usavam ROUPAS!

A presença dessas estranhas criaturas no nosso passado remotíssimo representa uma das faces mais espantosas do nosso espelho obscuro. Não é possível que a suposta "imaginação" dos artistas pré-históricos fosse a mesma em todos os quadrantes do planeta. Nas fotos, mais pinturas rupestres encontradas em território norte-americano (respectivamente em Thompson Wash e Mckee Springs) e que claramente nos mostram seres alienígenas. O da esquerda possui quatro dedos em cada mão, pés palmados (característica marcante dos humanóides da tipologia "gray"), e o outro usa capacete!

Esta outra antiga pintura foi encontrada no misterioso Deserto de Mojave, também nos EUA, e nos mostra de maneira muito mais nítida uma outra imagem de um ET. Repare no formato do seu crânio. Imaginação do antigo artista?...

... ABSOLUTAMENTE NÃO! Veja o estranhíssimo e além de tudo enorme crânio que foi encontrado em um antiqüíssimo sítio arqueológico da pré-história, situado no México! Ao lado, o negativo permite mehor visualização.

Isso sem contar as bizarras múmias que constantemente têm sido encontradas e por isso mesmo tornam-se objetos da mais pesada cortina de silêncio. Na foto, a múmia de uma "criança" encontrada em Huaral, Peru, que remonta a uma cultura andina bem anterior às tradicionalmente conhecidas. Observe bem: há uma protuberância enorme na região superior central do crânio, além de uma grande testa! Possui vastas cavidades oculares e profundas fossas nasais. Além disso, a sua estrutura óssea difere totalmente do padrão terrestre! É, portanto, conhecida como "O Marcianinho" pelo fato de não pertencer a nenhum tipo humano catalogado!

Hoje, a Ciência já admite que a vida na Terra tenha se originado do espaço sideral. Esporos orgânicos dos mais diversos tipos verdadeiramente viajam pelo espaço sideral, através da luz e latentes, aptos a se desenvolverem assim que tocam o solo de um corpo celeste mais propício. Os nossos mares, por vezes, igualmente nos apresentam muitas estranhas criaturas, tais como essas duas aí das fotos. Assim, NADA impede que se trate de organismos alienígenas que encontraram nos nossos oceanos um habitat favorável. E quem sabe não se trate de criaturas inteligentes? Tudo é possível, jamais duvidemos de nada!

E quando elas surgem nas redes dos barcos pesqueiros ou então são capturadas nas grandes profundezas, logo são classificadas como "peixes" e até recebem sugestivos nomes. O da esquerda, por exemplo, é o "peixe-diabo". Mas, Prezado Visitante, observe atentamente a foto anterior e também esta aí de cima. E agora responda sinceramente: você, de sã consciência, concorda com essa classificação? Mas que raios de "peixes" mais exóticos e marotos, não é mesmo?



DESAFIOS AO ESPELHO OBSCURO - II

"Quem não possui o dom de se maravilhar e de se deixar fascinar, melhor seria que estivesse morto: teria os olhos fechados"
(Albert Einstein)

O Coronel inglês James Churchward esteve em missão militar na Índia em 1868 e ao visitar um templo lá encontrou um monge que tentava decifrar um baixo-relevo coberto de sinais misteriosos. Curioso, foi informado que se tratava de uma das peças dos arquivos secretos daquele templo, os quais continham registros gravados há milhares de anos pelos "NAACALS", ou "Irmãos Santos", a respeito de uma terra desaparecida que se chamava MU. Churchward conseguiu retirar clandestinamente duas dessas pequenas tábuas e isso verdadeiramente transformou a sua vida. A partir de 1880, seguindo as pistas desses registros que conseguiu decifrar em parte, esteve nas Ilhas Carolinas e todos os arquipélagos do Pacífico Sul, no Tibet, na Ásia Central, Birmânia, Egito, Sibéria, Austrália, Nova Zelândia, Polinésia, Estados Unidos e principalmente em toda a América Central. De fato, encontrou evidências quanto à submersão de um vasto continente que se estendia por todo o Oceano Pacífico, também conhecido como Lemúria! Então, teve a plena confirmação de todas as suas pesquisas quando encontrou o geólogo americano William Niven que descobrira no México, em meio às ruínas maias, próximas às Pirâmides do Sol e da Lua, em Teotihuacan, cerca de 2600 tabuinhas IDÊNTICAS, cuidadosamente preservadas e enterradas a uma profundidade de 4 metros! Continuando suas pesquisas, Churchward por sua vez encontrou, também lá no México, precisamente sob as ruínas de um estranho altar em Ahuizoctla, mais 975 delas! Os caracteres desconhecidos nelas gravados combinavam plenamente com aqueles primeiramente trazidos do templo hindu e, segundo Churchward, representavam a primeira língua falada do passado pré-histórico da América, todavia contendo certos carcteres esotéricos indecifrados que adensavam ainda mais o mistério! Churchward foi tachado de louco, ou mesmo visionário e farsante, tendo sido repudiado pela comunidade científica em geral e ainda por cima violentamente hostilizado e perseguido pelos seus ferozes opositores.

Contudo, as traduções obtidas por Churchward e Niven permitiram concluir que o perdido continente de MU, ou Lemúria, se estendia do norte do atual Havai até as Ilhas Fidji e Páscoa, constituindo o habitat original da humanidade. Esse povo que colonizara a Terra inteira chamava-se "Uighur" e a sua capital asiática estaria situada no Deserto de Gobi, onde aliás os cientistas russos muito mais tarde descobririam os vestígios de uma perdida civilização. E, por sinal, foi mesmo lá que o Professor soviético Koslov descobriu a 50 pés de profundidade e sob as ruínas chamadas de Khara-Khota um túmulo datado de 18 mil anos e contendo as múmias de um rei e de uma rainha que ostentavam os signos da perdida MU - os mesmos revelados pelo Coronel Churchward! E também no Longínquo Tibet um velhísismo manuscrito foi descoberto em um templo budista, situado em Lhasa, relatando o fim de um grande continente denominado MU!

E apesar dos detratores, hoje sabe-se que Churchward tinha razão e jamais fora visionário, fraudador ou sequer louco. Recentemente (foto) foram descobertas e ainda continuam a ser exploradas no Oceano Pacífico a imensas edificações de um perdido continente que de fato estivera há milhares de anos na superfície. Aliás, desde 1961 os cientistas soviéticos, tripulantes do navio Vityaz durante o Ano Geofísico Internacional, já o tinham detectado, porém não obtiveram os devidos recursos para continuar na sua exploração. Trata-se de um vasto complexo composto por estradas, templos e gigantescas estátuas que se estendem por uma vasta região submersa (em profundidades que podem chegar aos 5000 metros) atingindo até as proximidades da costa do Japão! Aliás, bem antes disso, precisamente em 1961, cientistas japoneses já andaram efetuando as suas pesquisas naquela área e, baseados em outras fortes evidências encontradas, afirmaram tacitamente que "Mu foi o berço da civilização, incluindo o Cristianismo, a Civilização Maia do México e os Incas do Peru. Do tamanho das Américas do Norte e do Sul juntas, seus habitantes desenvolveram técnicas de navegação e muitas colônias - Egito, Israel, Índia, Tibet e Japão, as quais tinham estreita conexão com aquela pátria-mãe".

Como de fato, parece que os cientistas japoneses tinham razão! Na foto, você vê a única coisa que sobrou da memória do Padre Bernardino de Sahagún, missionário franciscano que esteve no México por durante 60 anos e lá morreu no ano de 1590. Deve-se a ele, graças aos seus contatos com a classe superior (isto é, os sacerdotes) dos indígenas, a autoria da mais completa enciclopédia, inclusive ilustrada, que se conheceu sobre a religião, artes, ciências, organização social, notadamente as ORIGENS e..... A verdadeira e muito antiga HISTÓRIA OCULTA da Civilização Azteca! Aprimorou-se na linguagem da época, o "Nauatle", e terminou a sua volumosa obra em 1569. Contudo, seus superiores opuseram-se violentamente à sua divulgação e publicação. Seus manuscritos foram confiscados e espalhados por várias organizações religiosas. Com a intervenção do presidente do Conselho da Índia, Juan de Ovando, estes lhe foram devolvidos porém DEVIDAMENTE CENSURADOS. Tendo efetuado a sua tradução para o Espanhol, remeteu-os por ordens superiores a Madrid ocasião em que "desapareceram" sem deixar vestígios. Pergunta-se: o quê haveria neles de tão incômodo para que o Vaticano ordenasse a sua censura e posterior destruição? O grande segredo morreu, oficialmente de "desgosto", com o Padre Bernardo, que veio a terminar seus dias enclausurado, esquecido e solitário no Mosteiro de Santa Cruz. E até mesmo todas as pinturas que retratavam a sua imagem foram igualmente destruídas. POR QUE?

Torna-se muito fácil saber as razões. Com o descobrimento e a assim chamada "Conquista do Novo Mundo", muitos outros importantes registros, dessa feita escritos e não orais, continuaram a ser encontrados. Deve-se ao famigerado bispo católico de Yucatán, Diego de Landa, no começo do século XVI, a total destruição através do fogo de MILHARES das crônicas Maias - os chamados Códices. - que continham todos os registros históricos das origens das civilizações mesoamericanas, bem como as chaves para decifração dos seus intrincados hieróglifos. E apenas quatro exemplares conseguiram escapar da fúria avassaladora do bispo, sendo que um deles, talvez aquele que seja o mais revelador de todos, acha-se atualmente sob a guarda do próprio Vaticano! Estudando os demais, alguns pesquisadores como Brasseur e August Le Plongeon conseguiram neles achar inúmeras referências ao afundamento de MU, muitas vezes descrito como "A Terra das Colinas de Barro"! E mesmo através do pouco que sobrou, podemos entender as "embaraçosas" razões que levaram àquela verdadeira "inquisição" americana promovida por Diogo de Landa. Você mesmo, Prezado visitante, poderá observar no fragmento de um Códice maia, visto acima. E, se olhar atentamente, irá notar várias simbologias EGÍPCIAS, tais como o Sol Alado, os caracteres alfabéticos em colunas verticais e até mesmo, bem na extremidade superior, um "cartucho" no interior do qual eram gravados os nomes dos soberanos do Antigo Egito - o que prova de maneira incontestável a antiga ligação entre aquelas culturas e até mesmo o elo comum que as unira!!! Porém, existiu uma razão talvez ainda mais forte: os Códices Maias fariam TAMBÉM referências diretas à visita naquelas longínquas terras do "homem santo de vestes brancas vindo do mar"..... que hoje as evidências indicam ter sido JESUS CRISTO e seus apóstolos, muito tempo DEPOIS da sua suposta morte na cruz!

A Atlântida, por sua vez, começa a ressurgir! Em janeiro de 2003, arqueólogos americanos descobriram as estonteantes e gigantescas ruínas submersas, dotadas de enormes templos e diversas edificações, bem na região do Atlântico Norte nas proximidades de Cuba - e portanto em uma parte das Bahamas componente do legendário Triângulo das Bermudas! O que todavia mais chamou a atenção dos mergulhadores foi o fato de que TODAS aquelas desconhecidas e portentosas ruínas são compostas de GRANITO! E o granito não faz parte da geologia das Américas Central e do Norte, sendo predominante na América do Sul. O que, em outras palavras, equivale a dizer que a misteriosa civilização que as edificou possuiu meios de transportes além da nossa imaginação, capazes de trazê-lo desde o distante Continente Sul Americano!!! Mas as pesquisas somente agora começaram. Aguardemos portanto a divulgação dos resultados..... Se é que não serão, como geralmente acontece, logo convenientemente censurados e abafados.

Aquela recente descoberta próxima a Cuba, aliás, trata-se de algo que não representa novidade alguma! Desde muitas décadas os agentes do espelho obscuro já sabiam que lá por baixo, assim como em todas as regiões circunvizinhas, existem mesmo imensas muralhas e intrigantes edificações artificiais, frutos de uma civilização muito antiga e evoluída que habitou uma vasta porção de terras - na verdade um grande continente, que há muitos milhares de anos submergiu no Atlântico Norte! Essa colossal muralha da foto, por exemplo, com quase dois quilômetros de extensão e situada na região das Bahamas, mergulha repentinamente para um profundidade com mais de 500 metros! Essa parte bem discernível está a uma profundidade relativamente baixa (e da mesma forma que algumas outras estranhas edificações submersas), sendo como as demais perfeitamente visíveis partir do ar e desde muito tempo. Oficialmente, aqueles que em nome da Ciência deveriam explorá-las fingem que não vêem ou simplesmente que não entendem. E assim, infelizmente, todas as pesquisas dependem apenas da boa vontade e do pioneirismo da iniciativa particular. Simplesmente vergonhoso! De que têm medo os preguiçosos prestidigitadores da verdade?

O mesmo acontece com o longínquo Arquipélago dos Açores (possessão portuguesa), situado em meio à vastidão do Atlântico e já quase nas proximidades do Continente Africano. É notório e sobejamente conhecido que os pilotos da aviação comercial ao fazerem as rotas intercontinentais estão cansados de avistar por aqueles lados as impressionantes ruínas submersas de.... Cidades e edifícios - quando, em certas ocasiões, o mar se torna extremamente nítido permitindo assim vislumbrar as suas grandes profundidades! Sabe-se (e quem disse isso foram os próprios cientistas soviéticos!) que os altos picos dos Açores eram componentes do vasto e perdido continente atlante, sendo as únicas partes ainda visíveis das suas enormes montanhas! Na foto, você vê os chamados "Lagos das Sete Cidades", incrivelmente postados nas grandes altitudes açorianas. Porém, isso não é tudo...

... Lá existem também as misteriosas fontes térmicas, constantemente expelindo os seus milenares vapores provenientes das profundezas. E isso não nos soaria bastante familiar? O antigo relato de Platão sobre a Atlântida falava dos lagos existentes nas proximidades das "Sete Cidades" e também das suas fontes térmicas!!! Não; isso não pode de maneira alguma se tratar de mera coincidência!

É... De fato existe muita luminosidade por detrás do espelho obscuro! Os Manuscritos do Mar Morto, descobertos entre 1947 e 1960 nas cavernas de Qumram, são considerados pelos setores religiosos ortodoxos como "Apócrifos", isto é, "desprovidos de autenticidade" - apesar de serem incontestavelmente AUTÊNTICOS! São originários dos templos bíblicos e foram cuidadosamente preservados para a posteridade pela Fraternidade Essênia, da qual, aliás, o próprio Jesus Cristo fazia parte! Pelo fato de nunca terem sido censurados ao sabor de certos interesses ou mesmo de muitas obscuras conveniências, revelam certas corajosas verdades que possivelmente, e até muito adequadamente, poderiam deles fazer o VERDADEIRO EVANGELHO! E você, Prezado Visitante, deseja saber porque exatamente são rotulados de "apócrifos"? Justamente porque exibem certas passagens verdadeiramente "embaraçosas". Quer um exemplo? Que tal este? (grifos nossos): - "Vieram HOMENS DO CÉU e outros homens foram arrebatados à Terra e levados para o céu. Os HOMENS caídos do céu conservaram-se sobre a Terra muito tempo após a vinda de Jesus"

Sim, os ditos "Apócrifos" falam em HOMENS e não em "Anjos". São certas verdades que, de fato, "incomodam", abalam estruturas. E mesmo apesar de toda a censura e das "modificações" efetuadas através dos tempos pelos revisores da atual Bíblia estes deixaram escapar, precisamente em Genesis, Cap. 6, Versículos 1 e 2, algo bastante revelador (grifos como sempre nossos) : - "Ora, sucedeu que, quando os homens principiaram a aumentar em número na superfície do solo e lhes nasceram filhas, então os FILHOS DE DEUS (ou ainda FILHOS DO CÉU, ou ANJOS - em algumas versões) começaram a notar as filhas dos homens, que elas ERAM BEM PARECIDAS (ou ainda BELAS em certas versões); e as tomaram como esposas, a saber, todas AS QUE ESCOLHERAM". E não é mesmo bastante sutil? Os tais "Filhos do Céu" não eram nada bobos e ainda gostavam das "boas coisas terrenas" (mulheres!) escolhendo logo as melhores? Pois é....! E você sabia que nem todos os Livros Sagrados da época foram incluídos nos Evangelhos, sendo obviamente censurados e suprimidos? Um deles, por exemplo, o Livro "apócrifo" de Enoque nos traz um episódio bastante interessante, figurativamente ilustrado acima. Lamech, filho de Matusalém, casara-se com a bela e estonteante Bat-Enosch. Nasceu um filho. A vizinhança começava a comentar coisas, olhava matreiramente e de soslaio o pobre Lamech! Diziam-lhe coisas um tanto ou quanto "cabeludas". Já meio desconfiado, foi queixar-se ao velho pai (grifos e comentários entre parênteses? : ) nossos! ) : "Eu trouxe ao mundo uma criança DIFERENTE das outras; não é como OS HOMENS, pois assemelha-se mais a UM FILHO DOS ANJOS DO CÉU. Sua carne é branca como a neve e vermelha como a flor da rosa, os pêlos da sua testa e a sua cabeleira são brancos como a lã e os seus olhos terrivelmente belos". Lamech, talvez por conselho do pai e já meio enfurecido com as chacotas e os marotos comentários das "boas línguas", resolveu então botar as coisas em "pratos limpos" interpelando a bela e jovem esposa que saiu-se com essa: "Ó meu senhor, ó meu marido! Lembra-te do prazer que tive contigo. Se estivesse errada, ter-teia confessado (pois sim!). Pelo Grande Santo, pelo Rei do Céu e de toda a Terra, que de ti é esta semente, e de ti exclusivamente esta gravidez, de ti a plantação deste fruto em mim. E não de um estrangeiro qualquer, e não de um VIGILANTE, e não de QUALQUER FILHO DO CÉU" - Sutilíssimo, não é mesmo? Daí se depreende duas coisas: 1) Os chamados "Filhos do Céu" andavam mesmo cá por baixo naqueles velhos tempos, fazendo as suas estripulias para total desespero dos maridos! 2) E a esperta Bat-Enosch até falou como se isso fosse coisa bastante corriqueira naquela época. E ainda por cima chamou os tais "Filhos do Céu" de "VIGILANTES". E, perguntamos nós, não é exatamente ISSO que os UFOs e logicamente os seus tripulantes sempre aparentaram exercer, desde as mais remotas épocas até os dias atuais - uma estranha espécie de SILENCIOSA VIGILÂNCIA?