Blog

Blog

23 de abr. de 2012

Jordan Maxwell - A Tomada do Poder no Planeta Terra

Quando as primeiras notícias começaram a serem divulgadas na imprensa, quando na oportunidade os Estados Unidos sugeria ao mundo a criação da globalização, a princípio pensei tratar-se apenas que os europeus abrissem mão do Euro (sua moeda) e, o dólar ficasse sendo o dinheiro mais valorizado do mundo!
Devo confessar quem, a partir daquele instante pensei de prima - Os Estados Unidos estão mal intencionados o que les queremna verdade é governar o universo todo poderoso! País mais forte do mundo já se sabia, seja em democracia seja em poder econômico, e material bélico!
E agora, os Estados Unidos sem dar ouvidos a nenhuma outra Nação cria A nova ordem mundial, cria a Lei da mordaça (interferir nos veículos de comunicação) a começar pela internet, tomar patrimônios de quem tem e por aí vai! E o que aconteceu, o que os Estados Unidos mesmo já sabia, criar um fato novo e organizar uma guerra mundial(a terceira0 na vã ilusão de tornar-se o maior do Universo, para não dizer, serem OS DONOS DO MUNDO!
A guerra é inevitável, já começou falta atear fogo em algumas Nações que ainda tentam encontrar uma forma pacífica de conciliar o que vem ocorrendo no mundo no momento, o fiasco econômico que já atingiu vários Países inclusive os norteamericanos que eram os mais ricos e poderosos, levou consigo um outro tanto e isso apressou as expectativas em torno da terceira guerra mundial (inevitável). Catástrofes, terremotos, maremotos, tsunamis e por aí vai! É a natureza igualmente mostrando ao mundo o seu poder de fogo! 
Seria a volta de Jesus? Seria o retorno triunfal do filho de deus que está pra chagar e por ordem na casa? Não me espanta, na Bíblia diz Jesus voltará! Seria bem melhor que por em risco vidas humanas sem necessidades senão a dá ganância! Vamos esperar por mais profecias! Já são tantas que daqui a pouco me o INRI Cristo venha a ser realmente, com sua loucura, ser a besta! O diabo! Se já não o é! Vamos ao artigo!

 Jordan Maxwell - A Tomada do Poder no Planeta Terra

Em entrevista à equipe do Projeto Camelot, Jordan Maxwell conta sobre a dura realidade em que se encontra a humanidade no Planeta Terra. 

Jordan é pesquisador há muitos anos e denunciante da grande conspiração a qual a humanidade está submetida há milênios assim como fazem David Icke e Bruno G. Moraes, por exemplo.

Na entrevista ele explica que a Terra não está sendo controlada por pessoas e que atualmente a humanidade está sendo modificada. Foi treinado para o papel de investigador e denunciante da conspiração por um grupo de extraterrestres benevolentes (atenção!), sendo que conheceu um deles na posição de pai de uma amiga sua na juventude. É bom deixar claro que entidades benevolentes aqui na Matrix são bem poucas, poucas mesmo, raríssimas. A maioria dos seres que eventualmente se mostram ou se comunicam por canalizações (psicografias) não são interessados na liberdade dos seres que aqui estão aprisionados na forma humana, por isso suas mensagens giram em torno de ideias de que a humanidade precisa "mudar, trabalhar o mundo interior, reencarnar" ou então promessas de que eles vão aparecer para "levar" quem estiver "pronto" e que estão "agindo em nosso favor", etc. Portanto muito cuidado, eles são bastante convincentes mas estão interessados que continuemos ignorantes da nossa verdadeira realidade. Em breve um artigo falando sobre isso de forma mais esclarecedora, aguarde.

Você já se perguntou de onde vem a inspiração dos produtores hollyoodianos para os filmes de ficção científica? Pois bem, tal qual Bruno G. Moraes explica, Jordan nos conta que esses filmes são absolutamente baseados em fatos reais. A exemplo disso, os filmes da saga "Guerra nas Estrelas" que contam desfarçadamente a história de uma guerra que ocorreu entre raças do universo local. Tal evento foi o que acarretou no aprisionamento de muitos de nós aqui na Terra em corpos híbridos de macacos (corpo humano) ou sob outras formas (animais, câmaras, objetos). Guerras do tipo ocorrem até hoje e podem ser o motivo do aumento do número de almas no planeta Terra (tanto encarnadas quanto fora do corpo). 

Essas e outras informações cruciais diretamente no vídeo de três horas, confira:

É necessário dizer mais alguma coisa? Hummm!