Blog

Blog

23 de abr. de 2012

Nos rastros dos deuses serpentes




NOS RASTROS DOS DEUSES-SERPENTES

"Existem bem poucos lugares na Terra que tenham sido evitados por qualquer ser vivente. Mas, às vezes, mesmo um liquen sabe quando algo indescritível repousa sob ele. Imperturbável, o anel-embrião dorme e sonha sob sua camada de lava protetora. Ele sonha com os Senhores-do-Vento e seus furacões de areia cristalina e escuridão. Os Senhores-do-Vento usam elementos cortantes como ferramentas para escavar e mudar o manto de lava em miríades de cavernas de cristal e incômodos labirintos negros. No seu sono infantil, o anel-embrião sonha com os anéis inferiores, agora dispersos e com seu poder decadente. Hordas macabras deixam trilhas de sangue enquanto arrastam os anéís inferiores para lugares fortificados de aprisionamento. Esperando pelo despertar do anel-embrião, os tempos passam. O dia chega. O Senhor dos Anéis se levanta. A Terra escurece"

(Phillips)

Em 22 de fevereiro de 2009, o Jornal THE SUN publicou uma reportagem sobre o encontro de fantásticas ruínas submersas atribuídas à perdida ATLÂNTIDA, detectadas pelas imagens de satélite do Google Earth em uma afastada região do Atlântico - uma área situada a Noroeste das Ilhas Canárias..... (IMAGEM: Google Earth)

.... Cuja imagem em negativo realmente nos mostra, e isso a uma profundidade de mais de 5.600 metros, ruínas muito simétricas e ordenadas em padrões retangulares - e tal como o filósofo grego Platão já havia mencionado: - "Uma densa muralha circundando uma grande cidade nos seus perímetros retangulares, elaborados em uma complexa rede de estradas e monumentos". Evidentemente que tal notícia causou uma grande celeuma, e contrariando a abalizada opinião do Dr. Charles Orser, Curador de Arqueologia Histórica da Universidade Estadual de Nova Iorque, o qual declarou: - Isso é fascinante. Trata-se de um lugar dos mais adequados para a localização da Atlântida, conforme descrito por Platão, e definitivamente merece uma melhor verificação - logo os "explicadores do inexplicável" prontamente trataram de negar mais essa gritante evidência, que por sinal, claramente jaz no fundo do oceano, e ainda se saindo com essa hilariante "pérola": - São apenas marcas deixadas por sonares de navios". "Marcas deixadas por navios" a mais de 5 mil metros de profundidade? Só podemos mesmo sorrir. Será que eles pensam que estão lidando com idiotas? No fundo, no fundo, todos eles sabem que a Terra foi habitada nos seus primórdios por civilizações muito avançadas - e além de muito avançadas, muito certamente advindas.... "DE FORA"!

Só poderia ter sido isso mesmo, pois há inúmeras evidências nesse sentido, e elas estão mesmo bem diante de todos os olhos - basta apenas e tão-somente que se as procure, pois antigas e muito evoluídas civilizações deixaram as suas marcas e os seus inegáveis sinais espalhado por toda a Terra! E o quê, por exemplo, os tradicionais prestidigitadores da verdade poderiam dizer com relação a isso que você vê acima - também mostrado em uma afastada região do nosso planeta? Decididamente não se trata de um acidente natural da paisagem, mas, sim, de alguma coisa elaborada por seres inteligentes - seres inteligentes e os quais talvez AINDA disputem conosco a posse da Terra! (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

A Terra conheceu DUAS espécies de "deuses": - os benevolentes, os quais, segundo as Tradições, por razões desconhecidas abandonaram a Terra após a submersão da Atlântida, e os "outros" - os "anjos decaídos" que tomaram posse do planeta - e ao que parece continuam mesmo por aqui. (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

As modernas imagens tomadas pelos satélites nos mostram em todos os lugares - isto é, naquelas regiões estratégicas da Terra, precisamente as mais afastadas e inóspitas, a existência de estranhas instalações. O mais curioso é que nenhuma grande potência mundial se disponha a verificar o que, de fato, nelas existiria. POR QUE? O quê, então, temeriam elas? (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

Por outro lado, os estranhos sinais presentes no solo do nosso planeta, parecem não atrair muito a atenção dos pesquisadores e dos cientistas em geral - os quais, através de uma omissão que faria corar de inveja o cônsul romano Pôncio Pilatos, o qual simplesmente lavava as suas mãos diante dos problemas que surgiam diante de si, e que - tal como aquele procedia - hoje em dia fingem que nada está acontecendo, ou simplesmente negam tudo. (FOTO: © GeoContent/Google)

Porém, TEM ALGO ACONTECENDO, SIM! Estranhos sinais espalhados por todos os lados se fazem presentes - Mas, espalhados por todos os lados POR QUEM E QUANDO ? E qual seria mesmo a finalidade disso? (FOTO: © The GeoInformation Group/Google)

Logicamente, e diante de tudo isso, podemos deduzir que este planeta nunca nos pertenceu inteiramente.... Como ainda, e de fato, talvez AINDA não nos pertença inteiramente nos dias de hoje! (FOTO: © Google)

E aqui, uma alta montanha, tal como outra qualquer, não fosse ela dotada de duas notáveis peculiaridades: - a primeira delas é que todo seu corpo parece ter sido literalmente escavado, talvez de modo a elaborar um colossal monumento.... (FOTO: © Google)

.... E a segunda, e também mais notável peculiaridade é o fato de ela estar repleta de estranhos e muito curiosos sinais, os quais, assim como tantos outros espalhados pelo mundo, somente podem ser visto e discernidos a partir do céu! (FOTO: © Google)

Coisas estranhas espalhadas por toda a Terra! E quem será que fez isso? Logicamente que não foi ninguém da NOSSA civilização. (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

E você, por acaso, ainda teria alguma dúvida quanto a isso? E se por acaso ainda a tiver, temos certeza de que mudará completamente de opinião ao ver essa impressionante imagem captada pelas lentes do satélite a serviço do Google Earth. Pois, exatamente sob as águas claras do oceano, um imenso objeto desconhecido se deslocava!.... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

.... Aqui visto em maior aproximação! Evidentemente que não se tratava de qualquer animal aquático, mas, sim, daquilo que é conhecido nos meios Ufológicos como OSNI - Objeto Submarino Não identificado! Em outras palavras, um espécie de UFO que sorrateiramente se desloca nos nossos oceanos e se abriga em bases alienígenas submarinas!.... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

.... Reveja agora aquele colossal objeto, que por sinal tem mesmo a forma de "espaçonave", através de uma nova imagem planificada. É mesmo de perder o fôlego, não? (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

E nem mesmo o Brasil escapa no tocante às coisas estranhas mostradas pelo Google Earth, onde nas proximidades de Santa Maria, Estado do Rio Grande do Sul, bem na estrada RS-020, a qual liga Porto Alegre à cidade de Taquara, uma estranha construção retangular e hermética nos chama a atenção!.... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

.... Da mesma forma que anteriormente já tinha chamado a atenção de alguns visitantes do excelente programa de imagens por satélites! E o que vimos ali simplesmente nos deixou atônitos: - "CASA SINISTRA, MUROS GIGANTESCOS NUMA VASTA EXTENSÃO e.... GÁRGULAS!!!" - GÁRGULAS NO BRASIL???.... (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

.... Sim, e o imenso local é tão fortemente protegido que realmente se acha todo rodeado por imensas muralhas - altas muralhas: - vermelhas, assim como o sangue!.... (FOTO: Google Maps)

..... Da mesma forma que dotada de portões altamente fortificados, destinados a impedir a entrada de quaisquer intrusos! Porém as fotos mostradas pela opção PANORAMIO do Google Earth (fotos tomadas por usuários do programa) nos revelam que alguns curiosos já andam mesmo por lá, bisbilhotando aquele estranho lugar, tentando descobrir os seus segredos.... (FOTO: Panoramio/Google Earth)

.... Segredos talvez terríveis, dos quais as imagens das mais estranhas criaturas guarnecem de forma intimidatória os seus inexpugnáveis telhados!.... (FOTO: Panoramio/Google Earth)

.... Imagens de estranhas criaturas que realmente nos lembram as famosas Gárgulas - seres híbridos, reptilianos, monstruosos, devoradores de carne humana, cujas esculturas orlavam as antigas Catedrais da Idade Média! Até mesmo, e talvez pressentindo o eventual perigo da coisa, aqueles que as fotografaram chegaram a fazer algumas brincadeiras com aquelas horripilantes figuras, nelas colocando as seguintes legendas: -"Venha nos visitar, ah ah ah - Mas, traga um cachorrinho". (FOTO: Panoramio/Google Earth)

Sim, faz sentido, justamente porque uma delas está mesmo retratada devorando um pequeno animal. E - mais ainda - porque essas bizarras esculturas retratam criaturas dignas do mais horrível pesadelo. Veja nas ampliações dos detalhes, como também nos seus correspondente negativos....

..... Aqui, um close e também o negativo da uma das tais criaturas retratadas. Sinistro, não? A tal casa, se é que é mesmo uma casa faz, então, pleno jus ao nome: - é SINISTRA mesmo! Comentários na Internet dizem que o prédio se trata de uma base alienígena onde todos os que cruzam seus portões entram em outra dimensão, e que há varios indícios de pessoas que nunca mais foram vista após passarem por eles! Outros dizem que a tal casa, rodeada por cactus, não possui janelas, apenas pequenas aberturas, e que teria sido construída "para baixo" - isto é, diretamente ao subsolo. E mais: que semanalmente e sempre na calada da noite mais de 50 carros de luxo atravessam os tais portões. E que nem mesmo a Prefeitura local sabe informar o que de fato existiria por lá!....

..... Muros altos, cercas eletrificadas, alarmes e advertências aos eventuais intrusos - tudo isso faz parte do mistério que envolve a tal casa. Muita gente, por sinal, está intrigada e monitorando a coisa. Informações desencontradas dizem que ali estaria estabelecida uma fábrica de filtros para piscinas....

..... Fábrica de filtros para píscinas? O grande problema é que ali não entram, como tampouco saem, funcionários ou sequer caminhões transportando ou trazendo suprimentos - como, aliás, seria o lógico. Outros afirmam que ali oficiaria uma seita satânica antiga, datada da época do Baixo Egito! Outros, por sua vez, afirmam que nas quintas-feiras uma caminhonete van de porte grande (detalhe este muito sutil) chega por volta das 2h da manhã, além de uma outra caminhonete que chega sempre logo depois - porém, carregadas com quê?.... (FOTO: Panoramio/Google Earth)

.... Aqui, uma visão mais aproximada daquilo que lembra um gigantesco container. Dizem, ainda, que nuvens escuras estão sempre pairando sobre essa tal "casa". E os residentes nas áreas próximas estranham bastante o fato de que a sua construção demandou longos nove anos para ser concluída. Estranho - sim - pois um dos nossos modernos e altos edifícios leva em média 3 anos para ser concluído. Por que teria essa contrução linear demorado tanto? E principalmente estranham o fato de que ninguém das redondezas foi contratado para trabalhar nessa tal obra, tudo vinha de fora! Muito estranho mesmo! Pelo sim, pelo não, e tal como sempre recomenda o velho ditado popular, aquele que diz: - "O seguro morreu de velho", acreditamos que seria altamente prudente aos bisbilhoteiros que andam por lá, nela tentando penetrar, que dela mantenham uma certa e muito salutar distância!.... (FOTO: Panoramio/Google Earth)

..... Uma vez que tais imagens de "gárgulas", quem sabe, podem mesmo se tratar de uma advertência - por sinal, uma grave advertência! Até porque não deixam - de certa forma e através de uma certa simbologia - de ser muito semelhantes ao que você vê acima: - a imagem que nos foi legada pela antiga Civilização Suméria de uma criatura invasora alienígena REPTLIANA - UMA PERIGOSA RAÇA INVASORA QUE, segundo muitas denúncias, ESTARIA ATÉ HOJE INFILTRADA E SORRATEIRAMENTE AGINDO NO NOSSO PLANETA!

Aliás, será nessa mesma região de Santa Maria que o Google Earth nos mostra esse estranho círculo branco estampado na paisagem! Dizem que por ali haveria uma base subterrânea de UFOs! E quando falamos em UFOs agindo por aqui, logo e forçosamente nos lembramos dos aliens humanóides grays e dos seus aliados - os famigerados e também altamente perigosos REPTILIANOS! (FOTO: © TerraMetrics/DigitalGlobe/Google)

Estranho? SIM! Pois, assim como vimos, há um local isolado - fortemente guarnecido - ao qual ninguém tem acesso - e que ainda é chamado de CASA SINISTRA! Por analogia, logo lembramos dos tais REPTILIANOS, um perigo alienígena - REAL, INFILTRADO AQUI NA TERRA - e o qual ameaça o nosso planeta e os seus habitantes desde um longo tempo - e para o qual Hollywood (como costumeiramente muito sutil) nos alertou nas suas antigas séries de televisão "V" e "V - A BATALHA FINAL". E - como sempre, e aproveitando o ensejo - a próspera indústria de brinquedos não perdeu a grande oportunidade de faturar um pouco mais, colocando à venda essa "indigesta" coleção de bonecos reptilianos, baseados nos personagens daquelas séries - ou seja, aliens entocados no nosso mundo, disfarçados de humanos, porém escondendo por debaixo de eficientes disfarces a sua repugnante natureza de répteis inteligentes e carnívoros!

Carnívoros? Sim, pois na série da TV as tais criaturas (assim como no mundo real também o fizeram com algumas antigas civilizações da Terra), seqüestravam e se alimentavam dos seres humanos, armazenando-os, mutilados - em locais fortemente guarnecidos e secretos, verdadeiras câmaras de armazenamento de "alimentos" - como se fossem gado, literalmente abatidos.... Pendurados em ganchos, tal como em imensos e sinistros "açougues"! De gelar o sangue? Sim, sem dúvida! E até que ponto a sempre sutil natureza de Hollywood quis nos alertar? Continuemos, então....



NOS RASTROS DOS DEUSES-SERPENTES - II

"Existem na natureza sinais que não podem ser ignorados quando surgem: a fumaça que começa a sair do cume de um vulcão; as nuvens escuras que se acumularam; a neve que começa a derreter e assim por diante. Os homens prudentes não se permitem desprezar esses sinais, nem tentar desafiar as forças cujo desencadeamento eles prenunciam"

(Editorial do Jornal O GLOBO, Rio de Janeiro, 12/09/84)

E o nome daquela antiga série de televisão, precisamente "V", talvez não tenha sido dado por Hollywood sem uma certa razão bastante lógica! E as marcas desse sinal, o "V", muito semelhantes, estão mesmo espalhadas pela Terra..... Sempre em locais isolados, sinalizando para o espaço exterior! Aqui um imenso triângulo, talvez a INSÍGNIA TRILITERAL dos famigerados aliens invasores do nosso planeta (vide mais detalhes na nossa página anterior). (FOTO: © GoogleEarth)

Sim, pois o nosso pequeno planeta está mesmo infestado por bases secretas de UFOs - evidentemente tripulados por entidades alienígenas desconhecidas, como também dotadas dos mais obscuros propósitos. E por durante muito tempo elas, essas bases subterrâneas (e algumas outras, por sua vez submersas), estiveram ocultas! Todavia, e como nada pode mesmo permanecer oculto por durante muito tempo, a moderna tecnologia dos satélites já as está claramente revelando tudo. Aqui temos uma abertura TRIANGULAR (esse detalhe não é mesmo muito sutil?), dirigindo-se profundamente ao subsolo terrestre. O quê poderia mesmo ser isso? De tão evidente, acreditamos que não seja algo muito difícil de se adivinhar! (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

Pois, as marcas dos répteis estão mesmo espalhadas por toda a Terra! Meras coincidências? NÃO! Coincidências simplesmente não existem! (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

Sim, tudo faz sentido! Pois as marcas de uma antiga dominação da Terra pelos répteis inteligentes, conhecidos como "Os Draconianos", "Deuses serpentes", ou ainda "Reptlianos", estão realmente espalhadas por todo o nosso planeta - como se dessa forma tivessem, e sem a menor cerimônia, demarcado a plena posse e o total domínio do seu "território"!.... (FOTO: © TerraMetrics/Google)

E não há mesmo quaisquer dúvidas quanto a isso, uma vez que tais intrigantes monumentos jamais poderiam ter se tratado de meras formações naturais..... e ainda mais, pelo impressionante fato de terem sido construídos de modo a ser discernidos unicamente do céu! Em outras palavras: - alguém, ou ALGO, deliberadamente quis mesmo deixar por aqui as suas marcas!

E nessa outra foto aérea, bem na sua parte superior, podemos visualizar, e com muita exatidão de detalhes, os contornos de uma criatura REPTLIANA - fazendo inclusive parte do corpo de uma SERPENTE!

E nessa outra imagem, também aérea, a riqueza de detalhes chega a ser chocante. Os arqueólogos em geral, não sabendo a quem exatamente atribuir a construção de tais inusitados monumentos, preferem atribuí-los a uma civilização desconhecida, a qual denominaram "Mound People", ou ainda "Mound Builders" - "Povo dos Mounds," ou "Construtores de Mounds", tendo ela habitado principalmente a América do Norte. E que povo teria sido mesmo esse? E através de QUAL tipo de tecnologia poderia ter elaborado isso?

As antigas civilizações meso-americanas, por sua vez, foram aquelas que mais temiam uma certa raça de "deuses-serpentes", a qual literalmente as escravizava - além de exigir horrendos sacrifícios humanos. Nessa escultura olmeca, exposta em um museu, podemos nitidamente distinguir a imagem de uma ser usando capacete - e ao que parece situado em uma cabine de comando.... Sob o signo de uma serpente!

Como também nas mais profundas cavernas, os arqueólogos têm se deparado com o mesmo simbolismo da serpente. Aliás, era mesmo nas mais profundas cavernas que aquelas criaturas reptlianas habitavam, e nas quais eram deixadas as vítimas para o "sacrifício" - em outras palavras, para serem literalmente por elas devoradas!

Há certas tradições as quais insistentemente nos falam a respeito de uma raça de seres monstruosos, os quais estiveram presentes no nosso mundo exercendo domínio sobre as mais diversas culturas do passado, verdadeiramente as escravizando - tal como aconteceu com os Sumérios, com os Egípcios em uma certa época, como também e notadamente com as antigas civilizações das Américas!

A ilustração acima torna-se muito explícita e representa um "deus-serpente" dos Astecas. O simbolismo das asas denota claramente a sua origem extraterrestre - pois, quem teria tido a capacidade de voar naqueles distantes tempos?

Assim, tudo esteve mesmo, e por durante um longo tempo, sob os nossos olhos e não soubemos enxergar! (FOTO: photos.3scape.net)

Então, começamos a entender plenamente a razão dos horrendos sacrifícios humanos, levados a efeito pelas antigas civilizações da América Central. Prisioneiros de guerra, escravos e até mesmo gente do seu próprio povo, eram ritualisticamente sacrificados, tinham os corações arrancados e ofertados aos tais "deuses" que as escravizavam... de modo a aplacar a sua fome POR ÓRGÃOS HUMANOS! O cartoon acima, talvez mesmo sem o seu autor o querer, toca no ponto nevrálgico da questão e nos demonstra bem aquela realidade, quando o sacerdote asteca diz à sua pobre vítima: - "E o deus me disse que realmente, realmente, quer o seu coração, literalmente". Sim, pois é notório que esses nefastos aliens aqui infiltrados AINDA HOJE se alimentam de órgãos, sangue, secreções glandulares de animais... E de seres humanos! (CARTOON by Bob Ocegueda)

Também os Maias rendiam um culto sangrento aos seus pervertidos "deuses". E os esqueletos dessas pobres vítimas ainda podem ser encontrados, sempre nas cavernas mais soturnas - exatamente onde os tais "deuses" habitavam! Na foto acima, os restos de uma menina, da própria nobreza, que foi entregue à sanha daquelas horrendas criaturas!

E parece que a noção dessa terrível realidade já está de certa forma (e muito sutilmente) nos alertando, atingindo as mentes das pessoas! Na imagem acima, uma cena do brutal filme APOCALYPTO, de Mel Gibson, na qual alguém igualmente fez uma brincadeira, colocando na imagem a palavra de um Maia a uma pobre vítima: - Sr. T, você acaba de ser servido".

E tudo, portanto, sugere que, sempre ocultos na sombras e extremamente ardilosos, como aliás bem convém à natureza dos répteis, essas perigosas criaturas se perpetuaram no nosso mundo através dos tempos - continuamente mantendo o seu nefasto domínio - muitas vezes de forma sutil e nos bastidores! E as marcas desse domínio sempre estiveram bem nítidas e evidentes diante dos olhos de todos, porém dotadas de uma natureza até agora incompreendida. Acima, você vê um dos símbolos mais secretos do nazismo, associado a um certo "sol negro" como também a uma tal "IRMANDADE DA SERPENTE", uma força sinistra - oculta por trás dos líderes e do comando do Terceiro Reich.... E que se perpetuaria através dos tempos, nos dias atuais mudando apenas os cenários e os personagens de uma sinistra e ardilosa trama!

E nesse particular, o atual simbolismo - e isso nos dias de HOJE - torna-se por demais evidente!

Poderia, então, haver no Universo uma raça de seres reptilianos inteligentes e altamente avançados em matéria de tecnologia? Mesmo, e apesar de todas as crescentes evidências em contrário, alguns ferrenhos negadores, prepotentemente julgando-se a obra-prima de toda a Criação, insistem em afirmar que "não existe vida fora da Terra"! Será mesmo? Deve-se à Astrônoma brasileira Rosaly Lopes, essa sensacional fotografia obtida de IO, uma das luas de Júpiter - um corpo celeste provavelmente habitado - mostrando, além de uma estranha formação na sua parte superior direita, alguma outra coisa bem mais interessante.....

.... Exatamente ISSO, cujo respectivo detalhe ampliamos para você! Tal como o famoso Rosto de Cydonia, em Marte, também em IO muito possivelmente haveria uma outra colossal figura alienígena sinalizando para o espaço exterior. E a sua conformação decididamente não é semelhante à humana!

Muitas, portanto, podem ser as formas de vida espalhadas pelo Universo, e as quais inteiramente desconhecemos! E com grande probabilidade, muitas delas podem ter visitado o nosso planeta através dos obscuros tempos do nosso mais remoto passado. Que o digam os cientistas russos, os quais examinaram a múmia dessa estranha criatura humanóide, evidentemente classificada por eles como sendo de natureza extraterrestre. Aliás, não poderia mesmo ter sido de uma outra forma, uma vez que bizarras criaturas, tais como essa, jamais existiram na face da Terra! (IMAGEM: Rentv)

Não há, portanto, mais o que duvidar: - outros seres compartilham conosco a imensidão do Universo, assim como muitos deles realmente estiveram - como ainda estão por aqui - e alguns deles representando PERIGO! Chegou, por conseguinte, a hora de terminar com a hipocrisia e a omissão covarde. Já não há mais espaço para os negadores e os malabaristas da verdade, pois, até mesmo do próprio seio daqueles que por durante muito tempo a esconderam, já estão se erguendo as vozes daqueles que resolveram falar - corajosamente se dispuseram a revelar toda a verdade! São Cientistas, Astronautas, Historiadores - enfim, pessoas dotadas de razão e de um sentimento altruísta, as quais - muitas vezes correndo riscos e, por vezes, ofertando a própria vida pela humanidade - se dispuseram a falar, revelar tudo aquilo que sabem - já que foram - de forma covarde e criminosamente - e tal como nos antigos e famigerados tempos da Inquisição, obrigadas por um longo tempo a silenciar. Uma vez que os tempos já se tornam cada vez mais críticos, cada vez mais urgentes - e como bem sabem eles - todo silêncio pode ser letal!

Pois, tal como as silenciosas advertências já dispostas desde muito pelos Iniciados na Catedral de Notre Dame, criaturas sinistras espreitam nas sombras, cobiçando a nossa civilização. Por isso - e diante disso - todos os seres racionais e lúcidos já percebem que a omissão é o maior, o mais covarde de todos os pecados - e que justamente contra ela deverá ser preciso, e urgentemente necessário, erguer todas as lanças, desfradar todos os estandartes, pois - e quem o afirma não somos nós, porém muitas denúncias dignas de credibilidade - pode estar em jogo, ainda uma vez, a interrupção do tempo - a própria sobrevivência da espécie humana neste planeta!