Blog

Blog

6 de abr. de 2012

Novela Cheias de Charme: Personagens, Capítulos, Curiosidades

 A alguns dias da final de Aquele Beijo, os olhos do plin plin viram o foco para a nova novela das sete ‘Cheias de Charme‘. A trama, que de início iria se chamar as Três Marias, foi modificada para não ser confundida como um remake da antiga telenovela de mesmo nome.
novela-cheias-de-charme
A nova novela que começa dia 16 de abril, tem como eixo central a história de três mulheres que têm em comum a rotina de trabalho como empregadas domésticas. Uma delas trabalha na casa da estrela do forró eletrônico Chayene, vivida pela atriz Cláudia Abreu que emprestará sua voz de verdade para as interpretações da cantora na trama. É na ida para o trabalho que Maria da Penha (Taís Araújo), Maria Rosário (Leandra Leal) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond) se conhecem e vão mudar uma a vida da outra.
leandra_tais_isabelle_foto

Elenco Cheias de Charme: personagens e atores da novela

Além das quatro personagens centrais, vamos conhecer aos poucos os demais integrantes dos núcleos que compõem a novela de Felipe Miguel e Isabel de Oliveira, dirigida por Denise Saraceni. Abaixo uma das chamadas para a nova atração apresenta alguns dos atores que interpretarão papéis na novela das sete.
claudia_foto
Dentre eles estão: Marcos Palmeira, Ricardo Tozzi, Jayme Matarazzo, Alexandra Richter, Rodrigo Faro, Leopoldo Pacheco, Tainá Muller, Luis Henrique Nogueira, Lidi Lisboa, Simone Gutierrez, Fábio Lago, Giselle Batista, Miguel Roncato, Bruno Mazzeo, Juliana Alves, Tatu Gabus Mendes, Daniel Dantas, Aracy Balabanian e muito mais…

Abertura e Capítulos

Bom ainda não temos muito material sobre a nova trama das 19 horas, mas a Globo já soltou alguns teasers e chamadas com as protagonistas da novela:
cheias-de-charme-capitulos

E para você que quer acompanhar todas as novidades e curiosidades da trama, além de fotos, vídeos e capítulos de Cheias de Charme, acesse o site oficial da novela no link abaixo:

Jayme Matarazzo faz aulas de grafite para viver Rodinei, em Cheias de Charme