Blog

Blog

9 de abr. de 2012

Prometheus - Considerações de Alex Jones sobre o filme




O filme “Prometheus”, de Ridley Scott, é uma prequela, uma produção cujo enredo é um prelúdio à estória do filme “Alien, o Oitavo Passageiro” (do mesmo diretor). Este filme estreará nos EUA em 8 de junho de 2012 e é uma das obras de ficção científica mais esperadas dos últimos tempos.

O enredo expõe as crenças da elite globalista e de suas sociedades secretas, como os Illuminati, que acreditam que os seres humanos foram semeados na Terra por avançadas civilizações extraterrenas. Suas crenças antigas e ocultistas são refletidas no ambiente sombrio do filme Prometeu, nome do titã da mitologia grega responsável por roubar o fogo (ou conhecimento) dos deuses e entregá-lo à humanidade.


Assista ao trailer do filme:

Este nome que, por si próprio, sugere a busca por eternidade e domínio por parte de um grupo que acredita que um poder divino outorgado por uma inteligência superior lhes dá autoridade de controlar a vida do homem comum.


Os globalistas também acreditam que estão transcendendo e que se tornarão deuses através do desenvolvimento de diversas ciências (o fogo dos deuses) que eles mantêm afastadas do conhecimento do público geral, como a tecnologia da extensão da vida, a nanotecnologia e a biotecnologia, as quais conduzirão a humanidade ao transumanismo, o movimento científico que defende a fusão entre homem e máquina para superar (ou transcender) as limitações humanas. A manipulação destas tecnologias por uma elite degenerada e alucinada poderá representar o fim definitivo da raça humana.