Blog

Blog

26 de abr. de 2012

Sons estranhos no céu!... Estrondos, explosões!






Ela indicou também o vídeo, mais recente, do dia 16/1 de um som assim em Curitiba:



Pesquisando no Youtube achei mais, como o trovão estranho que assustou os moradores de Taubaté em 
17/01/2012



Esse aqui é de 6/10/2011 no Rio de Janeiro


No youtube tem muitos vídeos assim.


Serão reais esses sons? Ou uma campanha de marketing para algum filme? São vídeos fakes?




Mudança de pólo magnético?

De acordo com um artigo em SalemNews.com, intitulado Magnetic Mudanças Polar causando massivos Superstorms global por Terrence Aym, estamos em tempo para algumas mudanças desagradáveis. A idéia é que o pólo norte magnético da Terra está mudando rapidamente com o resultado sendo superstorms. Acho que todos podemos concordar que, depois de tempestades desastrosaS do ano passado e terremotos algo está definitivamente errado. Na minha opinião, estas alterações do campo magnético faz sentido dada a forma como os desastres são terra, bem como relacionados com o clima. Do artigo:

Pólo norte magnético da Terra estava se movendo para a Rússia a uma taxa de cerca de cinco milhas por ano. Que a progressão para o Oriente vinha acontecendo há décadas. De repente, na última década a taxa acelerou. Agora, o pólo magnético está se deslocando do leste a uma velocidade de 40 milhas por ano, um aumento de 800 por cento. E continua a acelerar. Recentemente, com a flutuação do campo magnético, a NASA descobriu "rachaduras" na mesma. Isso é preocupante, uma vez que afeta significativamente a ionosfera, troposfera padrões de vento e umidade atmosférica. Todas as três coisas têm um efeito sobre o clima.

O que chamou minha atenção foi que as mudanças podem afetar a ionosfera, troposfera padrões de vento e umidade atmosférica. A troposfera é a mais próxima à Terra em cerca de 10 km. Em seguida é a estratosfera. Cada um pode mudar de altura de acordo com a temperatura. A atmosfera é composta de várias camadas, incluindo a ionosfera até a exosfera a 700 quilômetros.Correntes de jato move na estratosfera em cerca de 100 quilômetros por hora. Suponha que exista algum tipo de interrupção entre as camadas sendo causado pela mudança magnética. Será que isso fazer com que o céu ruge alto que nós gravamos muitas vezes neste blog. Nós determinamos neste post aqui , que esses sons tenham ocorrido no passado. Houve assim muitos vídeos postado Estou convencido de que eles estão acelerando em freqüência. Eu não sou um cientista, mas talvez se você é um especialista em atmosfera que você pode expandir ou disputa a minha teoria.

Ruge céu não são sexy como sons metálicos, mas eles são o negócio real. Ninguém notou estes vídeos abaixo, porque estávamos todos muito impressionados com o grande número de falsificações.

Primeiramente acima, temos um de Badajoz, Espanha, em 18 de janeiro de 2012. A testemunha diz que não houve tempestade ou trovão. Apenas um zumbido do céu. É um rugido céu clássico. O que torna este um significativo é que os rugidos são sempre descritos como sendo constante, mas parar e começar, de repente, e este é o melhor exemplo que temos de isso acontecer.




Em seguida, temos um gravado em 24 de dezembro, 2011 às 04:00, junto ao Campus de Jerez de la Frontera, Espanha. O som era ouvido à distância e durou 20 minutos. Eu não consigo ver qualquer razão isso não é legal, mas poderia ser qualquer coisa. Eles pensaram que era interessante o suficiente para gravá-la. Eu não vou dizer que este é um gêmeo ao acima, mas o fato de que aconteceu algumas semanas de distância, apenas três horas um do outro, certamente constitui um forte argumento de que o céu é um "barulhenta na Espanha.