Blog

Blog

23 de abr. de 2012

Um pouco de tudo!... De tudo um pouco!


Sagan: A Fronteira estava em toda parte




Bela luta entre um Samurai e o demônio das sombras.


Apresentação linda e empolgante, uma das mais impressionantes que já vi, a ação do ator japonês Taichi Saotome combinada com animação e efeitos luz em sincronia perfeita ficou nota 10!


Via: Gizmodo

Reviravoltas inesperadas


Clichês invertidos nessa ótima propaganda da marca de pastilhas Vivident. Genial!

Pegadinha do corte de cabelo


Esse cara é muito corajoso pra aprontar com a namorada desse jeito, tem sorte de estar vivo depois dessa, a mina ficou irada demais… Pegadinha nota 10!

A 5ª roda – Pra quem apanha na hora da baliza.


Tá ai um opcional que ia fazer sucesso entre as mulheres… Imagino porque a ideia não vingou, fica bem mais fácil mesmo

Melhores momentos e imagens da Web em 2011



Via: Tastelike Pizza

Beagles em contato pela primeira vez com a luz do sol e a liberdade


Uma empresa de cosméticos espanhola que usava cães para testar seus produtos faliu e 72 cães da raça Beagle, que viviam em pequenas jaulas individuais, não se exercitavam e até aquele momento nunca haviam tido contato com puderam ser libertado.
Coube a “Beagle Freedom Project”, instituição de defesa de animais, a importante tarefa de resgatar os cães e achar um lar para cada um deles. Toda a ação foi devidamente registrada. O o momento em que os Beagles saem de suas pequenas jaulas para o seu primeiro contato com a liberdade chega a ser comovente.


Via: Bombou na Web

Sou Foda, Bonde do Tigrão, Larica dos Muleques e mais clássicos do Funk em formato exportação!


O primeiro vídeo da série Medley in Brasil, do Samurai LOL em parceria com o Gui Toledo, foi o maior sucesso e por isso é chegada a hora de exportar alguns clássicos do nosso famigerado Funk Carioca. Curtam e deixem sugestões para os próximos vídeos!

Capcom revela Resident Evil 6. Veja o trailer!


O game se passa 10 anos após o incidente em Raccon City e pela primeira vez terá dois homens como personagens principais Leon S. Kennedy e Chris Redfield. O jogo parece querer resgatar um pouco da essência dos primeiros jogos da série, mas confesso que torci um pouco o nariz pra ação alá Gears of War de algumas cenas.
Resident Evil 6 será lançado dia 20 de novembro para Xbox 360 e PlayStation 3. A versão de PC foi confirmada, mas sem data.

Motoqueiro mineiro desrespeita a lei e ainda tira onda com repórter


Se bem que não foi deboche, o manolo tava certo pow! A moto dele não era daquele modelo:
tv reportagem motoqueiro minas gerais mg  Motoqueiro mineiro desrespeita a lei e ainda tira onda com repórter
Agora se você tem uma dessas é melhor ficar atento.

The Maccabees – “Pelican”


Divertido clipe mergulhando em uma série de objetos cortados ao meio.
Dirigido por David Wilson  para a música dos The Maccabees, é verdade que não uma televisão não tem realmente uma lâmpada, e pouco antes da melancia algo poderá desapontar muitos. Mas é fabuloso ver que o vídeo foi criado pelo caminho mais difícil, cortando objetos reais ao meio. Não acredita? Confira o making-of na continuação.


Lindas imagens em HDR


O estúdio Samadhi Production, da República Tcheca, criou um belo vídeo de imagens feitas com a técnica HDR – High Dynamic Range (Alto Alcance Dinâmico).
O uso da técnica HDR em filmagens e fotografias está em tirar o maior proveito da quantidade de luz de diferentes intensidades que consegue registrar. No site Dicas de Fotografias  há um post bem didático e interessante sobre fotografia em HDR.


Via: Tastelike Pizza

Imagine uma amizade colorida entre Restart, Cine e U2


A banda Balaio de Gato  resolveu fazer essa salada para ver o que iria virar. O resultado ficou divertido, principalmente nos momentos “Restarts” do vídeo.