Blog

Blog

23 de abr. de 2012

Webbtos, Timewave Zero, Maias, parece confirmar a grande cruz que daria início ao reino de terror


Webbtos, Timewave Zero, Maias, parece confirmar a grande cruz que daria início ao reino de terror


Terence Mckenna (1946-2000), foi um explorador e cientista norte americano que estudou por décadas o xamanismo e a transformação espiritual. Ele viajou com o irmão e três amigos à Amazônia colombiana, realizaram diversas experiências religosas e desenvolveram a “Teoria da Novidade”.

A Teoria da novidade pode se definir como uma onda do fractal (ou a faculdade criadora, a complexidade).


Um fractal (anteriormente conhecido como curva monstro) é um objeto geométrico que pode ser dividido em partes, cada uma das quais semelhante ao objeto original. Diz-se que os fractais têm infinitos detalhes, são geralmente auto-similares e independem de escala. Em muitos casos um fractal pode ser gerado por um padrão repetido.

Um fractal, do adjetivo latino fractus, do verbo frangere, que significa quebrar.
Uma minúscula parte representa o todo.

O mundo dos fractais:


Ele estudou os hexagramas do I Ching e desenvolveu um programa de computador chamado Timewave Zero. Os códigos do I Ching, foram transformados em códigos binários e equações, desenvolvendo assim o Timewave Zero, uma fórmula matemática que utiliza o fluxo da novidade.

O I Ching ou Livro das Mutações, é um texto clássico chinês composto de várias camadas, sobrepostas ao longo do tempo. Tem 64 hexagramas que são símbolos constituídos por seis linhas Yīn ou Yáng que estruturam o livro chinês I Ching

O I Ching tem um comportamento alternado entre picos altos e baixos. Na data dos picos altos ocorreram as grandes tragédias da humanidade, que correspondem aos principais deslocamentos da evolução biológica e cultural da humanidade.


Timewave Zero" é um software de computador baseado nas idéias de McKenna sobre a natureza fractal do tempo e mecânica da entrada de "novidade" na História humana. "Novidade", nesse contexto, são as complexificaçoes e acontecimentos dinâmicos capazes de moldar o rumo da história, em oposição à repetição e hábito. Ele acreditava que os eventos de outros tempos estão recorrentemente relacionados com os acontecimentos presente e futuro, assim como a visão cíclica de tempo dos maias.


Os principais períodos de tempo podem ser visto no programa, por exemplo:

Há 4 bilhões de anos, a Terra foi criada; há 65 milhões de anos quando os dinossauros foram extintos; há aproximadamente 10.000 anos atrás após o fim da Era do Gelo; no século 18 nas revoluções sociais e científicos, no período de 11 de setembro; crise financeira de novemrbo de 2008.

O último grande ciclo foi em 1968, ano de profundas mudanças culturais no mundo ocidental e a última em 21 de dezembro de 2012.

384 dias antes desse último pico todas as barreiras informativas são dissolvidas. Tudo torna-se ligado ao todo.

Web Bot Project

Foi desenvolvido no final da década de 1990, criado para auxiliar na previsão das bolsas. A tecnologia utiliza um sistema para rastrear a Internet e a busca por palavras-chave, bem como um motor de busca faz. Quando uma palavra-chave é localizada, o programa tira um instantâneo do texto anterior seguindo a palavra-chave. Esta imagem de texto é enviada para uma localização central, onde é filtrada para definir o sentido.

Um conceito que visa a exploração do inconsciente coletivo do universo e é dos seus habitantes. Existe um interessante conceito de tempo em relação ao passado, presente e futuro.

O Web Bot Project, cujo objetivo inicial era programar um método conhecido como web spidering para navegar na rede, buscando palavras ou números que poderiam relacionar-se e desse modo prever uma alta ou baixa de ações na bolsa de valores, seria capaz de prever também acontecimentos de outros tipos.

Portanto, esta vai um pouco mais além do que simplesmente ver o que aqueles de nós na Internet estão a dizer.

Em 2001, os operadores começaram a notar que as previsões das bolsas não eram as únicas questões a ser rigorosamente previstas pelo programa e começaram a tomar conhecimento das ocorrências . Uma das primeiras previsões exactas do programa bot teve lugar em Junho de 2001. Naquela época, o programa previu que uma evento aconteceria nos próximos 60-90 dias, uma ocorrência de tal proporção que os efeitos seriam sentidos no mundo todo. Alguns acreditam que o Webbots representa o inconsciente coletivo da sociedade.

Lamentavelmente, o programa da predição acertou e as Torres Gémeas caíram em 9/11/2001. Mais recentemente disseram que em outubro de 2008, algo muito grave aconteceria, que afetaria o mundo todo e realmente aconteceu – a crise financeira que começou em outubro de 2008 e ainda não acabou.

Algumas previsões do relatório publicado em 12 de Março de 2010 dos Webbots:
-"Os oceanos são descritos como não sendo mais como antes"
-"Problemas desastrosos de Verão com as correntes de convecção oceânica"
-"Pesadelo Oceânico"
-"Mudanças Oceânicas associadas a vulcões (é curioso notar que a mídia se refere ao desastre como "oil vulcano", este termo chave aparece várias vezes no relatório)"
-"A destruição dos sistemas de suporte à vida"
-"Muitas áreas costeiras habitadas serão proibidas"
-"Muitos dos problemas estão associados ao núcleo do planeta"
-"Os seres humanos e outras formas de vida são diretamente impactados por grandes nuvens de metano"
-"Mudanças substanciais do ambiente planetário Oceânico"
-"A entidade Terra indica que os desastres naturais contribuirão para o Verão 2010 "blues", depressão emocional de milhões de humanos( relacionado com o evento costeiro)
-"Os desastres não-naturais mostram-se como um problema. (de Julho a Agosto)"

Aposto que essas previsões te lembram alguma coisa, talvez algo com uma empresa por nome BP...E agora a China "enfrenta" o mesmo "problema" também.

Para os estudiosos do calendário maia, o ano de 2012 tem grande significado na história da humanidade, marcando o fim e o início de uma nova era. Coincidência ou não, as datas apontam para uma mesma coisa.Web Bot e o TimeWave Zero têm muitas semelhanças. Ambos são mapas da evolução da consciência.

Mas quero chamar atenção de vocês, para os gráficos de 2010, precisamente de julho a novembro de 2010.
Os mapas gerados por Timewave Zero Software e gráficos gerados pelo programa de computador do Web Bot.

GRÁFICOS DO TIMEWAVE ZERO DE 7 DE  JULHO A 14  DE NOVEMBRO DE 2010 
    


GRÁFICO DE WEBBOTS MESMO PERÍODO
Você poderia colocá-los quase um em cima do outro.

                                                                    
Observe como ambos os gráficos mostram uma mudança drástica direito sobre o mesmo tempo que é a data de 28 outubro 2010 , que marca o dia 7 no Inferno Galáctico no calendário Maia. Três sistemas de mapeamento de consciência . Um deles antigos e dois deles modernos. Todos dizendo que haverá uma grande mudança na consciência no final de outubro / início de novembro de 2010.

Mudança de consciência? O que vai acontecer no mundo para fazer isso? Os maias consideravam a época atual em que estamos vivendo como Inferno Galáctico, e que uma nova consciência irá nascer.

Coisas muito graves irão ocorrer entre julho e novembro de 2010, acredito que o mais grave em curso, bem planejado e sendo executado com êxito, infelizmente é a terceira guerra mundial. Incontáveis são os motivos para se crer nisso, basta focar nas notícias todos os dias sobre o Irã, Coréias e a porcaria dos EUA e companhia.

Lembra da grande cruz que se formou no dia 26 de junho, que daria início ao que podia parecer um reino de terror? A astrologia que era ciência para os nossos antepassados já nos alertou sobre esse período, que será crítico e de grande provas para a humanidade.

Sabemos que já estamos numa grande crise mascarada e igualmente sabemos das dificuldades que vamos enfrentar para desenvolver mais consciência. Mas o mais intrigante nesses gráficos, que incrivelmente demonstram as tribulações pelas quais passaremos, mostra também uma mudança muito drástica no final de outubro, começo de novembro, o que poderia mudar tão rápido a consciência coletiva da humanidade?

Será que em meio ao “terror”, entrará finalmente em ação o Projeto Blue Beam? Que alguns especialistas afirmam que será uma Projeção Holográfica a nível Mundial, aplicada em conjunto com diversas outras formas de manipulação (eletromagnética, midiática, etc…), as quais conduzirão a humanidade a um delírio coletivo planejado com o fim de apresentar ao mundo o Messias. Esse projeto já foi até exposto nas cartinhas de rpg da INWM. Rauni Kilde conta com detalhes sobre tal projeto.

E ainda nos resta mais 2 opções:


- uma falsa invasão alienígena, utilizando também projeção holográfica

- grandes avistamentos reais dos nossos AMIGOS extra terrestres, para talvez interceder naquilo que poderia se tornar uma grande e possível guerra nuclear, que pode aniquilar a vida na Terra.
(ADORO ESSA, VIBRO REALMENTE PARA QUE ESSA OPÇÃO SE REALIZE)

Algo realmente grande acontecerá que acalmará a consciência coletiva no planeta.

É pessoal, 2010 é o ano. Estejam preparados, alertas, despertos. Preparem-se para as tribulações que virão, confiantes no desenlace final.  Nada se aprende à toa, em breve colocaremos em prática tudo que estamos aprendendo e faremos a diferença.

Estamos alguns passos a frente dos dorminhocos, já que temos uma  idéia do que nos aguarda. Acredito também, que não estamos sozinhos, seres negativos estão no comando do jogo aqui na Terra e usam os Illumináticos para concluir sua agenda de 2.000 anos, mas os seres positivos também estão "jogando", nos ajudam e intercedem a favor da humanidade sempre.

Veja os crop circle, são mensagens de alerta, otimismo, mudanças, os ensinamentos de uma Nova Era que se fará presente em breve. Infelizmente, não dá pra mudar de casa sem fazer bagunça, tudo seria diferente, se as pessoas estivessem mais conscientes, mas temos que lidar com a realidade e essa realidade nos mostra mentiras, manipulações, controle e ilusões materialistas.

A mídia inventa um novo "caso" a todo momento,  para te manter com o pescoço fixo olhando somente pra frente e os olhos grudados na tv, pouco se falou sobre o desastre no nordeste, oras bolas, tinha a Copa...
Agora, a bola da vez é o tal do Bruno e o caso Mércia.

CHEGOU A HORA DE VIRAR O PESCOÇO!

Eles estão enviando mensagens, assuma sua responsabilidade na busca e prepare-se. Abaixo deixei alguns links que indicam que o clima já é e será um grande problema e que infelizmente a terceira guerra mundial é fato que logo se confirmará.

Nós criamos nossa realidade, mas para mudar o rumo dos acontecimentos, seria necessário que a humanidade soubesse disso e a grande maioria não sabe. NÃO PERCEBE, NÃO CONHECE, NÃO ENTENDE. Uma minoria querendo mudar o rumo das coisas como nós queremos é mais do que válido, mas ficar SÓ no pensamento positivo e virar as costas para os reais acontecimentos, é com enterrar a cabeça num buraco e deixar a bunda para fora. 


Alguns dizem que conspirações são para loucos e pessimistas, bom eu acredito que ter uma idéia do "jogo" que participamos é uma benção, somos realmente privilegiados.

Sendo assim, sinta-se abençoado, confiante e não tema, mas prepare-se.

Censura que se repetirá pelo mundo: Obama terá poder de desligar a internet nos EUA
http://www.libertar.eu/news/censura-que-se-repetira-pelo-mundo-obama-podera-ter-poder-de-desligar-a-internet/

Ministro da Agricultura portuguesa sugere armazenamento de alimentos e mochilas de emergência
http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/agricultura-antonio-serrano-comida-alimentos-tvi24/1177449-4071.html

Centenas de animais marinhos surgem mortos nas praias de São Paulo
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/07/centenas-de-animais-marinhos-surgem-mortos-em-praias-de-sp.html

Tempestade tropical segue à China enquanto mortos chegam a 700
http://noticias.br.msn.com/artigo.aspx?cp-documentid=24942140

Anúncio suspeito da BBC
http://www.provafinal.net/?p=720

Cientista: verdade sobre ETs será revelada em breve
http://noticias.terra.com.br/ciencia/fotos/0,,OI125959-EI238,00-Cientista+verdade+sobre+ETs+sera+revelada+em+breve.html

Homem deveria evitar contato com ETs, diz Stephen Hawking
http://noticias.terra.com.br/ciencia/noticias/0,,OI4400441-EI301,00-Homem+deveria+evitar+contato+com+ETs+diz+Stephen+Hawking.html

O Golfo tem outros vazamentos. A contenção da BP não solucionou.
http://amalgamei.blogspot.com/2010/07/afirmacao-da-bp-sobre-o-controle-do.html

Coreia do Norte diz que exercícios militares do Sul ameaçam a paz
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/07/pyongyang-exercicios-militares-eua-coreia-do-sul-ameacam-a-paz-mundial.html

Ex-Assessor de Clinton e Membro do Bilderberg: Apenas um ataque terrorista pode salvar Obama
http://www.prisonplanet.com/top-clinton-official-only-a-terror-attack-can-save-obama.html

Fidel faz nova aparição e diz estar preocupado com possível guerra
http://www.provafinal.net/?p=717

III Guerra Mundial: Líderes mundiais “acreditam absolutamente” que Israel atacará o Irã
http://www.libertar.eu/news/iii%20guerra%20mundial%3a%20lideres%20mundiais%20%e2%80%9cacreditam%20absolutamente%e2%80%9d%20que%20israel%20atacara%20o%20ir%c3%a3/

OS PLANOS DA 3A GUERRA MUNDIAL EXPLICADOS POR LYNDON LAROUCHE
http://conexaosirius.blogspot.com/2010/06/os-planos-da-3a-guerra-mundial.html

Irão: preparativos
http://informacaoincorrecta.blogspot.com/2010/07/irao-preparativos.html

Israel promete LIMITAR fósforo branco em guerras futuras
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/07/100721_israel_fosforo_dg.shtml

O UFO foi alegado aeroporto chinês, Sorcha Faal , um ataque americano chinês em oleodutos em resposta a plataforma da BP no Golfo do México
http://www.rafapal.com/?p=6140

Fontes de pesquisa:
http://frequency23.net/timewave/index.php?option=com_content&task=view&id=26&Itemid=115
http://www.halfpasthuman.com/Mistake.html
http://ciclofinal.blogspot.com
http://ascensao.org/?p=2294
http://pt.wikipedia.org
http://www.google.com.br
http://cmcalmaia.blogspot.com/2006/02/as-sete-profecias.html
http://www.umanovaera.com/conspiracoes/O_Jogo_INWO.htm
http://www.ecocidio.com.br/2009/12/16/illuminati-o-mundo-e-um-jogo/
http://senzalamundi.com/wp/archives/2465