Blog

Blog

27 de mai. de 2012

Extraterrestres voltam a apavorar moradores do mundo inteiro




Moradores de Almécegas no Ceará são aterrorizados por OVNIs

Moradores da localidade de Almécegas, no litoral oeste do estado do Ceará, Brasil, alegaram estar recebendo visitas de extraterrestres.

Assista a reportagem abaixo da CETV 1ª Edição:


Fonte: OVNI Hoje

A Cidade Fantasma da Amazônia


"Nunca se sabe quando portais para outra dimensão são abertos.
O que acontece quando isso ocorre? Que efeitos podem provocar?
O que atravessa por esses portais? Que caminhos surgem e para onde levam?
Isso ninguém sabe... por enquanto."


No Brasil, em uma região remota do norte do país existe uma área onde um fato misterioso intriga os pilotos de aeronaves que circulam por essa área.

Todos aqueles que voam sobre a misteriosa e densa Floresta Amazônica por força do ofício, tais como pilotos de aviões e helicópteros que servem à garimpagem e outras explorações de frentes de trabalho, sabem que no triângulo formado pela região entre SANTARÉM (Coordenadas GPS: [Latitude / Longitude] 2°26'30.17"S, 54°42'48.83"W) - MANAUS (Coordenadas GPS: [Latitude / Longitude] 3° 6'25.89"S, 60° 1'34.06"W) - PORTO VELHO (Coordenadas GPS: [Latitude / Longitude] 8°45'42.57"S, 63°54'7.06"W) é constantemente avistada uma gigantesca e fantástica cidade, já apelidada pelos pilotos como a cidade de Buck Rogers ou ainda a cidade do ano 3000!

Essa coisa assombrosa possui edificações cilíndricas e outras em forma de cúpulas com estranhas vias de acesso espiraladas. Segundo aqueles diversos profissionais do ar que a viram, inclusive um dos pilotos que serviu como testemunha, é qualquer coisa de ser perder o fôlego, já que até mesmo os mais custosos filmes de ficção científica pareceriam meros desenhos animados diante daquela cidade maravilhosa.

É uma coisa verdadeiramente do futuro, sem quaisquer palavras que possam descrevê-la, uma vez que está coberta de reluzentes pirâmides, imensas torres e enormes edifícios em forma de cúpulas ou domos!

Imagem obtida através do "Google Earth", mostrando a área onde surge a "Cidade Fantasma", a qual já foi observada por muitos pilotos de aeronaves em suas viagens pela região.


Essa impressionante visão, vinda do passado ou quem sabe do futuro, tal como uma miragem diabólica, costuma surgir repentinamente no campo visual dos atônitos pilotos. E ainda, como se fossse uma armadilha sinistra e mortal, apresenta uma enorme pista longitudinal como convidando-os para uma aterrissagem!

- É uma coisa do futuro, não existem palavras que a descrevam, assegura um dos pilotos que testemunharam o fato.

São centenas de pilotos que a viram e de forma absolutamente idêntica a descrevem durante suas conversas ao pé das fogueiras dos acampamentos.

Houve até o caso de um deles, que num assomo de coragem resolveu aceitar o desafio proposto pela enigmática cidade:

 Ao avistar a estranha metrópole, que é dotada de uma imensa pista longitudinal, iniciou um procedimento de pouso e preparou-se para nela aterrisar, sendo que por pouco não se espatifou nas imensas copas das árvores, já que quando acionou os flaps para finalizar o pouso e o avião começou a descer, a imagem daquela imensa cidade com a pista de aterrissagem sumiu repentinamente e o seu trem de pouso chegou a roçar levemente o topo de diversas árvores, como se aquela cidade fantástica nunca estivesse naquele local, quase ocosionando um gravíssimo acidente do qual não teria escapado, não fosse a sua perícia!

O que seria, afinal, essa misteriosa cidade-espectro que surge e desaparece sem deixar rastros?
Seria uma estranha miragem, mas neste caso refletida a partir de onde?
Seria uma distorção de tempo espeço mostrando cenas do passado ou talvez do futuro?
Seria uma engenhosa armadilha dimensional destinada a capturar nossos aviões?

Ou mais fantasticamente ainda, ela existiria realmente e seria provida de um bem sofisticado equipamento de camuflagem para afastar ou até mesmo liquidar os possíveis visitantes que a estariam prestes á dscobri-lá?

Outros fatos intrigantes também ocorrem na mesma região, onde por várias vezes já foram observados Objetos Voadores não Identificados acompanhando vôos de carreira, sendo alguns desses casos fotografados pelos pilotos dos aviões envolvidos.

Esses testemunhos dos pilotos são altamente relevantes, devido à sua alta competência, experiência de vôo e credibilidade junto às empresas em que trabalham.

Esta indiscutível, autêntica e sobretudo nítida foto foi tomada a bordo
da cabine de comando de um avião de passageiros da VARIG - a maior
empresa aérea brasileira - quando voava por sobre a Floresta Amazônica,
entre Manaus e Belém em 1976, e foi ostensivamente seguida por um OVNI!
Haveria alguma relação entre os OVNI's avistados naquela misteriosa região com a aparição da misteriosa "Cidade do Futuro", ou seriam fatos independentes?

Haveria algum portal interdimensional que ocasionamente se abre fazendo a ligação do nosso mundo com o de outra dimensão, e nesse momento as pessoas que testemunharam essa aparição teriam contato com esse mundo?

Quem sabe um dia conseguiremos descobrir o que há detrás desse fantástico mistério!

Aparição fantasmagórica de cidade inteira surge sobre o rio chinês

Aparição fantasmagórica de cidade inteira aparece sobre o rio chinês ... mas é apenas uma miragem?

Residentes em uma cidade chinesa ter sido atordoado depois de uma miragem gigante de uma "cidade fantasma" se erguia do outro lado da linha do horizonte.

A aparição surgiu no início deste mês após fortes chuvas e condições úmidas ao longo do rio Xin'an em Huanshan cidade no leste da China.

Edifícios altos, montanhas e árvores pareciam levantar-se através da névoa fantasmagórica que havia descido sobre o rio ao entardecer. Geralmente, há apenas céu no horizonte.

A aparição de edifícios e árvores se eleva acima do rio Xin'an em Huanshan cidade no leste da China depois de chuvas fortes. A linha do horizonte sobre o rio é geralmente clara.
Miragem: Uma ilha inteira com árvores, edifícios altos e montanhas na distância pode ser visto à luz ao anoitecer na cidade chinesa onde horas antes era apenas uma extensão de água.

Residentes gravaram o filme e alguns sugeriram até mesmo, que poderia ter sido um 'vórtice' para uma civilização perdida.

As imagens têm confundido os especialistas que visitaram a cidade para verificar que não havia realmente qualquer do prédio no local.

Acredita-se que a visão pode ter sido uma miragem - uma forma de ilusão que é comum em em tempo húmido.

O fenómeno é causado quando a humidade no ar torna-se mais quente do que a temperatura da água abaixo.

Como os raios de luz solar atravessa o ar mais frio para o ar mais quente são "dobrados" ou refratados - a criação de uma reflexão no ar.

Os padrões na miragem são normalmente turvas e brilhando com semelhante com as estruturas humanas. Eles são semelhantes a um reflexo visto em água.

Embora eles aconteçam ocasionalmente, a miragem na China acredita-se ser uma das mais claras já registadas.

Cintilante: A miragem aparente mostra os contornos detalhados dos edifícios que, segundo os especialistas, podem ter sido refletida da cidade circundante.
Fantasmagórica: blocos de arranha-céus de escritórios e apartamentos foram vistos por moradores que disseram que o Mirage foi o mais espetacular de uma safra recente que atingiu a região

"É realmente incrível, parece uma cena de um filme, em um reino de fadas", disse um morador.

Ela disse que uma série de aparições semelhantes foram vistas recentemente, ainda que este foi a mais espetacular.

Um certo número de miragens têm sido relatadas anteriormente na China. Em 2006, o jornal China Daily publicou quatro imagens do que disse terem sido miragens ao largo da costa oriental da China, província de Shandong.

Assista ao filme realizado por residentes:



Fonte: Daily Mail

O PAPA JOÃO XXIII E O EXTRATERRESTE


Uma das revelações mais espetaculares já divulgadas sobre o Vaticano narra o episódio relatado pelo assistente do Papa João XXIII (1881-1963) que, em declarações à imprensa em 2005 (na altura sendo idoso já com 90 anos) disse que o evento mais estranho envolvendo o Sumo Pontífice foi um encontro entre sua santidade e um homem de outro planeta, um extraterrestre.

Segundo o secretário papal, Loris Capolvilla (um dos mais velhos bispos católicos em 2012), o Papa João XXIII teria tido um contato cordial com um alienígena nos jardins da pontifícia residência de verão, em Castel Gandolfo.

O incidente aconteceu em Julho de 1961 quando João XXIII, também chamado o Papa Bom passeava em companhia de Capolvilla. Depois de caminhar ali uns poucos minutos, ambos observaram no céu um estranho objeto oval que emanava uma luz brilhante de coloração azul e âmbar. A nave manteve-se no ar por alguns momentos antes de pousar no relvado.

Então, um ser com forma humana cercado por uma aura dourada e orelhas alongadas saiu da espaçonave. O Papa e seu secretário ajoelharam-se, mesmo sem saber exatamente o que estavam vendo - e começaram a rezar acreditando que tratava-se de um fenômeno ou milagre celestial.

Passados alguns instantes, o Papa decidiu aproximar-se da criatura e começou a conversar com o estranho. Esta conversa durou cerca de 20 minutos. Depois da confabulação, o Papa voltou a reunir-se com o secretário e confidenciou-lhe a seguinte mensagem:

Os filhos de Deus estão por toda parte embora, às vezes, tenhamos dificuldade em reconhecer nossos próprios irmãos.

Depois, declarou que não falaria mais sobre o assunto e jamais João XXIII revelou, nem mesmo aos seus mais fiéis colaboradores o inusitado acontecimento.

Recentemente, autoridades do Vaticano comentaram a alta probabilidade de existência de vida humana ou inteligente extraterrestre, fato que causa polêmica mesmo entre os religiosos.

Uma dessas declarações partiu do diretor do Centro de Observações Astronômicas do Vaticano, José Gabriel Funes que, em entrevista concedida ao jornal oficial da Santa Sé, L'Osservatore Romano, disse que não somente existe a vida extraterrestre mas que ela seria obra de Deus.



JOÃO XXIII, O PAPA OCULTISTA


João XXIII é um personagem misterioso. Consta que foi um dos poucos membros da Cúpula Vaticana do século XX formalmente iniciado nos mistérios da Tradição esotérica. Como Papa, revelou até onde lhe foi permitido, informações sobre o Terceiro Segredo de Fátima, profetizando acontecimentos futuros de natureza política e cósmica. Predisse a morte do presidente J.F. Kennedy.

O escritor italiano Pier Carpi (1940-2000), que escreveu sobre os segredos do Conde Cagliostro também ocupou-se da biografia não oficial desse Papa profeta. Carpi teria tido acesso a esses dados através de uma fonte misteriosa, não-revelada, descrito por Carpi apenas como ...um velho de longas barbas. O misterioso Eugenio Siracusa (1919-2006 - místico italiano, supostamente contactado por extraterrestres desde a infância), também seria responsável pela guarda de certos documentos que teria compartilhado com Carpi.


PROFECIAS DE UM PAPA


João XXIII teria deixado, na ordem esotérica à qual pertencia, textos contendo uma série de profecias. Algumas foram divulgadas por Pier Carpi, outras, permanecem em segredo. 

Sobre os mistérios da Humanidade e os Extraterrestres, o Papa teria dito: "rolos serão encontrados nos Açores. Falarão sobre civilizações antigas e ensinarão aos homens sobre coisas há muito passadas. Os rolos falarão sobre coisas do céu. Os sinais serão cada vez mais numerosos. As luzes do céu são vermelhas, verdes e azuis. São velozes. Alguém vem de longe e quer conhecer os homens da Terra. Reuniões já estão acontecendo. Mas quem viu realmente permanecerá em silêncio"....


FONTES: 
Juan XXIII y los ET: El Concilio extraterrestre.
URGENTE 24/AREA X, publicado em 13/05/2012.
DEL POZO, Victorino. IN Siragusa, el Anunciador, capítulo 15. 
Kennedy visitado por un extraterrestre y Juan XXIII consolado antes de morir.
EDICOLAWEB, (sem data. Livro online, Acessado em 22/05/2012).
Eugenio Siragusa.
WIKIPEDIA, english. Acessado em 22/05/2012.

Psicologia dos contatos imediatos

Pesquisa feita com voluntários que alegam ter visto óvnis ou alienígenas aponta que esse tipo de relato não está associado a transtornos mentais. Análise da personalidade dessas pessoas indica que elas são mais abertas a novas sensações e têm maior curiosidade intelectual.

Os relatos de contato com seres extraterrestres são comumente classificados como alucinações. Mas, segundo pesquisa feita na USP, eles não estão associados a transtornos mentais. (imagem: Christian Frausto Bernal/ Flickr – CC BY-SA 2.0)

Naves arredondadas ou cilíndricas, luzes que atravessam o céu, contato com seres humanoides. O que parece um típico cenário de ficção científica compõe os relatos dos participantes de uma pesquisa que procura identificar a relação entre transtornos mentais e experiências com extraterrestres.

O estudo, realizado durante o mestrado do psicólogo Leonardo Martins no Instituto de Psicologia da Universidade de São Paulo, avaliou 46 pessoas que dizem ter tido contato com óvnis ou alienígenas e mostrou que elas não exibem indicadores de doenças psiquiátricas.

Para que o psicólogo chegasse a essa conclusão, os participantes responderam um extenso questionário capaz de identificar características de distúrbios como esquizofrenia, ansiedade e transtorno bipolar. As mesmas perguntas foram aplicadas a 46 pessoas que afirmam nunca ter tido experiências com seres extraterrestres.

Além de mostrar que os relatos dos voluntários não são fruto de alucinações causadas por transtornos mentais, o estudo revela que tais pessoas podem se tornar psicologicamente mais saudáveis após supostas experiências de abdução ou contato com óvnis.

Segundo Martins, esse tipo de experiência pode levar o protagonista a atribuir um sentido maior à própria existência e a alimentar crenças que o ajudam a enfrentar as dificuldades cotidianas, o que pode torná-lo menos suscetível a transtornos psiquiátricos. Mas o pesquisador ressalta: “Ainda assim, o evento também pode ser traumático. A reação de cada um depende de uma série de variáveis”.


Em busca do novo

Outro questionário aplicado pelo psicólogo avaliou características da personalidade de todos os participantes do estudo, como a busca por sensações, a tendência a pensamentos fantasiosos e a abertura a novas experiências.

Os resultados mostram que aqueles que relatam terem tido contato com extraterrestres são mais abertos a novas sensações, mas não têm tendência a pensar de maneira fantasiosa. Tais pessoas também têm maior curiosidade intelectual, além de gosto por desafios mentais e temas filosóficos.

Desenho feito por um dos participantes da pesquisa para
descrever seus relatos de contato com seres extraterrestres.
Segundo o voluntário, o alienígena tinha a pele grossa e
vermelha e apenas um olho no meio da testa.
Associar relatos de contatos com alienígenas à ocorrência de transtornos mentais é bastante comum na sociedade. Durante a pesquisa, um voluntário falou sobre a reação negativa das pessoas quando ouviam sobre sua experiência: “A primeira coisa que você sente quando o mundo inteiro bate de frente com você é que você é louco. Diante das experiências que vivenciei, se tivessem me perguntado se eu queria, eu não teria querido, porque eu queria ser uma pessoa comum, normal”.

Martins revela que a maioria dos participantes, apesar de ter sua sanidade questionada, não buscou ajuda de profissionais da saúde. “Eles não tiveram motivos para procurar ajuda, pois levam uma vida normal.”

O psicólogo ressalta que a pesquisa não busca comprovar a existência de vida fora da Terra, mas entender a organização psicológica de pessoas que alegam contatos com supostos seres de outros planetas. “Mesmo que visitas de alienígenas sejam, a princípio, possíveis, ainda é preciso considerar a possibilidade de que as experiências possuam explicações terrenas.”


Empresário fotografa suposto OVNI nos céus de MT

Uma fotografia feita pelo empresário Emival Freitas, promete dar o que falar. Numa viagem pelo Rio Tapirapé, entre as cidades de Porto Alegre do Norte e Santa Terezinha, na região do Vale do Araguaia, ele flagrou um objeto em forma de cone pairando pelos céus. Emival é morador há mais de 18 anos do município de Porto Alegre do Norte e nega qualquer alteração ou fraude na imagem.

Ele diz que no momento da foto não havia notado o objeto, e que só depois que descarregou a câmera notou a presença do suposto Objeto Voador Não-Identificado. A imagem tem semelhanças com um disco voador e pode ser um dos muitos casos de avistamentos que talvez jamais seja comprovado, ou na hipótese mais provável apenas um aberração gerada pelo vôo de um pássaro ou balão.

Profissionais de imprensa que tiveram acesso a imagem dizem que a imagem é autêntica. A linha de sombra é a mesma do ambiente e a foto conserva todas as propriedades originais. “Acho que a imagem é 100% verdadeira, hoje é muito fácil alterar mas isso não aconteceu aqui” – disse Gustavo Fortes, diretor do site Olhar21

Ele também testemunhou que conhece Emival. “Sei que ele fala a verdade. O que temos que levar em consideração é que pode ser uma borboleta ou ave que no momento sobrevoou rápido e criou o efeito” – frisou.