Blog

Blog

25 de mai. de 2012

Giro pelo mundo


 Vídeo de Rastros Químicos em Barcelona mostram claramente a ação que está sendo feita à cima de nós!


Este vídeo foi gravado em 2010 em Barcelona e podemos conferir claramente os rastros químicos [Chemtrails] e em alguns momentos aviões com seus rastros normais devido à temperatura das turbinas aparecem mostrando a gigante diferente, e então você compreenderá que muito do que você irá ver no céu de sua cidade não é apenas algo bonito da natureza se chocando com a modernidade humana, mas sim uma arma perigosa.

 Estranho fenômeno assola moradores de Santa Catarina [Chemtrails]


Nos dias 05 de maio e 09 de maio diversas cidades do estado de Santa Catarina viram surgir nos céus, enormes trilhas brancas que se estendiam de horizonte a horizonte. A cena era de dar medo, pois estava óbvio que aquele “show” não estava sendo promovido pela esquadrilha da fumaça. Esses rastros químicos são chamados de CHEMTRAIL, que é a abreviação de Chemical Trails (trilhas químicas).

Diversos pesquisadores sustentam que as trilhas deixadas por aviões são realmente químicos ou agentes biológicos deliberadamente pulverizados em grandes altitudes para um propósito não revelado ao público, desenvolvido em programas clandestinos dirigidos por forças aliadas de primeiro mundo.
                Órgãos oficiais têm recebido milhares de queixas de pessoas que exigem uma explicação. A existência de chemtrails tem sido repetidamente negada por agências governamentais e cientistas de todo o mundo, que dizem que as trilhas são normais contrails (trilhas de condensação) .
Diferencie no céu: Contrail (rastro natural) // Chemtrail (rastro químico)
                A Força Aérea dos EUA mantém que a teoria é uma fraude que "tem sido investigada e refutada por muitas universidades estabelecidas e credenciadas, por organizações científicas, e grandes publicações da mídia". O Departamento de Assuntos Ambientais, Alimentares e Rurais do Reino Unido, afirmou que chemtrails "não são fenômenos cientificamente reconhecidos". Apesar das autoridades mundiais tentarem manter sigilo sobre tal operação, as pessoas estão finalmente acordando para essa situação.

Via e-mail por Oberon Mello

[Update]


Outro post bem interessante foi gravado por um morador da cidade Catarinense de Schroeder em 2011 onde o céu fica cheio de rastros visíveis. Confiram:


  

 Chemtrails - Novaprata, Brazil [10/5/12]


Mais um dia de registros. Estava de carro e não consegui registrar o momento em que apenas um grande rastro estava no céu, em menos de 20 minutos a reação química deixou esta visão:

10052012325 Entenda mais sobre Chemtrails aqui

Criatura estranha no Chile e seus desdobramentos

Criatura estranha encontrada no Chile segue sob investigação de especialistas... A pergunta que não quer calar:  Será que vamos ter acesso às informações verdadeiras ao final das pesquisas? Assistam ao vídeo e emita, por gentileza, sua opinião. Segue vídeo:







Fonte: Youtube 


Com todo respeito, mas dar um microfone na mão dessa mulher, é como dar uma metralhadora na mão de um macaco. É o superlativo do absurdo mais impensável dentro do contexto de manipulação das massas. Me fiz entender?



Segue:

Fonte: Youtube 


15 de maio de 2012 - Um vídeo incrível mostra vários OVNIs invadindo o céu suíço. São muitos orbs. O vídeo passa muita credibilidade. Aguardamos novos vídeos sobre o caso...

Vejam:



 



Fonte: Youtube 

Quando o segundo Sol chegar...

Mais um vídeo flagrando um suposto "segundo Sol" chegou ao Youtube. O vídeo parece autêntico, mas como posso atestar a veracidade do vídeo, com 100% de certeza, em plena época de reprodutibilidade técnica? Softwares avançados podem, facilmente, fazer este efeito. Mas, não duvido que possa ser real. O jeito é prestar mais atenção no Sol, com cuidado claro. Gostaria de sua opinião...

Segue vídeo:


 



Por Weslem


Aqueles que pensavam que somente aqui o homem teria capacidade de fazer façanhas no trabalho como um agente especial, vejam o que os "ets" estão fazendo aqui ! (claro que as imagens não passam de uma montagem)

Aos que viram o filme Missão Impossível com o famoso Tom Cruise, como Ethan Hunt, em suas façanhas, o EThan Hunt versão marciana não deixa a desejar. Tom Cruise ficou pendurado por um cabo ao entrar na Agência para pegar os dados, mas o seu concorrente marciano, foi muito mais alem.

Esse agente especial da Agência de Inteligencia Marciana (A.I.M.)  está em um vídeo publicado no Youtube, buscando informações de forma mais inusitada ainda, contradizendo o que muitos dizem sobre a dependência tecnológicas que eles tem. Esse não estava pendurado a cabo nenhum. É no braço mesmo!

Vejam o vídeo:


Publicado por: Thirdphaseofmoon


Antes que as pessoas digam que o vídeo possa ser real, já informamos que não é e que é muito fácil comprovar. Olhem a sombra do carro no asfalto. Onde está a sombra do EThan Hunt quando coloca a cabeça e boa parte do corpo para fora ?

Podem rir e comentar a vontade queridos leitores!

Mecanismo Antikythera - Segredo revelado (com vídeo)

O segredo do computador mais antigo que se tem notícia foi descoberto. O mecanismo Antikythera tem 2000 anos e foi descoberto em 1901 no fundo do mar. Vejam o vídeo em português e saibam todos os detalhes desta maravilhosa relíquia...

PS: Os povos antigos tinham muita sabedoria, até demais para uma época tão longínqua. Teriam os povos antigos tido ajuda de seres extraterrestres? A resposta parece óbvia, só não vê quem não quer...



Fonte: BBC

OVNI filmado passando próximo a avião

08 de maio de 2012 - Um OVNI foi filmado passando muito próximo a um avião em Montreal, no Canadá. O objeto passa a grande velocidade acima da aeronave terrestre. O vídeo parece autêntico e impressiona. Embora não possamos atestar a veracidade do vídeo, vale a pena ver. Comentem amigos. 


Segue:




Fonte: Youtube 

OVNIs sobre o vulcão Popocatepetl - Vídeos

Imagens de OVNIs capturados por câmeras voltadas para o vulcão Popocatepetl, no México. Afinal o que são estas luzes que há muito tempo rondam este e outros vulcões? Seriam naves alienígenas utilizando a energia do vulcão a seu favor?

Seguem vídeos:



Se há muitas dúvidas nas imagens noturnas, nas imagens diurnas não podemos dizer o mesmo. Podemos descartar estrelas e aviões, vejam:




Fonte: Youtube Tercemilenio 

Orb luminoso sobre prédio em Madrid

Um orb luminoso foi filmado sobre um edifício em Madrid, Espanha. A bola de luz foi filmada anteontem (01/05/2012). O  vídeo parece ser autêntico e foi gravado com filtros que possibilitam ver muitos detalhes interessantes da esfera luminosa. Eu já tive o privilégio de ver uma esfera dessas muito próxima a mim, por isso acredito nesses vídeos. Porém não posso afirmar, com certeza, que este seja verdadeiro, no entanto aparenta ser...

Segue vídeo:


Fonte: Youtube 

Almiro Baraúna e o OVNI de Trindade

Em 1958, Almiro Baraúna, Fotógrafo Profissional, estava a bordo de um Navio da Marinha Brasileira numa viagem à Ilha da Trindade e por um acaso teve a oportunidade de bater 4 Fotografias de um Objeto Voador Não Identificado.

Nota ETs & ETc...: Depois da morte de Almiro Baraúna a rede Globo de televisão noticiou que as fotografias do disco voador foram forjadas pelo próprio Baraúna, no entanto este já estava morto e não poderia mais se defender ou ratificar as alegações da rede Globo. Em quem você acredita???

Assista ao depoimento de Baraúna:





Fonte: Youtube DocLottaLove