Blog

Blog

17 de mai. de 2012

Músicas que o mundo canta!...


Até parece um movimento irreversível: todo artista da música pop tem que lançar, obrigatoriamente, um clipe polêmico envolvendo sexo, drogas, álcool (ou tudo isso de uma vez) para conseguir um pouco mais de destaque na mídia, no meio de tanta concorrência. Não seria diferente com Rihanna, com seu clipe polêmico da música ‘S&M’.
Rihanna em Polêmico Clipe da Música S&M
Nele, a cantora aparece amarrada, batendo em repórteres com brinquedinhos de sex shop e outras extravagâncias que talvez só os mais dedicados fãs consigam explicar. Não é de graça que a música se chama S&M, abreviação para sadomasoquista, coisa que não preciso explicar aqui o que é, não é mesmo? Confira no vídeo abaixo!


Fonte: EGO
E ela ataca de novo. Divulgando o segundo single do seu álbum Born This Way, Lady Gaga lançou o clipe de Judas, mais uma música para tocar até cansar nas rádios e boates de todo o mundo, para alegria os fãs da cantora.

Lady Gaga no clipe da música Judas

Apesar do título polêmico, o clipe até pegou leve desta vez: Jesus Cristo e os Doze Apóstolos retratados como uma gangue de motoqueiros com Lady Gaga pagando de Maria Madalena é bem menos provocador que o clipe de Alejandro, por exemplo. Confira no vídeo abaixo mais uma superprodução que é um clipe de Lady Gaga:


Depois da péssima repercussão de uma entrevista com a banda Restart, onde eles afirmaram que ‘seria legal tocar no Amazonas, no meio do mato, onde naõ sei nem se existe civilização’, os rapazes tiveram a humildade de fazer um pedido público de desculpas em vídeo.

Banda Restart pede desculpas ao Amazonas em vídeo

Em nome da banda, o baterista Thomas e o baixista-vocalista Pe Lanza pediram desculpas pelo equívoco de falar sem pensar, não tinham a intenção de ofender ninguém e que esperam todos os fãs no show da banda, a ser realizado no dia 1º de abril de 2011.
Podemos até não gostar do estilo e da música do Restart, mas uma atitude dessa grandeza não é qualquer artista que toma. Pedir desculpas por um ato falho, mesmo causado pela ignorância, é uma raridade no mundo da música, recheado de pseudo-estrelas e pessoas que se comportam como verdadeiras divas, na pior acepção da palavra. Confira abaixo o vídeo das desculpas do Restart:


Via G1
A maior banda da música pop atualmente promete ficar na crista da onda por muito mais tempo. Os Black Eyed Peas estão preparando o lançamneto do aguardado álbum The Beginning para o natal de 2010 e já soltaram o clipe do primeiro single, intitulado The Time.
Black Eyed Peas: Clipe da Música The Time
O clipe, bem ao estilo Black Eyed Peas, é repleto de efeitos especiais e referências à alta tecnologia, com pessoas se transformando em pixels, animações em computação gráfica e em 3D. A música traz referências de sucessos dos anos 80, trazidas para atualidade com uma sonoridade bem dançante e alegre, como é de se esperar da banda. Você pode conferir o clipe completo no vídeo abaixo:



Tá, você quer homenagear sua mãe, tudo bem. Mande flores, dê um abraço, lave a louça, limpe a casa ou faça almoço de vez em quando, mas nunca, jamais, tente fazer uma música em homenagem à sua genitora, ainda mais quando você não tiver noções de rima ou de canto.

Gabriel Barros canta Black Eyed Peas: Presente

Nem condeno a atitude do garoto Gabriel Barros (alías, que eu sou para condenar alguém?), mas acho que esse é o tipo da produção que deve ficar dentro de casa. Além da pérola ‘Presente‘ não ter nada a ver com Where’s the Love, do Black Eyed Peas (além do arranjo), subir para o Youtube pode ser um tiro no pé: ao invés de ficar famoso pela qualidade da interpretação, agora o Gabriel vai ficar conhecido pela tosquice do vídeo. Confira!



O clima da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul já está no ar. A FIFA divulgou em seu canal no YouTube o vídeo com o hino oficial da competição, composto e cantado pela cantora colombiana Shakira. Intitulado ‘Time for Africa’, a música é até bem interessante e tem tudo para empolgar antes, durante e depois do mundial.
copa do mundo, áfrica do sul, fifa, youtube, shakira
Com imagens das copas mais recentes e dos craques que fizeram a história da competição, o vídeo também combina imagens da crianças jogando pelada na rua, buscando fazer desse mundial o mais alegre de todos os tempos. Confira!



O show que encerrou o Rock in Rio 2011 esteve a cargo da banda de hard rock Guns ‘n Roses. Embora esteja longe dos tempos áureos dos anos 90, o grupo comandado por Axl Rose enfrentou a chuva e o clima de fim de festa para entregar um espetáculo empolgante.

Rock in Rio 2011: Show do Guns 'n Roses completo

Assim, as quase 2 horas e meia de show tiveram clássicos como Patience, Welcome to the Jungle, Paradise City, Sweet Child O Mine e mais 32 músicas cobrindo toda a carreira da banda. E para rever esse momento marcante, você pode assistir o show completo, sem cortes, no vídeo logo abaixo. Confira!