Blog

Blog

25 de mai. de 2012

Parabéns, Edvaneyde!... Feliz aniversário!


Edvaneyde Oliveira



Era uma vez!...
Não é assim que começam os contos de fadas?
Mas não é de uma fada que estou falando,
muito embora a sua magia nos transforme em duendes que, com suas peripécias transformam e dão ares de alegria onde chegam. Como agora, no aniversário de uma amiga!

É de uma amiga que estou falando...
Eu a conheci, digamos que, por um acaso!... Será um acaso?
Bem, na verdade a conheci, e decidimos sermos amigos...
Conversava vai, conversa vem, eis que, de repente conquisto mais uma, das incontáveis amizades, dentre as centenas delas que, com as graças do divino Espírito Santo, tenho preservado pautado sempre dentro dos ditames do respeito e consideração.
E assim foi, e hoje tenho um objetivo. O de prestar-lhe, render-lhe uma justa homenagem, assim de momento.

Os dias passam bem como os anos, que por ela passam, a impedem de brilhar e nos aquecer a alma com as suas palavras de fé, esperança e amor.
Esta é a amiga que, todavia, com o seu encanto, em cada momento, me anuncia o perfume do amor, alegria e muita felicidade, graças ao seu eterno sorriso de adolescente.
Uma linda moça, uma bela amiga! Conquistei esta amizade faz pouco tempo, mas, como o tempo não pára, para mim faz anos a fio que a conheço.

Pelo sim, pelo não, estou feliz e ela, com certeza está milhões de vezes mais feliz que eu!

Desde que a vi pela primeira vez meu coração me disse, "essa é uma grande amiga". Sinto o seu calor humano de uma jovem determinada em vencer s obstáculos da vida! A suavidade da sua voz encanta, ecoa suave e docemente acompanhando a sintonia do seu ser, da sua pouca idade.

As suas palavras emanam essências que nos embriagam e nos transportam a paraísos onde, os anjos bem-aventurados, nos recebem com os seus cânticos de amor e trombetas de paz.
Essa paz de que falo, essa felicidade de que cito pertencem a Edvaneyde Oliveira que hoje está de parabéns e eu, como amigo, rendo-lhe aqui em meu modesto blog, todas as minhas honrarias a esta data sagrada para ela e de felicidade para todos que a cercam no dia a dia.

Estimada amiga Edvaneyde, meu parabéns e um aniversário cheio de alegria ao lado de seus familiares e amigos.  Fica pois, aqui, o registro do seu aniversário! Que Deus a abençoe e os anjos dos céus durante todo o decorrer deste dia de festa, entoem seus belos cânticos em teu louvor com as agradáveis bênçãos do Senhor!

Parabéns garota, felicidades! Feliz aniversário!  Receba as bençãos de Deus!  

     PARABÉNS A VOCÊ