Blog

Blog

26 de mai. de 2012

Prepare-se!...



Paz
O Vídeo abaixo é o 3º Volume da série "Prepare-se", Onde o Autor Mostra as Intenções dos Illuminatis e Também Revela vários fatos sobre o Maior Plano deles: A Nova Ordem Mundial.

Nesse Volume, o Autor trás Detalhes sobre os Planos da elite Global por Trás das Grandes Guerras do século XX, Pra crescer a Sua própria Economia, Onde eles Forneciam o Armamento para os Dois Lados, Sendo assim Culpados Pela Morte de MILHÕES de pessoas.

E Também Veja no vídeo Abaixo, as Atuais Ações implementadas pela Elite Global, Para Controlar as ações da População, Principalmente nos Estados Unidos, e que depois se estenderá por todo o Mundo.

Veja abaixo o Vídeo em que mostra Tanques sendo transportados em um Trem. Onde pelo tamanho dos mesmos, não parece ser para uso em uma guerra internacional, e sim pra uma Guerra Civil.

é incrível a maneira como parece que o "estoque" de tanques transportados não tem Fim; Mas o que o Governo americano está pensando em fazer com todo esse poderio militar?

A Terceira Guerra Mundial, é um Fato e que já está começando; a prova de tudo isso é a investida americana contra o exercito de Muammar Kadafi na líbia, Contra o Ditador do Sudão Omar Al Bashir e outros países do Norte da africa e oriente Médio.
Tudo isso tem sido provocado pelo EUA, que com o Exercito de Barack Obama. (Presidente que ganhou o Prêmio Nobel da Paz) que retirou as tropas do paquistão no mês passado com a "desculpa" que precisava cortar Gastos para sua reeleição, o que na verdade é mentira; porque muitos soldados não voltaram para os Estados Unidos, e sim foram mandados para líbia na Guerra contra o exercito líbânes de Muammar Kadafi; a Função Supostamente apresentada pelo EUA era de "salvar" a população das tropas de Kadafi, que estavam Supostamente massacrando a população e desrespeitando os Direitos Humanos.
Mas na Verdade o EUA não está ajudando a população e sim agravando mais a Situação politica e econômica do país; com seus Ataques que mataram por "engano" vários "rebeldes" e ainda fizeram muitos danos as cidades atacadas. enquanto isso, a Mídia Divulga apenas os atos mais Relevantes, como Protestos da população, que na Verdade não é contra Kadafi e sim Reformas Políticas e que parem as Guerras. Mas o EUA além de tudo tem Vários navios de Guerra na costa do Sudão onde está tendo protestos contra o Governo de Omar Al Bashir.
Também Lembrando é que o Governo Brasileiro é A FAVOR de todas as Estratégias políticas aqui apresentadas, um Exemplo disso foi que o Presidente Lula se Recusou a Sentar ao Lado do ditador do Sudão em um almoço no Qatar, onde aconteceu a cúpula entre países árabes e sul-americanos em Doha. o Ditador Sudânes é acusado de crimes de guerra e contra a Humanidade na região de Darfur No Sudão.
O EUA tem um Grande exercito muitas Armas (inclusive bombas nuclear e outras tecnologias) e além de tudo muitos aliados políticos e comerciais que não ficariam contra o EUA, mas nós não somos obrigados a aceitar tudo isso sem questionar e/ou interferir. Veja o Vídeo Abaixo onde um Jornalista americano fala todos os Passos do Governo de Barack Obama.

Existe também uma Profecia que diz que a Terceira Guerra Mundial começara quando um Avião americano cair em Israel em Maio de 2012, eu Tratarei desse Assunto em um Outro Post mas o Fato é que a Terceira Guerra Mundial está prestes a começar, e o Estados Unidos Da América já está agindo e montando sua estratégia.



O mundo pede paz!

   Paz e Amor