Blog

Blog

28 de mai. de 2012

Ufo potential



"UFO POTENTIAL"

"O público não é criança. Devido às tremendas implicações do assunto, ele tem direito de saber a verdade.... Aquilo com que terá de se defrontar, talvez em um futuro não muito distante"

(Ramiro Garza)

UFOs, um assunto sério e de natureza relevante. Presentes na nossa atmosfera desde um longo período de tempo e constantemente detectados nos escopos das telas dos radares de todo o mundo, esses fantásticos objetos voadores inteligentemente controlados representam um dos maiores enigmas de todos os tempos.

Essas aparições, as quais se dão às centenas de milhares através dos tempos - além de tudo não respeitando fronteiras ou barreiras - são um fenômeno real, apesar de hipocritamente negado pelas autoridades mundiais - negado por vários governos que não somente SABEM que ele existe, como também produzem uma muito eficaz, além de vergonhosa, cortina de silêncio e de encobrimento oficial, a qual consiste em desmoralizar testemunhos idôneos, ameaçar e intimidar, negar evidências fotográficas indiscutíveis, interferir na soberania de outros países, e assim por diante. Contudo, eles mesmos, por vezes, dão umas "escorregadas" dignas de nota, como, por exemplo, ESTA:

Este é o símbolo da FEMA - Federal Emergency Management Agency - Agência oficial de Gerenciamento de Emergências do Governo Norte- americano.

A qual, recentemente, foi objeto de uma reportagem levada ao ar pela Rede ABC de Televisão daquele país, abordando um tema verdadeiramente surpreendente:

Exatamente versando sobre este manual de treinamento , intitulado: - "Guia dos Oficiais Bombeiros Para Gerenciamento de Desastres.

Um grosso volume com 600 páginas, abordando as mais diversas situações de emergência e desastres que possam surgir no Território Norte-americano, e fornecendo instruções de como lidar com elas. (FOTO: ABC)

Assim sendo, os seus vários capítulos estão dispostos mediante os seguinte tópicos: - "Planejamento de Desastres; Lições Históricas, Organização e estrutura de Comando nos Incidentes; Gerenciamento de Recursos, Treinamento e Preparo; Gerenciamento de Comunicações e Informações; Incêndios Catastróficos; Desordens Civis e Conflitos; Desastres naturais; Terremotos; Transportes nos Desastres; Desastres Envolvendo Materiais Perigosos; - como se pode constatar, situações absolutamente reais. Porém... (FOTO: ABC/HD)

..... Ainda tem "algo" mais: precisamente o seu Capítulo 13 que, ora vejam só, tem o muito inusitado e sugestivo título de: - ENEMY ATTACK AND UFO POTENTIAL - "ATAQUES INIMIGOS E UFOs EM POTENCIAL". Capítulo este logo seguido pelos demais tópicos (muito estrategicamente colocados, por sinal): - "Ferimentos Massivos e Evacuações em Massa; Conseqüências e Resgates"!!! (FOTO: ABC/HD)

"A AMEAÇA DOS UFOS - UM FATO. Neste capítulo voltaremos a nossa atenção para uma AMEAÇA MUITO REAL, representada pelos Objetos Voadores Não identificados (UFOs), quer eles existam ou não. O bem documentado e altamente divulgado A GUERRA DOS MUNDOS, de Orson Welles, até mostra como pode ser considerada a existência de criaturas alienígenas passíveis de causar condições reais de desastres e pânico entre a população. Se a aparente visita de seres alienígenas e dos seus VEÍCULOS ESPACIAIS podem representar algum tipo de ameaça, como sempre o Corpo de Bombeiros será chamado para prover a primeira linha de salvamento e defesa, e atenuação de desastre". Simplesmente brilhante! Não seria o mesmo que dar plena razão àquele velho adágio: - "Não creio em bruxas, mas que elas existem... Existem"?

E você prestou bastante atenção nos grifos que colocamos acima? Não é mesmo algo dotado de uma sutileza absolutamente ímpar? Claro que sim, e muito mais ainda pelo fato de o tal manual ainda trazer nesse seu estranho capítulo, evidentemente para fins de identificação, alguns dos tipos mais freqüentes dos tripulantes dos UFOs!!! E vejam só quem está em destaque nesse inusitado manual, logo à direita na imagem acima - o alien gray! (FOTO: ABC)

Aliás, os autores desse Manual, por sinal oficiais reformados daquela corporação e altamente graduados com diversos títulos universitários, não economizaram nas ilustrações que mostram com absoluta riqueza de detalhes alguns tipos dos aliens que tripulam os UFOs... (FOTO: ABC/HD)

E os tópicos desse capítulo fazem, ainda, menção explícita com relação às panes causadas pelos UFOs nos sistemas de geração de eletricidade e iluminação pública; nas falhas em comunicações; as aberrações eletromagnéticas e etc., bem como o pânico e os desastres que daí poderão advir - algo que, por sinal, é muito comum mediante a simples presença dessas naves. (FOTO: ABC)

E como se pode ver, nem mesmo os tripulantes dotados de tipologia humana deixaram de figurar no tal manual, inclusive um dos mais perigosos de todos: - os famigerados reptilianos! (FOTO: ABC)

Evidentemente que os autores desse manual sabiam muito bem a respeito daquilo que transmitiam. Parece que há naquele país DUAS espécies de correntes: - uma que combate, divulga e principalmente denuncia a nefasta e perigosa presença de certos tipos de criaturas alienígenas por aqui, ao passo que uma outra, por sua vez, TRABALHA DIRETAMENTE ALIADA A ELES! (FOTO: ABC/HD)

E de onde exatamente os autores desse manual, essencialmente TÉCNICO, de instrução operacional, e não um trabalho recreativo qualquer, tiraram essa idéia? E prevendo QUAIS tipos de situações envolvendo UFOs? A menos que tenham tido conhecimento de alguma coisa por trás dos bastidores oficiais! Algo nos bastidores que, ao que tudo indica, refere-se particularmente às medidas de gerenciamento aos eventuais ATAQUES por parte desses seres - o que não está muito difícil no sentido de acontecer, uma vez que a experiência sempre demonstrou que eles são verdadeiramente traiçoeiros e perigosamente hostis! (FOTO: ABC/HD)

Aliás, os dicionários são bastante claro: a palavra "POTENCIAL" se refere a algo que exprime POSSIBILIDADES! Evidentemente que, quando alguém produz algum material didático SABE perfeitamente PORQUE o está fazendo. E diante da repercussão dessa notícia, e quando consultado pela reportagem, um dos autores do manual, o Oficial William H. Kramer, saiu-se com essa pérola: - Não importa se eles existam ou não, essas não é a questão... Deve ser considerado aquilo que cria o risco potencial de pânico, ferimentos e até mortes". Haja sutileza!... (FOTO: ABC)

Sutileza, e além de tudo uma inútil tentativa de dissimular - enfim "tapar a luz do sol com uma peneira", uma vez que eles SABEM que esse fenômeno é real - e, notadamente, SABEM que a presença por aqui de certas entidades que tripulam alguns tipos de UFOS representa mesmo UMA GRAVE AMEAÇA para a espécie humana! A antiga foto acima tem a legenda de: "Fotografia Oficial da Marinha Americana". E no caso de essa foto ser mesmo autêntica (pelos modelos dos aviões provavelmente obtida na década de 50), estaríamos vendo nela a imagem de um UFO pairando sobre o que parece ser o convés de um porta-aviões da própria Marinha Americana! Muito sutil mesmo! Uma coexistência pacífica, uma "simbiose" amigável - ou então o quê? E que "intimidades" seriam mesmo essas?

Apenas a mesma "intimidade" que abriga em instalações subterrâneas ultra-secretas, como, por exemplo, em DULCE, no Novo México, a presença de cientistas e militares terrestres, AMBICIOSOS TRAIDORES DA ESPÉCIE HUMANA, aliados a milhares de alienígenas invasores e malévolos, dos quais - em troca do fornecimento da sua avançada tecnologia extraterrestre - obtêm certos "favores"...

... "Favores" estes os quais incluem a permissão para aqui livremente seqüestrar, ferir e matar - seres humanos e rebanhos; estabelecer suas bases na terra e nos mares - bem como abduzir mulheres terrestres para as suas horrendas manipulações genéticas. E ainda, claro, obter aqui algo que eles mais necessitam: - água e ALIMENTOS - só que os "alimentos" somos NÓS MESMOS! Na foto acima, vemos um "Laboratório de Sangue" em um dos níveis subterrâneos de DULCE! - "Laboratório de Sangue"? Como assim? "Sangue" de QUEM? Sem trocadilho, o nosso sangue é que começa agora a gelar quando sabemos que inúmeras (e, aliás, advindas do país deles mesmo!) denúncias nos dão conta de que esses seres aqui infiltrados, devido às suas características orgânicas bem peculiares e semelhantes às dos répteis, se alimentam de hidrolisados formados a partir de SANGUE, enzimas e secreções.... Obtidas de outros organismos vivos!

Uma presença real, inquietante - e sobretudo perigosa! Em Phoenix, EUA, ocorreu em 1997 aquela que foi considerada como "A maior manifestação de UFOs na Terra", quando cerca de 100 mil pessoas perplexas acompanharam a evolução de uma verdadeira esquadrilha desses objetos nos céus daquela cidade (foto)...

... Só que aqueles que assim consideraram aquela como "A maior manifestação de UFOs na Terra", esqueceram que bem antes disso, precisamente em 1986, quase todo o imenso Território Brasileiro foi ostensivamente sobrevoado, e sem a menor cerimônia, por nada menos que 21 desses objetos - naquela que foi considerada pela Imprensa e pelos pesquisadores mundiais como "A Noite dos OVNI"!...

... Na verdade, não só a "noite" como também toda a "madrugada dos UFOs", pois esses objetos percorreram em espantosas velocidades os céus do Brasil por nada menos que três horas consecutivas, atravessando vários Estados em questão de segundos! Detectados pelos eficientes sistema de rastreio aéreo do Território Brasileiro, caças militares, tais como os F5-E e os Mirage (fotos), armados com potentes mísseis Matra e Sidewinder, foram lançados em manobras de interceptação, partindo de 3 bases aéreas diferentes e distantes entre si tentando cercá-los - o que, todavia resultou em vão.

Pois, os UFOs pareciam brincar de gato-e-rato com os experientes pilotos, incapazes de os alcançar mesmo atingindo a velocidade de mil quilômetros por hora! Como até mesmo chegando a inverter o processo de caça quando repentinamente passaram a perseguír os caças! Uma das aeronaves militares foi literalmente cercada, flanqueada e acompanhado por nada menos que 13 UFOs - sete de um lado e seis de outro, tal como nos mostra a ilustração acima! Uma provocação, uma tentativa de seqüestro do piloto e do aparelho - ou uma simples demonstração de superioridade? Na época, o próprio Ministro da Aeronáutica do Brasil reconheceu que estavam lidando com Objetos Voadores Não identificados - em outras palavras, oficial e implicitamente reconhecendo a existência dos UFOs!...

... UFOs abertamente desfilando naquela noite e madrugada infernais, os quais chegaram até mesmo a ser fotografados desde o solo por várias testemunhas (foto)! Aparentemente não houve naquela ocasião quaisquer sinais de potenciais hostilidades por parte dos UFOs contra os caças militares que inutilmente tentavam interceptá-los, sem contudo tentar atacá-los. Houve, contudo, algumas exceções através dos tempos - perigosas exceções! Continuemos então...



"UFO POTENTIAL" - II

"Trata-se de um fenômeno de transcendental importância para a humanidade, apesar de, por alguma razão, estarem nos ocultando"


(Dr. Jimenez del Oso, referindo-se aos UFOs)

Na foto, vemos os aviões da Esquadrilha da Fumaça" também da Força Aérea Brasileira, formada por uma equipe de elite de valorosos pilotos, altamente especializados, e destinada a realizar exibições e shows aéreos. São aeronaves do tipo Tucano, de fabricação brasileira, as quais passam por manutenção rigorosa devido aos grandes esforços a que são submetidas - e assim, em 44 anos de existência dessa notável equipe, graças não somente à habilidade e competência dos seus pilotos, como também a essa rigorosa manutenção, nenhum acidente foi registrado.... (FOTO: Ricardo Beccari)

.... Porém, somente até o ano de 1997, quando em uma das exibições daquela Esquadrilha, as câmeras captaram a presença de um objeto discóide que, como que surgindo do nada e voando a mais de 1500 quilômetros por hora, arremeteu contra a aeronave militar brasileira! (FOTO: Rede Globo)

O objeto, então, desviou-se no último momento e passou como um bólido a menos de dois metros da asa do avião.... (FOTO: Rede Globo)

.... E o resultado foi exatamente esse! A asa do avião foi violenta e literalmente arrancada, fazendo-o subir em manobra ascendente forçada e logo depois despencar violentamente rumo ao solo. O hábil piloto só teve alguns segundos para ejetar e assim se livrar da morte certa. Contudo, a asa partida veio a atingir uma pessoa no solo, causando a sua morte! A explicação oficial, diante dos muitos questionamentos que surgiram, foi que o acidente teria sido "causado por fadiga na estrutura da asa do aparelho". (FOTO: Rede Globo)

Na foto, um MIG-21 Lancer, da Força Aérea da Romênia, recente protagonista de um caso bastante semelhante, ocorrido em 2007, e relativamente ao qual o próprio Ministro da Defesa daquele país reconheceu ter sido violentamente cercado - e ao que tudo indica - ATACADO em pleno ar por dois UFOs!....

.... E realmente se tratou de um ataque tão violento que a cobertura da cabine de comando foi literalmente arrancada, causando ferimentos no piloto que, embora ferido, conseguiu se livrar dos objetos que o cercavam e a muito custo aterrissar o caça!....

..... Como também toda a fuselagem do MIG ficou avariada em diversos pontos, inclusive no seu trem de pouso. Sutilmente, e através de uma ambigüidade ímpar, o Chefe do Serviço de investigações Aéreas daquela país, que para se livrar dessa verdadeira "batata-quente" transferiu o caso para investigações do Comitê de Segurança das Forças Aéreas Européias, declarou à Imprensa, referindo-se aos UFOs: - Podemos definitivamente dizer o que aquilo era, porém não podemos dizer o que foi". Em suma, ele quis dizer que: - "Foram mesmo UFOs, mas a regra vigente, a qual devemos obedecer, é que devemos silenciar".

E um outro caso mais semelhante ainda (e além de tudo terrível), envolveu em 27 de julho de 2002 um caça russo Sukhoi SU-27 da Força Aérea da Ucrânia que fazia um show de exibições para uma grande platéia. Tudo transcorria normalmente até o momento em que dois UFOs (um deles visto na parte superior da imagem) passaram por ele como um bólido....

.... Nessa foto, a Rede Euronews conseguiu captar a passagem do outro UFO, assinalado pelo círculo perto da asa do Sukhoi.....

.... O avião, então, súbita e inexplicavelmente, perdeu a potência de todas as suas turbinas e - portanto sem qualquer sustentação - entrou em processo de stol (perda de sustentação) e mergulhou sem controle. Piloto e co-piloto ejetam, conseguindo se salvar, mas o caça mergulhou diretamente ao solo....

.... Porém algo absolutamente inexplicável aconteceu: - já próximo ao solo, onde pela lógica deveria se chocar na vertical,o nariz do avião é erguido.... COMO SE TIVESSE ALGUÉM NOS CONTROLES TENTANDO ESTABILIZÁ-LO!!! Note-se a inexplicável aceleração das turbinas na parte traseira do caça, as quais voltaram a funcionar, ainda como se alguém, LÁ DENTRO, estivesse aplicando maior potência de aceleração! Aliás, ESTE é o procedimento de emergência para um piloto se livrar do stol.....

.... E aconteceu algo mais inexplicável ainda: - O CAÇA NIVELA, saindo do stol, ainda como que se fosse controlado por alguém.... Porém não havia ninguém na sua cabine de comando!....

Aconteceu então mais uma outra situação impossível: - o caça faz uma manobra à esquerda, exatamente na direção da multidão lá em baixo que, desesperada, fugia tomada de pavor e pânico.....

.... Toca, então, violentamente o solo, arrastando-se como se estivesse em uma situação normal de pouso - onde, por sinal, deveria ter explodido ou parado por aí, mas...

.... Incrível! O caça, absurdamente e logo a seguir, AINDA COMO SE ESTIVESSE SENDO CONTROLADO por uma força demoníaca e desconhecida, arremete (algo que TAMBÉM requer uma manobra de comando!) e se ergue, como se estivesse sendo sinistramente telecomandado - partindo para uma outra área.... Diretamente para onde se concentrava o maior número de espectadores daquele trágico show aéreo!!!!

... Ocasião em que o mais puro horror se instalou na multidão, diretamente atingida pelas chamas e pelos destroços do enorme caça!...

.... Vindo finalmente a explodir, fragorosamente numa imensa bola de fogo.... (FOTO: Euronews)

..... Espalhando em todo o local uma cena absolutamente dantesca: - corpos carbonizados e horrivelmente mutilados por toda parte!

.... resultando assim em um saldo de 85 pessoas mortas - como ainda graves ferimentos em quase 100 espectadores que assistiam àquela fatídica exibição - a qual foi considerada como a maior tragédia em shows aéreos de todos os tempos!

Porém, examinando mais detidamente as centenas de imagens tomadas no local daquele horrível acidente, pesquisadores encontraram algo verdadeiramente espantoso (como veremos nas imagens examinadas, a seguir marcadas com o sinal da lupa): - um dos UFOs que aparentemente causaram a tragédia voltara furtivamente à "cena do crime"!....

.... Estrategicamente se posicionando em meio aos grossos rolos de fumaça resultantes da explosão do caça!....

.... Ei-lo aqui em uma aproximação da imagem.....

.... E aqui vista no seu correspondente negativo. Era mesmo um UFO! Evidentemente que a culpa foi logo atribuída ao piloto do caça, uma vez que devido ao silêncio oficial vigente, ninguém ousa reconhecer a existência desses misteriosos objetos. E assim - como costumeiramente acontece - a "corda sempre arrebenta do lado mais fraco"! É sabido que os UFOs podem controlar automóveis e aviões à vontade, por vezes seqüestrando-os e até erguendo-os, manipulando as suas trajetórias! Nesse caso em particular, parece que deliberadamente se livraram dos pilotos para maldosamente manipular o caça descontrolado e matar seres humanos!

E talvez um dos casos mais horríveis de supostas hostilidades tenha sido aquele que - naturalmente abafado e pouco divulgado - ocorreu no distante ano de 1954, quando em plena luz do dia um objeto voador não identificado foi detectado sobre o Estado de Nova York. Um jato F-94 decolou da Base Aérea de Griffis com a missão de interceptá-lo e destruí-lo. Avistando aquilo que definiu como "tendo o formato de um disco", o piloto adotou posição de ataque e armou seus mísseis ar-ar. Subitamente, um calor de uma intensidade infernal tomou conta da cabine do caça. O ar ficava pesado e difícil de respirar e somente restou ao piloto e ao seu auxiliar ejetarem de qualquer maneira para salvar as suas próprias vidas! Disparando os mecanismos de salvamento, os dois militares foram lançados para fora do caça literalmente "fritado", quase inconscientes e puderam ver, horrorizados, que o aparelho repleto de armamentos mergulhava sem controle (ou quem sabe maldosamente guiado pelo UFO) diretamente para a cidade de Walesville, muito embora ANTES de saltarem tivessem acionado o piloto-automático para uma direção reta! Um prédio de apartamentos foi o primeiro a ser atingido, logo seguido pelos automóveis e pessoas que estavam nas ruas naquele momento. Foi um estrago bastante grande e resultou em mortes e ferimentos de dezenas de vítimas civis e inocentes. O OVNI, que impassível pairava sobre todas aquelas cenas de verdadeiro terror, partiu repentinamente em estupenda velocidade em direção ao céu, sumindo na distância!

Uma situação de clara hostilidade ocorreu durante a Guerra da Coréia - 1950/1953. Um navio japonês, repleto de passageiros, foi ostensivamente sobrevoado por um UFO, o qual pairou exatamente por sobre ele. Dois caças MIG-15 coreanos se aproximaram e começaram a rondar o misterioso objeto, preparando-se para cercá-lo e atacá-lo. O que se seguiu foi simplesmente aterrador: - subitamentente os dois caças ficaram estáticos no ar, como que literalmente congelados e paralisados em pleno céu! Começaram então a vibrar intensamente, até se fragmentarem em miríades de pedaços que brilhavam ao sol - tal como um espelho violentamente partido! O UFO, então, partiu em estupenda velocidade rumo aos confins do horizonte, sumindo na distância diante das atônitas testemunhas a bordo do navio que presenciaram essa espantosa cena. Que armas terríveis, que tecnologias fantásticas estariam nos espreitando?

Da mesma forma que os nossos modernos aviões militares são capazes de detectar nos seus sistemas de defesa quando um avião inimigo, ou mesmo um míssil, os selecionam como alvo, aparentemente os tripulantes dos UFOs podem detectar quando os sistemas eletrônicos dos aviões de caça os "plotam" nos seus lançadores de mísseis, dessa forma "travando-os" como alvos - algo que pode ser potencialmente perigoso e assim gerar retaliações - mas algo que, por outro lado, pode se tratar de um bom sinal - sinal de que eles, de certa forma, TEMEM os nossos mísseis! Mas, o quê dizer dos ataques "gratuitos" levados a efeito pelos UFOs contra aeronaves desarmadas e populações civis inocentes?

E até que ponto poderíamos considerar certas atitudes dos tripulantes dos UFOs como sinais de hostilidades? O estranho caso acima foi reportado pelo The National UFO Reporting Center, e ocorreu em Northbrook, Illinoins, na noite de 04 de novembro de 2008. Uma mulher dirigia seu carro em uma auto-estrada quando a simples aproximação de um UFO lançou o veículo violentamente para a direita, para fora da pista. Não houve qualquer colisão, porém o automóvel ficou com a sua lateral completamente retorcida, como se tivesse sido submetida a uma força de torção extremamente poderosa e inteiramente desconhecida! Os UFOs, sem sombra de dúvida, manipulam energias altamente poderosas e desconhecidas.

Forças aéreas de diversos países dão ordens expressas aos seus pilotos de caça para interceptar e tentar abater os inquietantes UFOs (foto), cujos tripulantes parecem se divertir com essas sempre inúteis tentativas, já que dispõem de uma tecnologia desconhecida e além de tudo infinitamente superior à nossa. Que o fenômeno é real, quanto a isso não resta mesmo a menor dúvida. Aliás, muitos já pagaram um elevado preço - seja por temerariamente duvidar dele, ou então por tentar desafiá-lo. E justamente por isso, deveriam ser altamente consideradas as palavras do General Benjamim Chidlaw - em 1986 Comandante em Chefe da Defesa Aérea Continental dos EUA - referindo-se a esses misterioso objetos celestes: - "Nós os levamos muito a sério. Não temos outra alternativa, pois já perdemos muitos homens e aviões ao tentarmos interceptá-los".

E que essas coisas rondam os nossos aviões, mesmo os comerciais de passageiros e os particulares, também não resta a menor dúvida!

Este, por exemplo, captado pelo co-piloto que filmava a cabine de comando, passou como um bólido rente a uma aeronave comercial e o piloto, sentado ao seu lado, sequer o viu!

Este outro, por sua vez, extremamente nítido e próximo, foi flagrado por um passageiro de uma linha aérea desde a sua janela, situada próxima à asa - silenciosamente espreitando a enorme aeronave comercial. Mas, com qual finalidade? Dá realmente muito o que pensar. E diante do que vimos, quantos "inexplicáveis acidentes aéreos", cujas causas até hoje são obscuras, poderiam ser explicados por essa muito assustadora e inquietante presença?

Aqui, uma antiga foto tomada durante a Segunda Guerra Mundial (1939-1945) durante a qual, em diversas ocasiões, os UFOs foram flagrados acompanhando e espreitando os aviões militares de ambos os lados do confronto. Note-se a estratégica posição de um deles, bem na traseira do avião. Faz sentido?

Sim, faz o mais amplo sentido! Na foto acima, a cabine de comando de um enorme Boeing 747. Ao contrário dos automóveis - onde o motorista tem uma ampla visão das suas laterais e da traseira - em toda aeronave, seja civil ou militar, o campo visual é muito restrito, além de extremamente reduzido - visão somente à frente, o resto depende dos instrumentos. Valendo-se disso, os UFOs SEMPRE se aproximam pelas laterais ou pelas traseiras das aeronaves - além de, é claro, através de uma fantástica técnica de camuflagem, se tornarem invisíveis aos radares. Em outras palavras, uma maneira ardilosa, exatamente hábil e traiçoeira, freqüentemente seguindo POR TRÁS das asas dos aparelhos - sempre silentes - e portanto, fora do campo visual dos seus comandantes! Aliás, uma das regras primordiais e de sobrevivência na aviação de caça é: - NUNCA deixe o inimigo se posicionar por trás de você!

"ET Phone Home" - como dizia o alien desse filme ao menino? - Não; pois não há necessidade alguma de o ET "telefonar" para casa, uma vez que de certa forma eles já estão AQUI - "em casa" mesmo! Portanto, Prezado (a) Visitante, jamais acredite quando certos filmes procuram mostrar seres alienígenas como "monstrinhos bonzinhos e amigáveis", procurando, assim, passar uma falsa realidade, uma vez que eles não são nada disso - muito antes pelo contrário! Por outro lado, sabemos que existe uma guerra silenciosa sendo travada nos bastidores do mundo: - ou seja, de um lado aqueles que são os aliados de certas criaturas malévolas e que, conjunta e sinistramente, planejam tomar o domínio temporal total do nosso planeta, escravizar a sua humanidade; e de outro lado aqueles que corajosamente denunciam a horrível verdade, das maneiras que muito limitadamente podem - como também através de filmes que sutilmente tentam alertar a mente do público quanto ao insidioso e letal perigo, o qual - oculto nas sombras e na obscuridade - desde muito nos ameaça, furtivamente nos espreita! (IMAGEM: Paramount Pictures)