Blog

Blog

17 de set. de 2012

A Mania Nissim Ourfali: de viral a macarrão, prefeito e até série de TV



Com mais de 3 milhões de visualizações no Youtube, o famoso vídeo do Nissim Ourfali é com certeza um dos virais de maior sucesso da história do canal de publicação de vídeos. Mesmo que tenha caído no gosto do público por acaso, foi uma das edições de maiores seguidores e fãs na internet.
nissim ourfali A Mania Nissim Ourfali: de viral a macarrão, prefeito e até série de TV
A prova é tanta que a apresentação de debute do judeu em seu Bar Mitzvah foi um dos que renderam mais histórias, versões, edições e desdobramentos na internet. Com uma música que gruda que nem chiclete, a melodia do menino de 13 anos já se transformou em mega mania. E quase tudo hoje carrega o nome e a música de Nissim junto. Para se ter uma ideia do tremendo sucesso, vamos ver alguns vídeos e imagens que levam o nome do menino de 13 anos que ama viajar pra Baleia:
Claro que o macarrão instantâneo Nissim Miojo não poderia ficar de fora. E na internet criaram um sabor especial Baleia:
Até o slogan Keep Calm ganhou o estilo do adolescente com a finalização ‘Vamos para a Baleia’.
O novo aplicativo do refrigerante da Coca-cola, onde você pode colocar qualquer nome na latinha, também tem o nome do Nissim:
E não é que a música inspirou os jingles de campanha eleitoral e o menino se transformou em candidato a prefeito? Bem irado mesmo!
nissinourfali A Mania Nissim Ourfali: de viral a macarrão, prefeito e até série de TV
E até passo a passo de como construir um roteiro de vídeo par festas. Modelo de briefing criativo para agências e produtoras:

brief Nissim Ourfali A Mania Nissim Ourfali: de viral a macarrão, prefeito e até série de TV
Versão Carlton
Original