Blog

Blog

24 de set. de 2012

ANTISEC PT :: Uma VOZ PORTUGUESA com Força!




Atualmente temos ouvido falar nos media em ataques informáticos a diversos websites como Caixa Geral de Depósitos (CGD), Serviços de Informação de Segurança (SIS), Polícia de Segurança Pública (PSP), Ministério da Economia, Banco de Portugal, entre outros!

AntiSecPT é um Grupo constituído por outros 2 grupos: LulzSec Portugal e Anonymous Portugal!

AntiSecPT, um grupo de pessoal auto-didacta, tem como alvo as entidades que não defendem os interesses do povo!

Acreditamos que muitos gostariam de ter os conhecimentos informáticos ao nível deste Grupo e de poder "falar" para que alguém os ouvisse! Esse é o PODER dos AntiSecPT!

Corrupção atrás de corrupção, mentiras atrás de mentiras, levam o povo - a parte com mais força (embora muitos não o entendam) - à discriminação... o povo é constantemente roubado e cada vez mais escravizado!

Denunciar os verdadeiros infratores da nossa situação atual é fundamental!

Os media refere este Grupo como "piratas"! Esta até tem a sua graça! Lembremo-nos, por exemplo, dos "Piratas da Somália"! Homens que defendem o seu país, o pouco que têm, em pequenos barcos, tentando atacar as grandes frotas exploradoras do mundo moderno, que exploram as suas águas, roubando o seu peixe para este ser vendido em países como Estados Unidos e outros países da Europa... como se não bastasse, além de roubarem o pouco alimento do povo ainda lhes contaminam as águas deitando nelas contentores cheios de resíduos tóxicos e cancerígenos vindos de diversas partes do mundo nas grandes frotas! Isto é repugnante! E como se não bastasse... o pobre povo ainda é chamado de "Pirata"!

Como pode ser chamado de "Pirata" um Grupo que tem como objectivo chamar à atenção das irregularidades e corrupções do nosso país!?

A crise é mundial! Julian Assange, fundador do WikiLeaks, foi um dos pioneiros com coragem para mostrar ao mundo a podridão em que vivemos! Teve a coragem de dar "olhos" ao mundo e fazê-lo crer que o mundo não é a "coisa linda" que pensamos que ele é, é sim, um sistema em que apenas um pequeno grupo controla todo o mundo (todo o povo), da qual você faz parte! Resultado... tentam silenciar a todo o custo Julian Assange com o objectivo de não divulgar mais documentos das corrupções "deles"!

É necessário mostrar ao povo/mundo aquilo que os nossos olhos não vêm... aquilo que os media não passam! Como somos roubados e manipulados!

Amor humano? Não existe! Capitalismo? Uii... é uma fartura! Corrupção? Aos molhos... é preciso divulgação! É necessário mostrar ao povo as VERDADES... não destruindo, não roubando (como os governos o fazem)!

É necessário: UNIÃO!

O MUNDO DOS SÁBIOS apoia fortemente todos aqueles que, com grande força, e grande coragem fazem questão de divulgar a VERDADE AO MUNDO!

MENSAGEM: LulzSecPortugal/Anonymous | Operação AntiSecPT