Blog

Blog

22 de set. de 2012

Avistamentos de OVNIS continuam sendo alvo das atenções ao redor do mundo!...





OVNI dia travado na fita nas montanhas de Corbières, França 13-Mar-2012


Vídeos de OVNIs - Este avistamento diurno foi filmado no Pic de Bugarach, o cume mais alto (1230 m - 4035 pés) nas montanhas Corbières no Midi francês. Gravado na terca-feira, 13 de março, 2012.


Brilhantes objetos voadores não identificados pairando acima Savedalen, Suécia 14-Mar-2012

LUFOS - Dois OVNIs brilhantes de orbs foram registrados pairando no céu acima de Sävedalen na Suécia quarta-feira, 14 março, 2012.



Brilhante OVNI capturado em fita sobre a Austrália 10-Mar-2012


Avistamentos de OVNIs - O objeto não identificado brilhante vôo foi capturado em fita na Austrália no sábado, 10 de março, 2012.


Donut em forma de OVNI sobre New York City 12-Mar-2012

Vídeos OVNI - metragem de dia do tipo sime de donut em forma de objetivos foi gravado no céu acima de New York City em segunda-feira, 12 de março, 2012.

Havia também alguns OVNIs menores ou esferas voando perto um dos grandes.


OVNI em forma de triângulo sobre Belleview, Florida 11-Mar-2012


Últimas avistamentos de OVNIs - Este ofício triângulo pairava acima Belleview na Flórida. Gravado em domingo 11 março, 2012.


Desconhecidos luzes acima Rio de Janeiro, Brasil 11-Mar-2012


Avistamentos de OVNIs - As estranhas luzes que piscam foram vistos e registrados no céu noturno acima município de Cabo Frio no Rio de Janeiro no Brasil no domingo, 11 março, 2012 às 10:30 pm.


. Mensagens originais: UFO news

Azul OVNI ou orb pairando acima Ventura, Califórnia, 9-Mar-2012


LUFOS - este filme interessante de blie e objeto não identificado rosa voador ou orb foi registrado em Ventura, Califórnia, em sexta-feira, 9 de março, 2012.



Rápido OVNI caught on tape em Sydney, Austrália 9-Mar-2012


Vídeos de OVNIs - O objeto de rápida desconhecido foi filmado enquanto voava pelo céu acima de Sydney, na Austrália. Gravado na sexta-feira, 9 março, 2012.


Missa atividade OVNI sobre Melbourne, Austrália - março 2012


Avistamentos de OVNIs - Vários rápidos objetos voadores não identificados foram registrados no céu noturno sobre Melbourne na Austrália no início deste mês (março 2012).


OVNI filmado atividade diurna sobre San Antonio, Texas 3-Mar-2012


Vídeos OVNI - Este filmagens durante o dia de desconhecidos ou objetos brilhantes orbes foi gravado em San Antonio, Texas, no sábado, 3 de março, 2012.


OVNI dia mais Fresno, Califórnia, 6-Mar-2012


Últimas avistamentos de OVNIs - O objeto não identificado voando durante o dia foi registrado voando perto de um avião sobre Fresno, na Califórnia, na terça-feira março 6, 2012. Câmera Sony trv-103.


OVNI filmado atividade diurna sobre o Kosovo 3-Mar-2012

Vídeos de OVNIs - objeto não identificado foi filmado durante o dia voando pairando sobre Kosovo no sábado março 3, 2012.


Objeto estranho piscando filmado ao longo de São Paulo, Brasil 27-Feb-2012


Vídeos de OVNIs - O objeto piscando desconhecido estava pairando acima de São Paulo no Brasil. Gravado no dia 27 de fevereiro de 2012.


  Morador de Bournemouth, no Reino Unido, fica alarmado com chuva de esferas azuis



Morador de Bournemouth, no Reino Unido, fica alarmado com chuva de esferas azuis
De acordo com a BBC, um homem em Dorset, no Reino Unido, ficou abismado após pequenas esferas azuis caíram do céu em seu jardim.  Steve Hornsby, de Bornemouth, disse que bolas de 3 centímetros de diâmetro choveram na tarde de quinta-feira, durante uma chuva de granizo.
Ele encontrou uma dúzia de bolas em seu jardim. “Elas são difíceis de catar; eu tive que pegar uma colher para colocá-las dentro de uma jarra de geléia“, disse o Sr. Hornsby.
O Escritório Meteorológico disse que a substância parecida com geleia que constituída as esferas “não é algo meteorológico“.
O Sr. Hornsby, um ex-engenheiro aeronáutico, disse: “O céu ficou com uma coloração realmente amarela escura.  Quando eu caminhava até a garagem, houve um instante que choveu granizo por alguns  segundo e eu pensei, ‘o que é isso na grama’?”
Caminhando pelo seu jardim, ele encontrou muitas outras esferas azuis espalhadas pela grama.
Ele disse: “Elas têm uma casca exterior, com um interior mole, mas não têm cheiro, não são grudentas e não derretem.”
Hornsby disse que estava guardando as esferas em sua geladeira, enquanto tentava descobrir o que eram.
Josie Pegg, um assistente de pesquisas cientifica na Universidade de Bournemouth, especulou que aparentemente o estranho fenômeno poderia se tratar de “ovos de invertebrados marinhos“.
“Estes têm estado implicados em ‘incidentes gosmentos’ anteriormente,” ele disse. “Eu acho que é um pouco cedo para a desova, mas eu suponho que tivemos um inverno não rigoroso.  A transmissão de ovos através das patas dos pássaros é bem documentada e eu acho que se um pássaro foi pego por uma tormenta, isto poderia ter sido a causa.”
Infelizmente, a reportagem da BBC não oferece mais alternativas para o fenômeno, pois se fossem estas esferas ovos de invertebrados marinhos, elas não deveriam ter algum cheiro característico do mar?
n3m3
Fonte: www.bbc.co.uk

VÍDEO

  Formações Circulares em platô – Caeté/MG



Formações Circulares em platô – Caeté/MG
Em OVNI Hoje:
Nosso leitor deSanttis, nos enviou o seguinte relato, acompanhado de fotos:
“Cidade de Caeté/MG.
Estamos numa região montanhosa e rica em minérios. Anteontem, (4/1/2012) pela manhã, o pai de um amigo e sua esposa estavam fazendo uma caminhada pela zona rural do município e se depararam com estas formações circulares, uma dentro da outra, com distâncias perfeitas entre si.
Ontem, fui informado sobre esse fato. Mesmo cansado após uma viagem internacional, retornei ao local com os dois. O local fica num platô por cima de um monte, de onde se pode ver a Serra da Piedade e todo o município pelo alto. Fiquei muito intrigado com isso, pois não havia rastro de máquinas no local e nem pessoas. O local é de dificílimo acesso e creio que nenhuma máquina conseguiria adentrar ao local, sem deixar rastros evidentes.
Cogitaram que motocicletas teriam feito tal coisa, mas medindo o raio das circunferências e a perfeição com que se conformaram, acho que mesmo o motociclista mais habilidoso não iria conseguir fazê-lo e nem a motocicleta mais longa de todas, devido o tamanho das circunferências.
O casal tirou fotos no primeiro dia, onde os sulcos circulares estavam mais profundos. Estamos enfrentando chuvas fortes aqui em Minas Gerais, por isso, ontem quando fui até o local, parecia que os sulcos estavam mais rasos. Fotografei pelo celular e também filmei.
Importante ressaltar que as plantas que estavam dentro das circunferências estavam amassadas, parecendo que algo “pousou” por cima delas.  Estamos providenciando uma cópia das primeiras fotos que estão mais nítidas.
Pesquisei na internet e vi casos semelhantes de Agroglifos no Brasil e no exterior…”
FOTOS

Circulos de origem não identificada no Morro Serrote
As imagens são de um fenômeno ainda não explicado. Os círculos mostrados surgiram em um platô ao lado do Morro Serrote, acima do motel existente na estrada Caeté-Sabará, alguns dias antes do Natal.
O casal Euclides Rodrigues e Maria José costumam fazer caminhadas no local, periodicamente. Um dia pela manhã eles constataram a novidade, que foi fotografada por Euclides com um celular. Um círculo, geometricamente perfeito, com cerca de cinco metros de circunferência, é acompanhado por outros maiores.
Nesta quarta-feira (11/01) à tarde, já no fechamento da edição, o Acontece contatou o secretário de Gabinete, Élmer Pessim, para saber da possível existência de algum projeto público ou privado no local -que havendo seria do conhecimento do governo municipal. Élmer estranhou a informação, que ele desconhecia, e contatou ainda outros secretários municipais. Não há nenhum projeto em execução ou a ser executado no local que seja de conhecimento do Município.
 
Euclides, como várias pessoas em Caeté, é aficcionado por ufologia e diagnosticou que as marcas fotografadas são semelhantes a outras catalogadas por ufologistas em outras localidades.
Outras pessoas de Caeté contatadas não tiveram uma explicação para o aparecimento dos círculos no Morro Serrote. Uma destas pessoas se entusiasmou com a possibilidade de se criar um grupo de ufologia em Caeté, independente de alguma explicação que venha surgir para os “sinais” do Morro Serrote.
É sabido que há um número razoável de pessoas em Caeté com interesse em ufologia e várias histórias são relatadas sem um registro que possa comprovar alguma coisa. Até por falta de demonstração, muitas pessoas reservam a informação para não serem ridicularizadas.
Há histórico antigo de uma luz que é contemplada à noite, passeando sobre a mata à margem da estrada Caeté-Sabará, não muito distante do local das marcas agora fotografadas.

Formações Circulares em platô – Caeté/MG (ATUALIZAÇÃO: 19/1/2012 – 21h55min)3
Veja  um dos vídeo enviados por deSanttis:

VÍDEO

Se necessário, faça o Download (mp4, 776KB).
Recebemos contato de Luciano Sudário, que tem o costume de praticar esportes na região. Ele esteve por lá em dezembro e afirma que as marcas foram feitas por um carro. Com o terreno alagado, o veículo desliza quando acelerado, fazendo as marcas. Com a chuva, a trilha das rodas são apagadas.
Luciano nos enviou a imagem acima, onde reproduz o que descreveu (clique para ampliar). Apagamos a placa, a seu pedido.  Nas setas, observa-se as trilhas normais do carro, fora da área de aceleração-curva-deslisamento, bem mais claras em virtude da composição do terreno.


CONSIDERAÇÕES


Entendemos que as trilhas normais do automóvel, bem mais claras, como visto, podem facilmente ter sido removidas pela chuva, enquanto as marcas provocadas pelas rodas deslizando em aceleração, mais profundas, permaneceram.
Acreditamos que o acontecimento tenha se dado dessa maneira.
Obrigado ao Luciano, pelos esclarecimentos.

  OVNI é filmado liberando ‘orbs’ na Nova Zeândia



OVNI é filmado liberando ‘orbs’ na Nova Zeândia

Se este vídeo não for forjado, ele é realmente impressionante.  Os OVNIs teriam sido filmados no dia 5 de janeiro passado na Nova Zelândia enquanto o passageiro de um carro gravava a paisagem. De acordo com quem postou o vídeo, a testemunha descreve um disco voador no plano de fundo, então libera dois ‘orbs’ e sai de cena em alta velocidade.

VÍDEO

Se necessário, faça o Download (mp4, 30.1MB).

Um dos primeiros avistamentos de 2012 ocorreu no Taiwan

Um dos primeiros avistamentos de 2012 ocorreu no Taiwan

Um dos primeiros, se não o primeiro, avistamento de um OVNI ocorreu na virada do ano em Taipei, Taiwan.
A testemunha estava filmando o arranha-céu Taipei 101 na contagem regressiva da virada do ano, quando notou uma luz sobrevoando o prédio, a qual fazia manobras rápidas por todo o lado.

VÍDEO

Se necessário, faça o Download (mp4, 50.1MB).

Vídeos na China e Países vizinhos

Uma análise crítica
Analista apresenta elementos defendendo que o objeto trata-se de um brinquedo.