Blog

Blog

23 de set. de 2012

Bilderbergs: Preparação para o Governo do Anticristo!...





Esses dias houve na Espanha um evento muito importante para a humanidade, e não, não estou falando do Rock’n’Rio Madri.. estou falando de uma das reuniões da cúpula, dos grandes senhores da humanidade, também conhecidos como iluminatis: a reunião dos Clube dos Bildebergs.
Embora muita gente tenha falado muito sobre isso já, e não estou me referindo ao Jornal Nacional, enfim todos nós que acompanhamos soubemos que ali naquela reunião foram decididas coisas, ações que irão nos afetar e muito, num futuro muito, muito próximo.
Assim nas fotos relacionadas a esse evento nós vimos ministros, chefes de estado, pessoas importantes política e economicamente, no mundo, comparecendo a este evento, e também vimos cartazes de pessoas que pediam: pare a nova ordem mundial! Oh sim, houve a meia dúzia de gatos pingados de sempre pedindo o .. impossível!
Na verdade, embora até hoje a tendência em analisar este tipo de assunto tenha sido sempre aquela idéia de que este tipo de evento e os complôs relacionados estão objetivando, como de fato também estão, simplesmente tomar o controle do mundo, das nações, economicamente e politicamente, sim, há essa intenção também, mas isso não é de forma alguma a meta final dessas pessoas. Porque analisando friamente, isso elas já tem. Todos os bancos, a bolsa, as empresas, os governos, tudo, já se move seguindo as ordens deles, até em coisas que imaginamos ser um acaso da natureza e não controlável pelo homem, como por exemplo a última epidemia de gripe suína.
Então qual seria o verdadeiro objetivo dessas pessoas que se reúnem a intervalos, para decidir o futuro do mundo?
Na verdade, o objetivo deles é entregar o mundo nas mãos do anticristo. Não é algo sequer parecido com a nova ordem mundial que imaginamos até hoje, não é questão de dinheiro, de poder, de controle, porque isso eles já tem realmente, a grande batalha que se trava aqui é espiritual.
Aquela batalha que assistimos desde que Adão botou os pezinhos no paraíso.. o bem contra o mal, Deus e o diabo, a escuridão contra a luz.. e essas pessoas fazem parte da escuridão.
Talvez no futuro, elas sejam descartadas pelo anticristo, pois este homem que já existe e está prestes a nos comandar de direito, por um breve tempo, não sente lealdade nem gratidão por nada nem por ninguém.. já sabemos que os maçons, que hoje em dia são inocentes úteis trabalhando contra a Igreja, contra Deus e a favor da besta, eles também, quando acabar seu trabalho, serão descartados, presos, perseguidos, mortos, sim, eles também, não há ninguém seguro no governo do anticristo, mesmo se trabalhando para o diabo.
É importante sabermos de suas manobras, mas é mais importante ainda termos consciência dessas coisas, pois o anticristo futuramente pode alegar ter, ele também, descoberto as manobras de poder dos iluminati e nos salvo delas, tomando o governo para si, e isso tudo em nosso favor! O que seria uma grande mentira!
Então, quando ouvirmos falar sobre nova ordem mundial, illuminatis, futuramente, tenhamos sempre em mente que isto tudo realmente está acontecendo, sim, e há centenas de anos, mas tudo isso também é muito  maior do que aparenta, porque não é algo mensurável ou compreensível totalmente pela razão humana. Afinal como poderíamos imaginar que pessoas dedicam suas vidas para que seja implantado o reino do diabo na terra? Para elas, o dinheiro, o poder, o controle das populações, sim, mas não é isso que elas querem de verdade.. é ter tudo isso para colocar aos pés de satanás, e oferecer todos nós em holocausto a ele, para que ele faça daqui de nosso planeta a filial do inferno.
Precisamos estar convictos dessa realidade, para podermos lutar corretamente contra isso. Não contra o processo em si, que já está em fase final e em breve será implantado totalmente, com a vinda do anticristo, mas lutar sabendo que a batalha não é para retirar ninguém do poder, pois isso não poderá mais ser feito, não no estágio em que chegamos, mas para salvar as almas! Sim, as almas, porque tudo é feito em última análise, visando o controle das almas. Como é uma batalha espiritual, nossas melhores armas são aquelas que Deus nos concede. Oração, sacramentos, evangelização. É com isto que devemos nos esforçar para lutar mais daqui para frente. É pelas nossas almas que devemos lutar, porque a liberdade nesta terra, nós já perdemos! Não dá para voltar atrás! Mas as almas, ainda dá pra salvar!