Blog

Blog

22 de set. de 2012

Consumir produtos GM (transgênicos) pode desenvolver tumores em seres humanos?


Uma pesquisa feita por  cientistas Franceses  revelou algo extremamente” bizarro”, Produtos GM podem causar tumores, os mesmos alimentaram um rato de laboratória Com milho Geneticamente modificado e o herbicida Roundup da Monsanto durante um curto período de tempo e os resultados foram drásticos, o Rato  desenvolveu tumores horripilantes, lesões de órgãos generalizada e morte prematura. Essa é a conclusão de um estudo chocante  analisou os efeitos a  longo prazo do milho geneticamente modificado da Monsanto . O estudo foi considerado “a pesquisa mais completa já publicada sobre os efeitos sanitários de culturas alimentares GM e do herbicida Roundup em ratos. ” Notícias dos resultados horríveis está se espalhando como fogo em toda a , mesmo com a grande mídia, aparentemente em estado de choque sobre as fotos de ratos com múltiplos tumores grotescos … tumores tão grandes, mesmo os ratos tiveram dificuldade em respirar, em alguns casos. ” Milho transgênico pode desenvolver câncer, aponta novo estudo “, escreveu o The Grocery, em uma publicação popular no Reino Unido. ( http://www.thegrocer.co.uk/topics/technology-and-supply-chain/monsant …)


Ele relatou: “Os cientistas descobriram que ratos expostos a pequenas dozes, desenvolveram tumores mamários e hepáticos graves e danos nos rins, com apenas  quatro meses em machos, e sete meses para as mulheres. ” O Daily “,  Estudo francês afirma ratos alimentados com as culturas controversas desenvolveram  tumores.”

Aqui estão algumas das conclusões chocantes do estudo: . • Até 50% dos homens e 70% das mulheres sofreram morte prematura . • Os ratos que beberam quantidades de traço de Roundup (em níveis legalmente permitidos no abastecimento de água) tiveram um aumento de 200% a 300% em tumores grandes
• Ratos alimentadas com milho GM e vestígios de Roundup sofreu danos em graves em órgãos, incluindo danos no fígado e nos rins.
• O estudo alimentou os ratos com a variedade de milho transgênico  NK603 da Monsanto,  que cresceu na América do Norte e é amplamente consumida por animais e seres humanos. E o mais bizarro de tudo Este é o mesmo milho que está em seu matinal à de milho, de milho e salgadinhos de milho.
Confira agora o relatório da pesquisa em vídeo:



Adaptado de :news