Blog

Blog

17 de set. de 2012

Empresa de segurança americana vai treinar militares e policiais para lhe dar com surto de VÍRUS ZUMBI




O Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças está pronto para um apocalipse zumbi. Proprietários de armas foram preparados para um possível apocalipse zumbi. Agora, os militares e policiais estão se preparando.

E no mês seguinte, eles vão começar a treinar.

A empresa de segurança HALO Corp anunciou ontem que cerca de 1.000 militares, policiais, médicos especialistas e trabalhadores federais vai aprender os meandros de um apocalipse zumbi, como parte de uma cimeira anual de combate ao terrorismo , de acordo com o Times Militares.



Claro, a lição é a língua-de-bochecha - e apenas uma pequena parte da cúpula carga de  horária mais sério - mas um surto de vírus zumbi é um cenário bom para treinamento. Os visitantes vão aprender a lidar com uma pandemia mundial, onde as pessoas se tornam loucos, violentos e com medo. Zombies vai percorrer as razões de cúpula em San Diego, na Califórnia assédio tropas e equipes de primeiros socorros que serão participantes.


Comentário do blog

Há muito tem se falado nesse apocalipse Zumbi por órgãos estadunidenses, a priore, quando lemos que pessoas poderão ser transformadas em Zumbis soa como hilário, cômico ridículo, entretanto, essa ideia de uma pandemia de zumbis ocorrer, será  recorrente de um vírus letal disseminado via ar, através de uma arma biológica ou uma doença Infectocontagiosa,  ganha espaço na mídia como possíveis causas.

Possivelmente teramos maus uma pandemia de um vírus mortal com que farão as pessoas terem comportamentos similares a de um zumbi iguais aos vemos em filmes desde nicho.


Recentemente em Miami um homem foi morto por policiais devido seu comportamento de canibal, onde desfigurou o rosto de um morador de rua, conhecido como o Zumbi de Miami.


Tem algo entranho, a elite possivelmente esta preparando um vírus mortal com que fará que as pessoas tenha comportamento canibal, isto certamente alcançará o mundo todo, e logo em seguida uma vacina para coibir o vírus do  será lançada. 

Conclusão, milhões irão morrer, a elite irá usar essa falsa epidemia zumbi para impor medo nas massas e força-las a tomarem vacinas e medicamentos para que  os laboratórios farmacêuticos lucrem através das vendas dos antídotos.


Para endossar a farsa o game Resident Evil 6   "No Hope Left". O vídeo mostra o ataque bioterrorista que espalhou o C-Virus nos Estados Unidos e na China, transformando os infectados em monstros.