Blog

Blog

17 de set. de 2012

Fidel Castro e os Bilderberg - Cubano, enfrentou os poderosos sem medo!...

 


O Grupo de Bilderberg  está recebendo fresco e atenção oportuna, após o presidente cubano Fidel Castro publicou um artigo alertando sobre o fato de que a camarilha globalista ", tornou-se uma espécie de governo global , o controle não só política e economia internacionais , mas até mesmo a cultura ", incitando o termo " Bilderberg " de atirar para o topo do ranking do Google Trends.

Isso faz parte de um despertar global para a nova ordem mundial  na qual milhões de pessoas ao redor do globo estão finalmente descobrindo que o verdadeiro poder e porque o mundo está sendo conduzido de cabeça para a servidão ea ditadura,
Castro citou quase literal do livro de Daniel Estulin , de 2006, Os Segredos do Clube Bilderberg em sua coluna de jornal regular , o que provocou uma nova rodada de cobertura da mídia internacional , cerca de quatro meses após a Bilderbergers última reunião, em Espanha , algo que o bando de publicidade , fugindo dos globalistas foram completamente despreparados para .

Como Willy Claes, o ex- secretário-geral da NATO revelou durante entrevista a uma rádio belga, Os membros são obrigados por Bilderberg para definir o acordo sobre a  política dentro dos ambientes têm influência. É por isso que quando for atingido um consenso sobre determinadas questões de Bilderberg , como a moeda única , a invasão do Iraque, e que os políticos vão concorrer a cargos importantes, rotineiramente , em seguida, joga fora no mundo real.


Bilderberg é agora uma conspiração aberta, Com a agenda de governo mundial uma realidade inegável e não mais as forragens para sophomoric piadas sobre teorias de conspiração.
Dois filmes -chave do Grupo Bilderberg , que contribuíram para este desfiar de Bilderberg manto de segredo foram Alex Jones ' Endgame e A Decepção Obama. Em Endgame, megafones Alex Jones reunião de Bilderberg de 2006 em Ottawa, Canadá , recebendo cobertura página nos principais jornais como pela primeira vez Bilderberg esforços para preservar a sua agenda de perfil baixo foram completamente abertos.
Endgame ver na íntegra abaixo.


Castro chamou a atenção para plano de Bilderberg para " instalar um governo mundial que não conhece fronteiras e não prestar contas a ninguém , mas o seu próprio eu ", relatou a Associated Press. O líder cubano entrou em mais detalhes , citando Estulin em sua pesquisa sobre como a " Escola de Frankfurt de acadêmicos socialista trabalhou com os membros da família Rockefeller na década de 1950 para preparar o caminho para a música rock para "controlar as massas " , desviando a atenção de civis direitos e da injustiça social. "
decisão de Fidel Castro para colocar os holofotes sobre Bilderberg , sabendo que a mídia internacional levaria a isca, produziram um resultado familiar, com a imprensa corporativa repetindo ponto Bilderberg está falando que representa nada mais que uma casual chacrinha e não tem poder para definir políticas .

Na realidade , como relatou em junho , os participantes Bilderberg são obrigados a aplicar as decisões que são formulados durante a conferência anual dos donos do poder . Como Willy Claes, o ex- secretário-geral da NATO revelou durante entrevista a uma rádio belga, Os membros são obrigados por Bilderberg para definir o acordo sobre a  política dentro dos ambientes têm influência. É por isso que quando for atingido um consenso sobre determinadas questões de Bilderberg , como a moeda única , a invasão do Iraque, e que os políticos vão concorrer a cargos importantes, rotineiramente , em seguida, joga fora no mundo real.
Bilderberg é agora uma conspiração aberta, Com a agenda de governo mundial uma realidade inegável e não mais as forragens para sophomoric piadas sobre teorias de conspiração.
Dois filmes -chave do Grupo Bilderberg , que contribuíram para este desfiar de Bilderberg manto de segredo foram Alex Jones ' Endgame e A Decepção Obama. Em Endgame, megafones Alex Jones reunião de Bilderberg de 2006 em Ottawa, Canadá , recebendo cobertura página nos principais jornais como pela primeira vez Bilderberg esforços para preservar a sua agenda de perfil baixo foram completamente abertos.

Endgame ver na íntegra abaixo.

 
Em A Decepção Obama, ao mesmo tempo que a maioria dos americanos estavam sob o feitiço de pensar que Obama era um homem populista das pessoas que se decretar uma mudança real , Alex Jones exposta como foi escolhidos pessoalmente sobre Hillary Clinton na reunião de Bilderberg de 2008 por luminares Bilderberg e como Obama foi , na realidade, conforme um funcionário para os globalistas Bilderberg que ele responde para as pessoas como Zbigniew Brzezinski.

Ver A Decepção Obama na íntegra abaixo.

Os filmes revelou como traidores do governo vá para Bilderberg para conseguir suas ordens de marcha , que é especialmente relevante porque este ano durante a última reunião Bilderberg , em Espanha, A maioria dos participantes manifestaram o seu apoio para um ataque ao Irã, Que aparentemente é iminente.
Coletivamente, A Decepção Obama e Endgame ter recebido milhões de pontos de vista como conspiração aberta Bilderberg é desnudada . Mas esses filmes Bilderberg necessidade de chegar a milhões de americanos mais antes de podermos comunicar o entendimento de que o sistema está equipado e que ambas as partes são geridas por elitistas que controlam ambos os lados do espectro político.
Só porque você sabe que isso não significa necessariamente que todo mundo faz , e por isso é até você para obter esses filmes Bilderberg para o povo e ajudar-nos a atingir a massa crítica em expor a agenda para um governo mundial. Isso já foi avançada através de décadas de trabalho árduo de pessoas como Jim Tucker, e mais recentemente Daniel Estulin - agora é sua vez de contribuir para o despertar.
A elite governante só pode continuar a operar com êxito nas sombras - apenas uma vez a sua traição vê a luz do dia começamos a ver a verdadeira mudança , e isso já está acontecendo com o chefão Bilderberg Zbigniew Brzezinski admitir recentemente que um " despertar político global "foi descarrilar a agenda para uma nova ordem mundial.
Agora é a oportunidade perfeita para usar esses filmes Bilderberg fazer chegar a mensagem às pessoas sobre o que verdadeiramente representa Bilderberg , e como eles estão a moldar o mundo à sua própria imagem nos bastidores , enquanto a maioria dos norte-americanos continuam a obsess sobre partidarismo político e sentido legendas partidárias .

Fonte: prisonplanet