Blog

Blog

24 de set. de 2012

Musicas e sucessos que o Brasil canta!...




Roberto Carlos - Emoções

   

     Jesus Cristo / Roberto Carlos (En portugués)



     Madame Fulano De Tal - Nelson Gonçalves


Nelson Gonçalves - Deusa Do Asfalto - 284

     Deus do Impossível - Toque no Altar


ALTEMAR DUTRA - PERFIDIA

     altemar dutra e moacir franco - eo nunca mais vou te esquecer


ALTEMAR DUTRA - O TROVADOR


     SENTIMENTAL DEMAIS ALTEMAR DUTRA


Exaltasamba - Quero Sentir de Novo




Ele é o cara! Com mais de 250 milhões de visualizações no Youtube, o cantor sul-coreano Psy está detonando com sua música ‘Gangnam Style’ na internet. O clipe desse sucesso é disparado o primeiro lugar em aprovação com mais de 2,2 milhões de curtidas desde o seu lançamento no canal de vídeo, dia 15 de julho.
gangnam style feature 5 vídeos de música mais curtidos do Youtube
O resultado foi um recorde para a próxima edição do Guiness Book, o livro dos recordes. Com tamanha visibilidade e adesão de fãs, resolvemos reunir aqui os cinco vídeos do Youtube que os usuários mais gostaram e aprovaram. E a lista foi a seguinte:

1. Cantor Psy com clipe Gangnam Style – 2,2 milhões de músicas curtidas:


2. Em segundo lugar vem o grupo LMFAO com a música Party Rock Anthem com mais de 1,5 milhões de curtidas.:

3. O cantor teen Justin Bieber aparece em terceiro com Baby – 1.327.147 milhões de aprovações.

4. A ganhadora do Grammy Adele e sua linda canção Rolling in the Deep segue como o quinto mais curtido,  com 1.245.641 milhões de aprovações.


A internet é realmente democrática. A prova é tanta que algumas parcelas do mercado vivem em função dela. A indústria da música é um exemplo disso, teve e tem que se ajustar às mudanças ocorridas com as diversas possibilidades para os artistas na rede. O sucesso é tanto que alguns grupos faturam muito somente com a venda de músicas online. É o caso da banda norte-americana Pomplamoose: sucesso estrondoso na internet e milhares de fãs e seguidores no mundo todo!

SFGate Pomplamoose Pomplamoose: Grupo Indie Sucesso no Youtube [Músicas, Vídeos]

Pomplamoose é formado por música indie e suas versões multi-instrumentalistas são divulgadas na web através do canal Youtube. Com covers de artistas renomados como Beyoncé, Michael Jackson e Lady Gaga, o grupo se destaca também por composições próprias e já possui diversas gravações disponíveis no site de exibição de vídeos! Conheça um pouco mais da banda com alguns vídeos e através do site que pode ser acessado no link ao final deste post:
Mrs. Robinson




Telephone – Lady Gaga


Beat it – Michael Jackson


Single Ladies – Beyoncé
Talvez tentando repeti o sucesso mágico da apresentação de I gotta Felling da banda Black Eyed Peas que reuniu uma multidão no show de aniverario do programa de Oprah Winfrey; um grupo de fãs da cantora Lady Gaga se reuniu em Madrid para fazer um pedido de especial: para que a cantora atenda ao chamado, mais de 200 fãs foram para uma praça travestidos da cantora e realizaram coreografias dos hits de sucesso de Gaga, como Telephone e Bad Romance.

ladygagaflashmoby Vídeo Flashmob com 200 Fãs de Lady Gaga na Espanha

O flashmob tem duração de mais de 6 minutos e mostra a força dos sites de relacionamento ao produzirem eventos dessa espécie. A moda pegou!