Blog

Blog

1 de set. de 2012

Não matarás - um documentário que não pode ser ignorado!


Independente se é do instituto x ou y, o assunto PRECISA ser abordado por TODOS. A ignorancia das pessoas com respeito a sua própria "educação" e "ética", cujo os quais são deturpados distorcidamente pela "indústria nossa de cada dia". Nos CORROMPEM nos tornando em seres insensíveis, cegos, complacentes e apoiadores de práticas manipuladas em favor de "lucro" ... O pior é fazer sem saber! Fazer sem entender o que está fazendo. Ser um SER superficial mesmo tendo tanto potencial ...


"De que tamanho é a força do amor que nos permite arrancar a máscara da superficialidade para abrir nosso coração aos outros?" - Anahí Portilla.

"Viver com a superficialidade constante, não é viver, mas sim levar a vida sem protagonizar os fatos e acontecimentos..." - Raisa Mandja.

"O mal do ser Humano é a superficialidade, que prefere valorizar o corruptível ao invés do incorruptível". - Paulo Roberto Cuba.

"Não se iluda com a superficialidade e a aparência das coisas do mundo, liberte-se de tudo aquilo que impede a sua felicidade, a sua paz e o seu crescimento". - Izzo Rocha.
E finalmente:  "Na superficialidade, a genialidade dos "idiotas ... " - Wendel Gomes Ferri.