Blog

Blog

22 de set. de 2012

Pobre Lula!... Quem te viu e quem te vê! Porquê isso?



Lula é ridicularizado em TV de Israel

 

Em um programa humorístico israelense, no melhor estilo "Casseta e Planeta", o presidente Lula é criticado por sua aproximação com o Irã. Assista o vídeo (legendado em português).


Sim, esse loiro é o Lula sendo escrachado



Da série, como somos vistos lá fora, o programa Latma News pode nos brindar com um exemplo de como os sionistas de direita enxergam o Brasil, Lula e a política externa nacional.

Lula não, Doutor Lula


 
Agora FHC morre de inveja. Na próxima quarta-feira 30 o ex-presidente Lula recebe o título de professor honoris causa da Universidade de Coimbra, a mais importante e antiga de Portugal.
Luís Inácio falou que no Congresso "são 300 picaretas com anel de doutor". Agora ele terá o dele.


Entre as autoridades presentes à solenidade de entrega do título estarão a presidenta Dilma Rousseff e o presidente de Portugal, Aníbal Cavaco Silva. A cerimônia está marcada para as 11 da manhã.
Também participará o presidente de Cabo Verde, Pedro Pires. O título foi proposto pela Faculdade de Direito em reconhecimento ao
prestígio internacional de Lula, a atenção que este tem dedicado aos grandes problemas do mundo e a sua influência na preservação da amizade que une Portugal e o Brasil
Nota da Universidade de Coimbra


Lula seguiu para Lisboa domingo, 27, onde na terça-feira recebeu outra honraria, o ambicionado Prêmio Norte-Sul, concedido pelo Conselho da Europa, todos os anos, a personalidades dos dois hemisférios. A premiada do Norte nesta oportunidade é a canadense Louise Arbour, comissária dos direitos Humanos da ONU.


Você pode até não gostar do Luís, mas não pode deixar de concordar que o Obama tinha razão: ele é o cara. Só falta sair na capa da revista Alfa.

"300 Picaretas". M[úsica do Paralamas do Sucesso que foi censurada quando lançada.

Se ele quiser, e voltar para o Congresso Nacional, vai poder finalmente ser um picareta com anel de doutor.



Fonte:
Carta Capital
[Via BBA]


O efeito WikiLeaks: Lula e TV chinesa defendem Assenge

Lula e China, quem diria, criticam EUA e seus aliados por atentarem contra a liberdade de expressão e de imprensa.




É o fim do mundo. A China criticando os EUA por atentarem contra a liberdade de imprensa e o Lula saindo do governo puxando a orelha da mídia por não protestar contra a prisão de Julian Assenge é, no mínimo, pitoresco.

Vídeo chinês explica o fenômeno WikiLeaks (legendas em inglês)


Depois que a lista dos pontos estratégicos americanos foi divulgada, não ficaria surpreso se Chavez pegasse um machado, se dirigisse aos cabos submarinos que partem da Venezuela e declarasse:

Si los problemas son los cables. Mira... TCHAP!