Blog

Blog

16 de set. de 2012

Sucessos de início de semana!...




  Roberto Carlos - Emoções

     Jesus Cristo / Roberto Carlos (En portugués)

     ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO - FAGNER

     Homem de Nazare - Antonio Marcos

     04-Tim Maia, Padre Cicero

     FREI DAMIÃO: O PADRE SERTANEJO

     

     Canto Pro Mar / Latinha, por Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Saulo Fernandes . Carnaval 2010 .

9738     

     Baianidade nagô (EVA)


     Asa de Aguia - Trivela - Recife - 2008

SEPULTURA - Symptom Of The Universe (Live on Brazilian TV)


     Sepultura Garota de Ipanema / We´ve Lost You Grammy 2008

     Bandas brasileiras Jornal da Globo

5 de baladas made in Brasil


Um top 5 bem interessante, as melhores 5 baladas de musica Brasileira...
Adoro musica brasileira, principalmente pop rock.
E pra começar...

Em 5° lugar:


Cachorro Grande - Sinceramente



Uma ótima banda brasileira, vem lá da escola gaucha, faz um estilo meio beatles.

Em 3° lugar:


Nando Reis - Por onde andei


Nando é um grande compositor e faz ótimas musicas.

Em 2° lugar:


Titãs - Porque eu sei que é amor


Titãs, uma das maiores bandas do rock nacional!
E como sempre, eles fazem ótimas  musicas!

Em 1° lugar:

Jota Quest - Amor maior


Jota Quest com amor maior, fica em 1° lugar nessa nossa play list de 5 baladas de musica nacional!

Só esclarecendo para os chatinhos que gostam de xingar e dizer que essa ou aquela não devia estar na lista, que essa é uma lista de opinião pessoal!
Pra quem não gostou e deseja fazer a própria lista, mande pra gente que nós colocamos aqui!

É hoje!

Mais uma sábado que chega e com ele chega também a minha preguiça, apesar que eu tenho isso todos os dias! 
Mas, hoje é dia de ouvir musica adoidado, sem me preocupar com ninguem!
Olha minha lista de hoje!


Kings Of Leon: Sex on fire




Nada como ouvir uma música que fala basicamente de sexo!
Banda bem interessante!


Kaiser Chiefs: Ruby




Rock alternativo, tocando muito no meu pc!




Keane: This is the last time



Keane é uma otima banda da nova era pós gótica!
Músicas nostálgicas fizeram dessa banda, uma banda muito famosa!
Eu adoro essa nostalgia!



Jack Johnson: Upside Down

Clima praiero hoje, afinal eu moro em São Paulo, mas aqui não tem praia rs, mas ta um calor dos infernos!

Coldplay: Clocks




Slipknot - Before I Forget


Slipknot foi a banda que fez o melhor show do Rock in Rio esse ano!
Sem contar que uma das melhores bandas da atualidade e eu adoro, essa musica é fodaaaa!
Papa Roach - She loves me not

Uma banda bem legal, mas que anda meio sumida!
Esse vídeo deles é o melhor, claro que na minha opniao!
Mas, se você não conhece Papa Roach, ouve aí!

System of a down - Chop Suey!


Não preciso falar nada de System, né?
System é uma das melhores bandas que existem hoje em dia e não sou só eu que acho isso!
System é fodaaaaaa!
Motorhead - Ace of spades


Cara, eu nem preciso de legenda pra essa banda, essa banda é Motorhead meu, o que mais você precisa saber?
Procura no dicionário do Rock algo sobre!

Pearl Jam - Do the evolution

Do the evolution senhores.
Se nossa terra continuar do jeito que está, é esse o futuro!
Curte o vídeo aí!

 5 melhores baladas de rock n roll


Hoje é dia de top 5 e como sempre preparamos uma seleçao bem interessante!
Hoje teremos as 5 maiores baladas de rock n roll, segundo eu é claro!


Em 5° lugar:

Aerosmith: I Dont Wanna Miss a Thing

Essa foi uma música que fez sucesso graças ao filme Armagedon, porem é uma linda musica e tem uma bela letra! 5° lugar!

Em 4° lugar:


Bon jovi: Always

Essa é uma balada que marcou bastante no começo dos anos 90, Bon jovi sempre foi uma banda marcada por musicas desse tipo e com essa musica eles entraram de vez nos flash backs!
4° lugar pra eles!

Em 3° lugar:


Europe: Carrie


Europe foi uma das bandas mais baladeiras da época do auge do Hard Rock e com essa musica eles escreveram seus nomes nos anais dos flash backs!
3° lugar!


Em 2° lugar:

scorpions: wind of change

Scorpions é uma de minhas bandas favoritas, mas infelizmente acabou! Essa musica fez muito sucesso, os lugares que mais ela fez sucesso alem da Alemanha, foram Brasil e Rússia!
2° lugar pra essa lenda das baladas!

Em 1° lugar:


Queen: love of my life


Quem não se toca com essa letra linda de love of my life e com a voz inconfundível de Freddie Mercury!
Musica essa, que ele fez pro seu grande amor, uma mulher e não pra um homem, apesar de ser gay assumido ele amou muito uma mulher e resolveu fazer essa eterna devoção para ela!
Alem de deixar toda a sua herança é claro!
1° lugar pra Rainha!

E aí, gostaram?
Existem outros tipos de baladas, mas na minha humilde opinião, essas são as maiores do rock, como eu disse, na minha opnião!
Se você tiver algumas aí, me manda uma lista!
Senhores, não esqueçam de comentar!

 Sucessos!... Muitos sucessos!


Hoje é segunda-feira e pra mim é dia de ouvir musica e curtir o fim de semana!
Confira nossa lista desse sábado!
são sempre 5 vídeos!




Audioslave - Be Yourself



Otima banda!
Liderada por Chris Cornell, pena que acabou!

Placebo - Every you, every me



Placebo, pra quem não conhece é uma banda gótica!
Curte a musica aí, é muito boa!



Nação Zumbi - Hoje, amanha e depois



Nação Zumbi é uma das melhores bandas do Brasil.
Se não conhecia, comece a ouvir a partir de hoje!
Raimundos - Quero é ver o oco



Banda bem legal da década de 90, mas infelizmente acabou, praticamente acabou!
Rodolfo virou crente!
E a banda nunca mais foi a mesma!


E aí, gostou?
Comenta aí, se não gostou pode me xingar!
Na verdade, essas musicas são de bandas que eu gosto, não to nem aí pra quem não gosta rs.
Mas, comenta aí!
Faz uma lista que eu posto aqui!