Blog

Blog

1 de set. de 2012

Teorias da Conspiração e os misteriosos fatos que as cercam



A cada dia inúmeros leitores enviam suas inúmeras listas de “Teorias da conspiração” através do nosso ,  nos do agradecemos a vocês leitores pois sem as suas dicas seria praticamente impossível redigi-las.
Desta vez, estamos adicionando uma lista de teorias que sejam detidas por um muito menor de pessoas (que, felizmente para nós, resultam em algumas idéias um pouco mais bizarras) Teorias estas que agora possuem vídeos para que o leitor interaja e fale sua opinião sobre o fato relatado.
Também há itens que tratam de assuntos delicados, por isso é importante ressaltar que a intenção do post é apenas apresentar as teorias e não julgá-las. Qualquer sugestão,ou reclamação sobre os temas abordados, colocar nos comentários, relatando/argumentando de forma educada, caso contrário, o comentário será apagado e não será respondido.
Pentágono
Um avião se chocou com o Pentágono, bem até ai todos já sabem e conhecem, pois bem De todo o avião não se pode ver um rastro deixado na grama (quando aviões caem no chão deixam rastros enormes, antes de encontrar o obstáculo a sua frente.
A grama no pentágono está limpa.
Se o avião tivesse entrado construção adentro no Pentágono como um parafuso e lá dentro se incendiado fazendo com que desaparecessem 99% do avião, as asas teriam provocado danos visíveis na parede do lado de fora, esses danos não podem ser vistos nem em fotos antes do teto desmoronar.
Também as asas teriam ficado do lado de fora ou sido arremessadas.
Mas não há vestígio dos componentes externos de um boeing, nem asas, nem na grama, a não ser mínimos pedaços de latões.
Outra coisa, vocês já pararam pra procurar fotos e ver os buracos circulares que o avião deixou no pentágono?
, é estranho.
Confira um trecho de um vídeo a seguir de uma famosa emissora de televisão e as suas próprias conclusões :

Haarp.
O HAARP, que significa “Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência”, a compreender melhor o funcionamento das transmissões de ondas de rádio na faixa da ionosfera, parte superior da atmosfera.


Pois bem seria seria só isso?

Para os fanáticos por teorias da conspiração, segue um dos mais conhecidos casos cientificos Norte Americano, HAARP, é surpreendente e Real.



É caro leitor as evidências quanto a isto não param por ai, confira no vídeo abaixo e já publicado anteriormente pelo caixa, uma declaração de um ministro japonês sobre o Haarp afirmando que a mesma seria uma arma climática.



ornalista que mora no Japão, conta que o país foi chantageado com uma arma causadora de terremotos.
O assunto está cada dia mais divulgado, mas tem gente que acha que a gente viaja quando fala sobre armas que criam terremotos e controlam o clima..tsc tsc