Blog

Blog

23 de abr. de 2012

Adolescente grava o vídeo de um alienígena em seu quintal





Adolescente grava o vídeo de um alienígena em seu quintal

Alex Player gravou imagens do que parece ser uma misteriosa criatura alienígena que se desloca no seu quintal.


Com 16 anos de idade, residente de Bilambil Heights, filmou quatro diferentes encontros com a criatura alienígena e acredita que a criatura tenha entrado em sua casa.

"A primeira vez que eu vi era o mais claro. Não era tão alto - apenas tão alto como a grama - e uma cor cinza, com uma cabeça grande ", disse Alex.

"Ele não fez um único som. Eu acredito em ETs, mas eu nunca vi nada como isso antes. Estou aberto à idéia."

"Quem poderia estar lá fora nesta área tão tarde da noite? Eu não acho que poderia ser qualquer outra coisa. "

As imagens foram capturadas em 05 de outubro, 24 de outubro, 20 de novembro e 28 de novembro em uma câmera de vídeo e telefone celular.

Alex disse que o ser entrou em sua casa em uma ocasião.

"No início de novembro ele entrou na casa. Eu acho que ele veio do quarto da minha mãe e através da casa ", disse Alex.

"Minha mãe e eu nos sentamos no meu quarto. Ele atravessou a casa em dois minutos."

"Então nós ouvimos um barulho lá fora, como se tivesse saltado da varanda."

Alex disse que colocou o filme no site de vídeo YouTube e recebeu muitos comentários de usuários.

A filmagem que ele fez do encontro em primeiro de outubro foi utilizada em um documentário produzido de forma independente intitulado Gone with the UFO, que será lançado em DVD em 2011.

O oficial de avistamentos da UFO Research Queensland, Martin Gottschall, disse que o movimento poderia ser um fator decisivo quando se olha para a atividade alienígena.

"Existem certos tipos de movimento que eu reconheço como pertencente a um OVNI", disse o Sr. Gottschall.

No entanto, ele disse que não vê esse tipo de movimento na gravação de vídeo de Alex e ele não estava convencido de que a gravação mostrava um alienígena.

"OVNIs podem pairar e não fazer nenhum som ou disparar em alta velocidade. Nas imagens você não pode ver se a criatura está pairando" disse o Sr. Gottschall .

A UFO Research Queensland Incorporated é uma organização voluntária, uma associação sem fins lucrativos criada em 1956 para receber, registrar e pesquisar avistamentos ufológicos.

Propõe-se que existe, e por muitos anos, uma grande massa de avistamentos bem atestados que são tão inequívocos de que a única dedução razoável é que os veículos extraterrestres estão voando através da atmosfera, caindo no chão e entrando no oceano.


Via: Notícias Alternativas

Fonte: Tweednews