Blog

Blog

2 de abr. de 2012

Como ser líder!...Como vencer os obstáculos da vida!



 Vídeos com exemplos de vida - Ayrton Senna e sua carreira exemplar

"Quando estou ministrando palestras muitas vezes na hora dos testemunhos os participantes relatam inúmeros casos de grandes líderes, o curioso é que na maioria são estrangeiros, nesse momento que vejo o velho ditado se tornando realidade: Santo de casa não faz milagres". (Luís Alves é personal coaching, palestrante e especialista em motivação pessoal). Ayrton Senna foi um dos maiores ícones do Brasil, seu exemplo serve de motivação para qualquer pessoa que acredite e goste do que faz, muito treinamento, muita dedicação, empenho, estudo e principalmente dedicação, são os igredientes de todo lider, de todo vencedor. Video de Ayrton Senna, com conteúdo motivacional que serve para seu treinamento profissional.

Liderança e Superação

Liderança e Superação, viver acima dos limites, atingir o sucesso profissional e pessoal, assim é a vida de um líder. Acima dos Limites...Este é o perfil das pessoas de sucesso.Veja neste vídeo história de pessoas que superaram as dificuldades e foram campeões. 

Acima dos Limites - Sucesso Profissional



Videos para Liderança, Coaching e Motivação

"...inovação e liderança. O empreendedor (queira ou não, também exerce a função de gerente) tem uma função diferente. É seu trabalho localizar novas idéias e colocá-las em prática. Ele deve liderar, talvez ainda inspirar; ele não pode deixar que as coisas se tornem rotineiras e, para ele, a prática de hoje jamais será suficientemente boa para amanhã. " (Baumol)

Regras para Liderança


Nunca desista de seus sonhos - De o seu melhor

O líder dá o exemplo | Liderança Executiva

Líder Motivado

A história dos Gansos