Blog

Blog

2 de abr. de 2012

As músicas mais dificeis do GH3



 Knights of Cydonia - Muse


No início a música da banda Muse parece ser fácil, porém conforme o jogo avança ela vai aumentando a velocidade até ficar muito acelerada e de difícil acompanhamento, e no final da música se encontra notas muito separadas onde faz com que o jogador não consiga acompanhar o andamento do jogo. Apesar de nem todos concordarem eu coloco a música na quinta posição das músicas mais complicadas do GH3, lembrando que ao completa-lá dizem que é possível desbloquear a canção Jump do Van Halen.


One - Metallica


A música One do grupo Metallica se mostra 

fácil no início, porém no final ela possui um 

solo que faz com que os jogadores

do GH3 se descabelem, pois o solo é quase 

impossível. O pior de tudo isso é que One é a 

penúltima música do jogo aumentando a 

pressão sobre o jogador. A música fica pouco 

mais fácil quando jogada com o controle.


 Lou Guitar Battle - Charlie Daniels 

Band


O duelo final contra Lou é a parte mais esperada do jogo, pois é o duelo final do jogo, por este motivo o criador logo dificultou a nossa parte colocando a música The Devil Went down to Georgia. A música pode até não ser a mais difícil do jogo porém exige todos os comandos que você treinou entre o jogo, principalmente a velocidade. Por isso Lou Guitar Battle fica na nossa terceira posição.

 World Most Impossible Song - We Three Kings


O nome já diz tudo,  a música é apenas desbloqueada quando zeramos os quatro níveis do jogo. A música só pode ser completada com bots, e está apenas disponível para PS2, até hoje ninguém completou a música sem ajuda de bots. A música secreta realmente existe e eu te aviso que ela é bem complicada, pois mistura velocidade e habilidade, se você tiver o PS2 pode tentar passa-lá.