Blog

Blog

7 de set. de 2012

Novos avistamentos de OVNIs pelo mundo!...



Tr-3b travado na fita sobre Oregon? 6-fevereiro-2012


Vídeos OVNI - Este objeto em forma de triângulo (possível TR-3B) foi registrado no céu noturno sobre Oregon em segunda-feira, 6 de fevereiro, 2012.


OVNI gravou mais de Pass Christian, Mississippi 12-Fev-2012


Últimas avistamentos de OVNIs - Este objeto desconhecido foi visto e registrado no céu acima de Pass Christian, no Mississippi em 12 de fevereiro de 2012.


OVNI próximo dia chemtrails em Tijuana, México 11-Fev-2012


Avistamentos de OVNIs - Este vídeo interessante durante o dia de objeto desconhecido brilhante voando perto chemtrails foi gravado em Tijuana, no México no sábado, 11 de fevereiro, 2012.


OVNIs pairando sobre usina de energia em Chelyabinsk, Rússia 8-Feb-2012

Vídeos de OVNIs - Este filme diurna de dois OVNIs brilhantes ou esferas foi gravado em usina em Chelyabinsk Oblast, Rússia, quarta-feira, fevereiro 8, 2012.


OVNI visto e filmado ao longo de Antalya, Turquia 11-Fev-2012


Últimas avistamentos de OVNIs - Este objeto voador não identificado foi registrado no céu acima de Antalya, uma cidade na costa do Mediterrâneo, no sudoeste da Turquia em sábado, 11 de fevereiro, 2012.


OVNIs voando sobre Seattle, Washington? 6-fevereiro-2012

Vídeos de OVNIs - Este filme de objetos luminosos desconhecidos foi gravado em Seattle, a maior cidade do noroeste dos Estados Unidos na segunda-feira, fevereiro 6, 2012.


OVNI filmado sobre possível Tijuana, México 7-Feb-2012

OVNI filmado sobre possível Tijuana, México 7-Feb-2012


Estes dois vídeos estão fazendo o seu caminho no Youtube recentemente. Eles foram registrados mais de Tijuana, a maior cidade da península da Baixa Califórnia no México, em terça-feira, fevereiro 7, 2012.

Luzes LED ou alguma atividade OVNI estranho?






Seqüência de luzes mais de dois quilômetros de Hermosa Beach, Califórnia 13-Jan-2012

Vídeos OVNI - Esses objetos luminosos foram pairando no céu acima de Hermosa Beach, na Califórnia na sexta-feira, 13 de janeiro, 2012.


OVNI rápido ou mais orbs Sydney, Austrália - janeiro 2012


Últimas aparições de OVNIs - Este OVNI foi visto rapidamente e gravado com câmera infravermelha mais de Mt. Druitt em Sydney, Austrália este mês (janeiro 2012).


OVNI frota de mais de Puerto Rico 16-Jan-2012


Avistamentos de OVNIs de 2012 - O novo vídeo dos brilhantes objetos voadores não identificados foi gravado em Porto Rico na segunda-feira, 16 de janeiro, 2012 às 7:54 pm.


Triangle ÓVNI sobre Middleburg, Florida 16-Jan-2012


OVNI videos - Este filme possível de artesanato em forma de triângulo foi filmado mais de Middleburg em Flórida na segunda-feira, 16 de janeiro, 2012.


Relatório testemunha: Saw este OVNI em 2012/01/16 em Middleburg, ao sul de Jacksonville. O OVNI tinha três luzes alaranjadas em um triângulo. Eu não tenho certeza do que poderia ser, mas se alguém tiver alguma idéia por favor me avise.
Foi no alto do céu para que a linha árvore não é visto no vídeo, mas a lua é visível no canto superior direito, durante os primeiros segundos. Minha câmera de celular só me permite gravar pequenos vídeos. Vou postar os outros em breve.
Autor (HUSHYOASS @ youtube)


OVNIs vistos e gravou mais de UK 13-Jan-2012


Últimas aparições de OVNIs - Dois brilhantes objetos voadores não identificados foram filmados pairando acima do Reino Unido em sexta-feira 13 de janeiro, 2012.


Relatório testemunha: 2 OVNIs 13/1/2012 oeste posição que o sol está nascendo 07:30, estas duas branco brilhante ufo pairando grande para nós
Autor (IZION34 @ youtube)


OVNI actividade ao longo Midlothian, Escócia 16-Jan-2012

Avistamentos UFO - Esses objetos desconhecidos foram registrados brilhante no céu noturno sobre Midlothian, na Escócia, na segunda-feira, 16 de janeiro, 2012 em torno de 7:15 pm.


OVNI capturado em fita sobre o Monte Hermon, Israel 2012

Avistamentos de OVNIs - Este objeto não identificado voando durante o dia foi registrado sobre o Monte Hermon em Israel em sábado, 7 de janeiro, 2012.

Tradução usando o Google Translate: 10 anos de idade assentamento Bohbot solar no vale de Jezreel foi no último sábado com sua família para o Monte Hermon para navegar na neve, apreciar a vista sobre o carro superior o cabo, mas durante a sua estada lá, ele olhou para cima - e pode ser descoberto para ter alguém olhando para ele. Ele abriu sua câmera de celular e começou a gravar um objeto não identificado, um feriado a uma altitude de 2 km do chão, brilhando e movendo-se lentamente de lugar para lugar.

Ele tirou um tempo para sua família, mas quando voltou para casa, mostrou-lhes as fotos. Toda a família tentou decifrar a fotos aéreas - sem sucesso. Enquanto isso, dezenas de luz Mantenha seus amigos na escola primária e "maus" que ele poderia gravar um OVNI, e nenhum dos filhos Surpreendentemente, não tinha dúvidas de suas palavras. "Eles ficaram surpresos, estavam no mercado, e, em seguida, alguns temem também que agora torna-se claro que um estrangeiro", diz ele.

"Eu acredito em aliens"

E pouco antes da leitura científica que poderia mudar tudo o que sabemos sobre o universo, existem outras alternativas para check-up e de arrefecimento do entusiasmo. "Pode ser um reflexo do sol por um estranho. Em qualquer caso, é na verdade provavelmente veio da Terra e não em outros lugares", afirmou Dr. Yigal Fattal Givatayim Observatory.

Minutos após o primeiro avistamento de OVNI no céu, ele continuou em movimento até que ele desapareceu Hermon. IDF tentou hoje para ver o que exatamente aconteceu no Monte Hermon - até agora sem sucesso. Críticos Hermon disse com um sorriso que a gestão de cheques para ver como os intrusos saltou sobre os fundos e não pagar a entrada.

De volta para casa com a câmera na mão e tem estado à espera de sua próxima visita: "Eu acredito em extraterrestres, acho que aqueles que eram bons e os maus cheio de estrangeiros."


Novo vídeo OVNI filmado em Cooloongup, Austrália 13-Jan-2012


Avistamentos de OVNIs de 2012 - Outro vídeo de uma noite atividade de OVNI no céu acima de Cooloongup na Austrália. Filmado pela equipe de Fenômenos australiano em sexta-feira 13 de janeiro, 2012.