Blog

Blog

25 de jan de 2013

Anonymous pedem GUERRA CIVIL para derrubar governo dos EUA




O que vocês acham?


Seria esta a hora de partirmos para a revolta a ponto de chegar à uma guerra civil?

Ou esta é mais uma emboscada proposital de uma minoria de pessoas infiltradas no grupo para provocarem uma situação e colocarem o governo contra o povo?
Isso não forçaria a aplicação de uma lei marcial que justamente é a vontade da Tirania?

No mais recente vídeo do Anonymous, eles têm chamado para a ação mais agressiva ainda. Eles estão pedindo ao povo americano para se juntar a eles em uma "chamada às armas" para a destruição e derrubada do Governo dos EUA.

No comunicado, o Anonymous diz que o governo está chamando de "terroristas" porque realmente temem revolta de um povo.

"O Governo dos Estados Unidos insiste em rotular-nos como terroristas. A pergunta é: "quem é que aterrorizar?" É provável que o governo dos Estados Unidos está verdadeiramente com medo de nós, o povo? "


Eles não estão pedindo ataques de negação de serviço em sites do governo ou protestos como é a sua metodologia de trabalho habitual, mas por ativistas da liberdade para se juntar a eles em guerra civil total para derrubar o governo dos EUA e devolvê-lo ao controle do povo.

"Nós não estamos chamando o coletivo para desfigurar ou usar um ataque de negação de serviço em um site da agência do governo dos Estados Unidos, ou da filial. Não estamos pedindo às pessoas para mais uma vez ocupar uma cidade ou de protesto em frente a um edifício local, esta não trouxe sobre nós qualquer alteração legislativa ou a lei alternativo. É só nos trouxe derramamento de sangue e da crítica falsa. Pelos últimos 12 anos, o voto tem sido inútil. Corporações e lobistas são os verdadeiros líderes deste país e são os únicos com o poder de controlar nossas vidas, para reconstruir o nosso governo, devemos primeiro destruí-lo . Nosso tempo para a democracia é aqui, nosso tempo de resolução é aqui, este é a América do tempo para a revolução, para restaurar nossos direitos constitucionais, mais uma vez, ser livre, portanto, Anonymous, juntamente com o povo americano decidiu declarar abertamente guerra contra o governo dos Estados Unidos. ” Esta é uma chamada às armas ".

O coletivo hacktivista lista uma longa série de abusos que não podem mais ser permitidos:
Nós nos recusamos a ser um Estado policial.

Nós nos recusamos a ser brutalizada e desumanizado pelas mesmas pessoas o nosso fundo de dólares fiscal para proteger nossas cidades e ruas.

Nós não vamos permitir que o governo de controlar nosso destino, nosso direito de construir uma vida para nós mesmos.

Exigimos a liberdade do governo de controle, tributação de reintegração de posse, e da morte.

Você não vai chegar a nossas portas e tomar nossas armas, nossa propriedade, você não vai forçar os cidadãos deste grande país para participar do ato ilícito de saúde exigidos pelo governo.

Nós, as pessoas se recusam a colocar sob seu controle a nossa saúde, nosso corpo, nossa mente, nossas vidas.

Nós não vamos conceder permissão para o governo para implantar drones sobre nossas casas e comunidades.

Temos que acabar com a reserva federal. Um banco central privado não deve emitir a nossa moeda, definir as taxas de juros e executar a nossa economia. Em vez disso, temos de devolver o controle sobre a moeda para o povo americano, onde ele pertence.

Eles afirmam que todas as tentativas pacíficas para afetar a mudança dentro do sistema falharam ea hora de agir é agora.

"Nossas ações pacíficas, paciência e contenção têm sido demonstrados como observou e esperou para o nosso Congresso e representantes de falar para os cidadãos norte-americanos e proteger-nos do tirano que fica no escritório oval e felizmente tira do povo americano nossos direitos, uma por um, ordem executiva por ordem executiva. ” Nós esperamos muito tempo. "



Via: http://www.activistpost.com e http://horizontenews.blogspot.com.br/