'THRIVE' - o que está a Acontecer no Nosso Mundo?

.

"THRIVE é um documentário não-convencional, que foi lançado online na data de 11/11/11, em www.thrivemovement.com"

"THRIVE levanta o véu sobre o que está realmente a acontecer no nosso mundo, seguindo o fluxo superior do dinheiro - revelando a consolidação de poder global em quase todos os aspectos das nossas vidas. Conectando avanços científicos, consciência e ativismo, THRIVE oferece soluções reais, fortalecendo-nos com estratégias inovadoras e ousadas para reivindicar as nossas vidas e o nosso futuro."

Alguns dos entrevistados em THRIVE são: Duane Elgin, Nassim Haramein, Steven Greer, Jack Kasher, Daniel Sheehan, Adam Trombly, Brian O'Leary, Vandana Shiva, John Gatto, John Robbins, Deepak Chopra, David Icke, Catherine Austin Fitts, G. Edward Griffin, Bill Still, John Perkins, Paul Hawken, Aqeela Sherrills, Evon Peter, Angel Kyodo Williams, Elisabet Sahtouris, Amy Goodman, and Barbara Marx Hubbard.



.

A AGENDA SECRETA - STEVEN GREER fala sobre GREYs e ETs



Kerry Lynn Cassidy e Bill Ryan são a dupla que tem financiado o Project Camelot. Os dois têm, ao longo dos anos, conhecido e entrevistado conhecedores da verdade que, com os seus depoimentos, têm vindo a esclarecer a verdadeira natureza do nosso mundo. Os temas relacionados com extraterrestres são pertinentes e merecem esses esclarecimentos.

Steven Greer, fundador e diretor do “Disclosure Project”, é também um prestigiado médico e escritor. No seu 3º livro em 2006 — 'Hidden Truth – Forbidden Knowledge' – Steven Greer relata as suas experiências pessoais com seres extraterrestres e o desdobramento da sua consciência cósmica, a sua maravilhosa experiência de quase-morte aos 17 anos, e projetos relacionados com OVNIs. 
O Disclosure Project, para quem ainda não sabe, é uma iniciativa que, no início da década de 90, surgiu  da reunião de mais de 400 testemunhas idóneas, sendo várias dezenas de profissionais da Inteligência, Defesa e Ciência, de várias áreas do governo americano e de empresas a ele ligadas ou não. Até hoje, muitas mais testemunhas idóneas se têm juntado a este projeto.
Ao invés do atual Disclosure Project que se esforça para expor a verdade, o Majestic-12 ocupou-se da ocultação dos factos. Majestic-12 ou Majic 12 (às vezes escrito simplesmente como MJ-12 ou MJ-XII) é um nome código de um comité de cientistas de alto nível, líderes militares e altos funcionários do governo norte-americano, criado em 1947 e dirigido pelo então presidente dos Estados Unidos, Harry S. Truman. Terá tido por finalidade investigar a atividade dos OVNIs depois dos acontecimentos ocorridos em Roswell, onde uma nave espacial alienígena terá caído próximo da localidade de Roswell, no Novo México, em Julho de 1947. Este alegado comité terá sido responsável pela divulgação de diversas teorias, cuja finalidade é a ocultação de diversos acontecimentos decorrentes da ação dos OVNIs. Atualmente pensa-se que o Majestic-12 ainda continua a sua ação, mas terá outro nome.

Nesta interessante entrevista de Project Camelot a Steven Greer, poderá ver Dr. Greer revelar diversas informações, entre elas a estrondosa informação sobre a verdadeira natureza e origem dos Greys, que afinal, segundo Greer, não são tão 'extra'-terrestres como todos pensávamos. Mais uma vez, as revelações de fontes conhecedoras, de diversas peças perdidas da verdade, deixam-nos surpreendentemente surpresos!



.

 UFOs: Conexão Russa

As pérolas dos tempos soviéticos, os registros dos primórdios da antiga unidade de republicas socialistas que nas suas "idéias negras" varreram o mundo com sua ideologia. Não seria diferente para aquela região do  globo, os incidentes com os visitantes universais.

 Os segredos descobertos deste antigo império comunista é espantoso, mas foram mantidos entre sete chaves, bem longe dos olhos daqueles que queriam ve-los vindo a luz. Porque naquele tempo ainda (havia a temida KGB com sua incrível rede de invetigadores) espalhados por todo o território.

Eles souberam manter todos esses relatórios distante dos ufologos. A KGB temia que esses documentos caíssem em mãos erradas! Os pesquisadores que desde sempre estavam querendo colocar as mãos nos 'arquivos valiosos' que era uma realidade para eles.

UFOs: Conexão Russa apresenta personalidades civis e militares, tanto da extinta URSS como da Rússia atual, descreverem casos impressionantes de observações de UFOs sobre grandes cidades, numerosos contatos com ufonautas, sensacionais perseguições aéreas feitas com caças Mig e encontros entre ETs e cosmonautas no espaço.

Este é considerado um dos documentários ufológicos de maior credibilidade sobre a complexa e misteriosa Ufologia da antiga Cortina de Ferro.

Imagens indescritíveis da queda de um disco voador no interior do país e os mecanismos que levaram à sua descoberta, amparada por farta documentação, que mostra ainda a autópsia feita por cientistas num cadáver não humano resgatado.

Tais fatos, que chocaram o mundo ao serem parcialmente apresentados recentemente, são mostrados em detalhes no documentário, com filmagens coloridas e de alta qualidade.




Fonte do vídeo: Vitormoreira

 OS ILUMINADOS DA BAVIERA



Albert Pike







Weishaupt




Na segunda metade do século XVIII, os alemães se infiltraram nas lojas maçônicas para defender os valores iluministas do progresso e da educação, foi sob a alegação de defender o progresso e a educação que Johan Adam Weishaupt (1748-1830), discípulo dos jesuítas e professor da universidade de Ingolstadt, na Bavária, fundou esta ordem em 1776, Weishaupt agiu rapidamente para impedir o projeto de uma sociedade ultraconservadora, a rosa cruz, de implantar um círculo na cidade bávara. Naquela época os jesuítas era praticamente onipresentes nos territórios católicos da Germânia. Dominavam o sistema educativo, e a maioria dos Aufklarer- literalmente, os iluminados alemães-foi formada por estes religiosos, Weishaupt propôs conter a ameaça dos antiiluministas de investir nas instancias de formação de funcionários  do Antigo Regime –colégios, universidades- e órgãos do Estado-justiça, policia, finanças e censura, era preciso recrutar os futuros servidores do Estado durante seus estudos, e a implantação da ordem nas cidades universitárias era prioritária, em 1780 o barão Adolf Von Knigge aderiu ao grupo adotando o pseudonimo de Philo. Ele modificou profundamente o projeto de Weishaupt, sob sua orientação,as lojas maçônicas seio das elites, tornaram-se viveiros indispensáveis. Knigge recrutou prioritariamente franco-maçons que já estavam solidamente estabelecidos no aparelho de Estado apostou em homens bem sucedidos e não em estudantes de futuro. A excelência acadêmica deu lugar ao triunfo social como critério de seleção, compreendeu que as lojas podiam servir de cobertura para atividades secretas e privilegiou a infiltração nos estabelecimentos existentes a fim de recrutar em todas as direções, seu sucesso preocupava as autoridades bávaras e a maioria dos outros estados alemães, que decidiram reagir. Em 1782, ocorreram os primeiros ataques a organização, quando uma grande loja de Berlin denunciou publicamente a infiltração dos Illuminati nas lojas maçônicas, a denuncia levou o Duque reinante, Charles Théodore, a proibir a ordem e perseguir os seus membros. A condenação do projeto Illuminati como organização conspiradora modificou radicalmente o engajamento de seus membros. O escritor Johan Wolfgang von Goethe declarou em 1786, três anos após ter sido acolhido pela ordem: que todas as associações secretas sejam erradicadas; o que importa o que resultará disso!’.
 

 ESTA PROVADA A EXISTÊNCIA DE UNIVERSOS PARALELOS