Blog

Blog

29 de mar de 2013

Astronautas do passado!... Imperdível!




ASTRONAUTAS ANTIGOS - A EVIDÊNCIA

‘Ancient Aliens’ é um documentário televisivo, de 5 episódios, produzido por Prometheus Entertainment. O documentário faz a leitura de acontecimentos históricos e enquadra-os na linha de pensamento dos Astronautas Antigos (geralmente excluída pela ciência convencional). São analisados textos da antiguidade, ruínas de construções antigas, hieróglifos e lendas que sugerem a ocorrência, na antiguidade, de contactos entre humanos e EXTRATERRESTRES. O documentário analisa também o papel que esses contactos extraterrestres desempenharam na cultura e no desenvolvimento dos seres humanos neste planeta.


Um fato inegável, é o de que as ruínas das construções da Antiguidade apresentam formas megalíticas e revelam alta precisão de corte das pedras, precisão essa que nem a ciência convencional sabe explicar, senão por elaboradas teorias especulativas.  Algumas das evidências apontadas no documentário, de um possível contacto dos humanos antigos com seres extraterrestres, são por exemplo os textos Sânscritos Indianos de 6000 AC, que descrevem detalhes de máquinas voadoras chamadas VIMANAS, assim como as interpretações dos escritos do ZOHAR (colecção de comentários espirituais e interpretações de Torah, Zohar é o centro da mística crença Kabbalah escrita no século 13). Os escritos de ZOHAR mostram descrições de uma máquina  ‘Manna machine’ cuja funcionalidade era semelhante ao sistema de processamento de algas ‘chlorella’ usado nos dias de hoje. 



 


.ASTRONAUTAS ANTIGOS - 'OS VISITANTES'


Este segundo episódio da série televisiva Ancient Aliens (Antigos Astronautas), é intitulado ‘The Visitors’ – Os Visitantes, e mostra a história do contacto de seres extraterrestres com as civilizações da Terra.
Existem evidências históricas, dispersas pelas diversas civilizações antigas à volta do mundo, que sustentam esta teoria. Por exemplo:
- o povo de Dógon, um povo de Mali da África Ocidental, possui conhecimentos sobre uma galáxia que eles afirmam ter-lhes sido dado por um deus das estrelas chamado Amma.
- Os Hopi e os Zuni, povos índios do ocidente, celebram as Kachinas, deuses do céu, cujos penteados e vestuário aparentam assemelhar-se a modernos capacetes e a modernos fatos de protecção.
- as lendas do povo chinês, do outro lado do mundo, falam de um líder Han (Huangdi) que chega à Terra num dragão amarelo voador.


Serão os deuses destes povos EXTRATERRESTRES?
Os investigadores desta teoria, dos Astronautas Antigos, acreditam que estes encontros dos povos antigos com seres extraterrestres não foram fortuitos, e que os extraterrestres não interagiram apenas connosco, eles mudaram o curso da história humana.



ASTRONAUTAS ANTIGOS - ENCONTROS IMEDIATOS

Cristóvão Colombo, Fernão Magalhães, Cruzados da Idade Média… O que tiveram eles em comum? Todos experimentaram ou acreditavam em ENCONTROS ALIENÍGENAS.
Podem os seres alienígenas ser responsáveis pelas enchentes bíblicas, pragas medievais e até ataques nucleares na antiguidade?
Parece que o nosso Planeta tem sido visitado por EXTRATERRESTES desde antes da História escrita até aos dias de hoje.
Terão esses seres alienígenas da antiguidade ajudado a moldar a nossa História?
E se essas visitas não ocorreram apenas há milhares de anos atrás, mas também mais recentemente?
Podem haver evidências de CONTACTOS IMEDIATOS?



Alienígenas inseminando humanos... antigos bancos de ADN (Arca de Noé)... Poderiam tais idéias ajudar-nos a compreender a Bíblia?
E será possível que os EXTRATERRESTRES influenciaram o desenvolvimento da humanidade?

Relativamente às pragas medievais, segundo William Bramley: "encontramos na literatura da época numerosos relatos de luzes brilhantes movendo-se no céu, emitindo gases, referidos como 'névoas'. E achamos esses relatos na China, na Europa, etc. Existem relatos similares na Praga de Justiniano no início da história e, mesmo em pragas posteriores, epidemias de cólera. Observamos as mesmas histórias de 'névoa' que são a causa da Peste.... O motivo porque estas pragas são espalhadas pelos extraterrestres é uma incógnita, apenas observamos que no fenômeno UFOs (OVNIS) vemos certos padrões consistentes, mas não entendemos o motivo."

.ASTRONAUTAS ANTIGOS - O REGRESSO

O que aconteceria se os seres EXTRATERRESTRES aparecessem aos habitantes da Terra, amanhã? Seria o início de uma era de paz e prosperidade ou de guerras e catástrofes?

Uma coisa é certa, se amanhã os seres alienígenas decidissem mostrar-se ao planeta inteiro, muitas estruturas dos governos e muitas estruturas religiosas desmoronariam.
Milhões de pessoas no mundo acreditam que fomos visitados no passado por seres extraterrestres... Podem os antigos extraterrestres terem ajudado a moldar a nossa história? E se assim foi, o que aconteceria... se eles voltassem?



Os antigos escritos em sânscrito da Índia dizem-nos, por exemplo, que há 400 mil espécies de humanóides (seres com traços ou forma semelhantes ao homem) espalhados pelo cosmos, em diferentes planetas, sistemas solares e até mesmo noutras dimensões.
Na actualidade, muitos afirmam que entidades biológicas alienígenas, de algum lugar do cosmos, estão a interagir com o nosso planeta desde há muito tempo.

William Bramley, no seu livro de 1993 'Os Deuses do Eden', teorizou que os extraterrestres participaram em  quase todas as catástrofes da História humana, e até usaram a guerra como um meio de controlar o crescimento da população humana. Apesar de alguns cépticos não apoiarem esta teoria, há uma coisa em que todos concordam: o número de avistamentos de OVNIs aumenta sempre durante as guerras.

Se, como alguns sugerem, os seres alienígenas de outros mundos realmente estão entre nós e fizeram o que podiam para ficar no anonimato por milhares de anos,   revelarão eles a sua presença algum dia? E, o mais importante, o que acontecerá se o fizerem?
Milhares de casos de avistamento de OVNIs têm ocorrido e continuam a ocorrer. Contudo, entidades militares e governamentais pelo mundo fora tentam encobrir, desmentir e ridicularizar esses avistamentos, por razões que esperamos que um dia sejam reveladas. Os meios de comunicação embarcaram na abordagem da ridicularização do tema ou simplesmente o ignoram não lhe dando a atenção merecida. E os cientistas têm medo da rejeição e da ridicularização, por isso não falam abertamente sobre o facto dos seres  extraterrestres estarem a interagir com os seres humanos  no nosso planeta.

Qual seria a reacção, hoje em dia, se os extraterrestres viessem à Terra dar-se a conhecer?
Inúmeros livros e filmes de ficção científica tendem a retratar seres alienígenas vindo até nós para nos alertar de algo ou para nos destruírem.
O consenso geral, na actualidade, é o de que se os extraterrestres aparecessem amanhã seriam hostis, quereriam escravizar-nos, destruir-nos, etc. Contudo a opinião de muitos, pelo contrário, é a de que seres inteligentes tão avançados tecnologicamente seriam benevolentes para com uma sociedade menos avançada e que nós poderíamos beneficiar muito dos seus conhecimentos e informações.
O que aconteceria após qualquer potencial contacto com extraterrestres, está aberto a muita especulação. Mas a maioria das pessoas concorda que o mundo mudaria drasticamente. O resultado seria que os sistemas de crenças fundamentalistas ortodoxos de cada religião organizada na Terra, entrariam em colapso. Ou seja, as origens da raça humana, a história da Génesis e outros temas, seriam realmente questionadas. E muitas estruturas governamentais e religiosas desmoronariam.

São muitos os mistérios que rodeiam o passado do nosso planeta. O mistério mais importante foi a religião. Os deuses desceram dos céus aos nossos antepassados. Então os deuses entram nos livros sagrados, na mitologia, etc. Mais tarde na tentativa de compreender e entender a descida dos deuses aos nossos antepassados, foram criadas as religiões. O facto é que os EXTRATERRESTRES estiveram cá e esse foi o começo de todas as grandes religiões.

Um dia, mais tarde, quando nós seres humanos deste pequeno planeta Terra formos capazes de viajar até outros sistemas solares e descermos nos céus de um planeta habitado, tecnologicamente menos avançado que nós, seremos nós os deuses desses seres? Irão eles criar religiões como nós fizemos aqui na Terra?...